Futuro craque do time?

Descobriu aquele craque na categoria de base do XV de Piracicaba? E aquele adjunto fantástico que aceita micharia de salário? Compartilhe! Dicas e debates sobre o tema.
Avatar do usuário
Shakur
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qua Set 11, 2013 00:10
Time: Flamengo
Status: OK

Futuro craque do time?

Mensagem por Shakur » Qui Set 12, 2013 14:34

Olá galera tudo bem? bom estou treinando um time chamado RJSHL Fleurus da 4º divisão da Bélgica
Estou montando um time bacana, trouxe uns staff's melhores e tudo mais...
Até então em um certo momento, fui checar a base do meu time e me deparo com um atacante sem talento
que não tinha atributos bons, mas era muito determinado.

Felizmente este atacante que não tinha contrato com o clube, virou este atacante:
Imagem

Que vem dando alegria para nosso time, foi titular dos juniores, sempre fazendo gol, até mesmo contra o nosso próprio time sénior.
É um ótimo jogador, optei para subir ele para os sénior, ele marcou 2 vezes em um jogo decisivo pela copa da belgica.
Sendo o artilheiro do clube na copa com 3 gols, até agora agente só fez 2 aparições, sendo que 1 irei jogar agora.

Bom, então galera, queria pedir a opinião de vocês, a determinação do jogador é ótima, eu não tinha muita confiança nele
Mas depois que ele começou a fazer gol, eu falei com ele e ele falou que está fazendo tudo isso, por que tem amor ao meu time.

Mas então galera... é isso, eu queria saber a opinião de vocês, se ele tem futuro para ser um grande craque
quais as escolhas eu devo ter para fazer ele um grande craque, oque necessita para fazer-lo um grande craque?
Eu quero muito que ele seja um talento promissor da bélgica para estourar na europa inteira.

Ele veio evoluindo bastante, ele custava 1m agora custa 3,5m.
Editado pela última vez por Shakur em Qui Set 12, 2013 14:37, em um total de 1 vez.


Recordar é Viver, Petkovic acabou com você!!
Imagem
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: Futuro craque do time?

Mensagem por Celestino » Qui Set 12, 2013 14:36

n quero te desapontar, mas vai ser um josiel sem os atributos.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Futuro craque do time?

Mensagem por MaxAveiro » Qui Set 12, 2013 14:39

esse jogador deveria aproveitar as boas condiçoes de ensino da Belgica e ir estudar, porque como jogador nunca será nada.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Futuro craque do time?

Mensagem por liperocha92 » Qui Set 12, 2013 14:43

ele vai ser um bom jogador pra essa divisão que você está disputando, e só.
Aparentemente tem um potencial bem baixo de acordo com o olheiro mas pode ser que faça seus golzinhos...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Shakur
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qua Set 11, 2013 00:10
Time: Flamengo
Status: OK

Re: Futuro craque do time?

Mensagem por Shakur » Qui Set 12, 2013 14:44

Eu entendo que vocês não vê talento nele, eu também não vejo, por causa dos atributos
Mas... ele vem fazendo gols e isso é importante para o clube

Diferente de um atacante aqui que ele é o jogador principal do clube mas nem marca gols.
Se eu não me engano ele está jogando pela seleção dele, mas tudo bem...

Eu acho que isso que importa, oque eu acho interessante, é que ele tem apenas 17 anos mas está marcando muitos gols
Eu não concordo com vocês, eu acho que ele tem futuro, mas lembrando, estou jogando na 4º divisão da Bélgica.

Óbvio que craque na 2/3º divisão ele não será, até mesmo o Adjunto falou aqui que ele é recomendado para ser jogador de 4º divisão
ou divisões inferiores.

Estou apostando nele e espero que ele evolua.
Recordar é Viver, Petkovic acabou com você!!
Imagem
Avatar do usuário
Shakur
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qua Set 11, 2013 00:10
Time: Flamengo
Status: OK

Re: Futuro craque do time?

Mensagem por Shakur » Qui Set 12, 2013 14:46

liperocha92 escreveu:ele vai ser um bom jogador pra essa divisão que você está disputando, e só.
Aparentemente tem um potencial bem baixo de acordo com o olheiro mas pode ser que faça seus golzinhos...
Novamente, você falou tudo cara
Eu concordo contigo, mas a questão do tópico seria como eu faço para que ele seja um bom jogador e como eu faço para que ele evolua bastante
entende? Volto a dizer sobre o meu save do Wolves, eu estava em 2012, o O'neill era um jogador muito ruim mas tinha potencial

Depois de 1 ano, o Leeds United da 1º divisão da Inglaterra, começou a se interessar nele e fez até propostas...
É por isso como eu disse no meu post, eu tenho confiança nele por causa disso que aconteceu com o O'neill

O craque do meu time no meio de campo foi vendido ao Aston Villa e o O'neill como era fraco depois ele ficou muito forte
e substituiu o que era titular e acabou ficando muito melhor e ajudando mais meu time.
Editado pela última vez por Shakur em Qui Set 12, 2013 14:48, em um total de 1 vez.
Recordar é Viver, Petkovic acabou com você!!
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Futuro craque do time?

Mensagem por MaxAveiro » Qui Set 12, 2013 14:47

Mas é que seu parametro de sucesso, ta sendo sua atual divisão. Convenhamos que 4 divisao da Belgica, se fizer um catadao do forum, ja da pra ser campeao na vida real uhauhashusa
Ele tem meia estrela de potencial, sendo jogador da 4 divisao, entao imagina o quao baixo é o potencial que ele tem.

Pra atacante, é ruim demais, compostura muito baixa, cabeceamento terrivel, mais fraco que manteiga (Força 1), e indice de trabalho baixo, ou seja nem evoluir o pouco que ele poderia, ele deve. Ele é tao ruim na linha, que ele tem mais atributo de goleiro, do que desarme por exemplo uhashuas
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Shakur
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qua Set 11, 2013 00:10
Time: Flamengo
Status: OK

Re: Futuro craque do time?

Mensagem por Shakur » Qui Set 12, 2013 14:50

MaxAveiro escreveu:Mas é que seu parametro de sucesso, ta sendo sua atual divisão. Convenhamos que 4 divisao da Belgica, se fizer um catadao do forum, ja da pra ser campeao na vida real uhauhashusa
Ele tem meia estrela de potencial, sendo jogador da 4 divisao, entao imagina o quao baixo é o potencial que ele tem.

Pra atacante, é ruim demais, compostura muito baixa, cabeceamento terrivel, mais fraco que manteiga (Força 1), e indice de trabalho baixo, ou seja nem evoluir o pouco que ele poderia, ele deve. Ele é tao ruim na linha, que ele tem mais atributo de goleiro, do que desarme por exemplo uhashuas
Sim, ele é bem fraquinho mesmo...
Mas eu não consigo achar um jogador melhor que ele, eu nunca consegui achar esses tal de Newgen de vocês
ou um craque para meu time, eu só consigo achar jogadores assim e eles realmente fazem a diferença.

Se você Max, puder me ajudar a encontrar esses newgens ou jogadores melhores que ele ou então
me ensinar a fazer jovens fracos ficarem forte em pouco tempo
por favor, fique a vontade, me ajudará bastante :D
Recordar é Viver, Petkovic acabou com você!!
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Futuro craque do time?

Mensagem por MaxAveiro » Qui Set 12, 2013 15:01

jovens fracos sem potencial nem com milagre cara.
O negocio é lapidar jovens com potencial e ai sim desenvolve-los.
Voce so consegue isso com bons olheiros, e so vai desenvolver os jogadores com boas condiçoes de treinos.
Num time de 4 divisao da Belgica, é bem dificil.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Shakur
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qua Set 11, 2013 00:10
Time: Flamengo
Status: OK

Re: Futuro craque do time?

Mensagem por Shakur » Qui Set 12, 2013 15:05

MaxAveiro escreveu:jovens fracos sem potencial nem com milagre cara.
O negocio é lapidar jovens com potencial e ai sim desenvolve-los.
Voce so consegue isso com bons olheiros, e so vai desenvolver os jogadores com boas condiçoes de treinos.
Num time de 4 divisao da Belgica, é bem dificil.
Então... não há do que reclamar do Van Damme
Também o nosso Adjunto e os meus olheiros tem varia entre 2/4 a avaliação de potencial e de capacidade.
Como eu disse, estou em um clube que tem staff's ruins.

Agora eu joguei 1 partida na Copa da Belgica, fomos eliminados de 4x2, mas o Van Damme deixou o dele kkkkk

Eu só queria tipo, uma esperança para o meu time sabe? aquele jogador que se destaca e faz que os clubes de outros paises
do da belgica mesmo, mas clubes com maior reputação querer contratar ele.

Porque meu time está precisando de um certo "Money" pra ajudar a equilibrar as finanças.
Recordar é Viver, Petkovic acabou com você!!
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Futuro craque do time?

Mensagem por MaxAveiro » Qui Set 12, 2013 15:08

Essa 'esperança' nao é o Van Damme. Acredite.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
gabrielkist
Membro
Membro
Mensagens: 2350
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 14:28
Time: Grêmio e Liverpool
Status: Gerohummels
Steam: gabriel_kist
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: Futuro craque do time?

Mensagem por gabrielkist » Qui Set 12, 2013 15:52

Melhor ele voltar a fazer filmes, pq pro futebol ele não serve.
Imagem
Responder

Voltar para “Jogadores e Staff”