A partir da próxima semana, no primeiro post de todos os jogos da LFM, terá a informação de quem é o admin "designado" naquela partida.
É algo que poderia ser feito apenas internamente, e que não muda tanto já que as decisões continuam sendo em conjunto. No entanto, o aviso é pra que todo mundo saiba como vai ser o acompanhamento daqui pra frente.
Isso implica no seguinte:
- Dúvidas não preguiçosas (entenda-se, o que já foi lido nas regras e não compreendido) e tretas devem ser comunicadas e centralizadas ao administrador designado, via MP ou privado.
- Espera-se que a pessoa designada acompanhe na medida do possível o andamento do tópico, cobre os membros dos blocos não jogados com pouca presença e consiga ajudar no julgamento de eventuais WOs com maior exatidão.
- Portanto, isso deve descentralizar as dúvidas e problemas em só uma ou duas pessoas, além de evitar problemas de punições com atraso de postagem, visto que a pessoa vai ter olhos pra aquele tópico sem se preocupar tanto com os outros.
Sem mais, boa sequência de torneio a todos.Estatísticas: Enviado por leandrin — Qui Abr 30, 2015 20:18
]]>