Comé que consigo?

Descobriu aquele craque na categoria de base do XV de Piracicaba? E aquele adjunto fantástico que aceita micharia de salário? Compartilhe! Dicas e debates sobre o tema.
VictorMH
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 17:42
Time: CRF
Status: OK

Comé que consigo?

Mensagem por VictorMH » Sáb Dez 07, 2013 17:48

Boa noite pessoal, eu me registrei aqui pois vi um post do Max Aveiro no facebook num grupo chamado Football Manager - Brasileiros, gostei do forum tem uma boa aparência e tal e tudo mais espero ser bem vindo.

Seguinte, gostaria de saber como que eu faço pra ter jogadores de outras nacionalidades na minha base?
Imagem

Uma vez com um time chamado Alcoyano, eu subi o time pra a Liga Adelante, ai apareceu um Brasileiro na minha base, como eu posso fazer isso? vejo que no Real Madrid tem muito jogador chinês, no Valencia tinha muitos sérvios, etc... É isso pow como eu faço pra ter jogadores de outros paises pra mim oferecer contrato pra ser do meu time? vlw!!


Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Comé que consigo?

Mensagem por liperocha92 » Sáb Dez 07, 2013 17:50

Cara, acho que isso é meio aleatório. O que você pode fazer é contratar jovens pra sua base de nacionalidades diferentes...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
rgcoelho
Membro
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 20:12
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: RGCoelho

Re: Comé que consigo?

Mensagem por rgcoelho » Sáb Dez 07, 2013 17:50

Acho que vc tem que aumentar o seu ambito de observação, e eu acho que é tipo ganhar reputação, não tenho muita certeza :S
Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável.
VictorMH
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 17:42
Time: CRF
Status: OK

Re: Comé que consigo?

Mensagem por VictorMH » Sáb Dez 07, 2013 17:52

liperocha92 escreveu:Cara, acho que isso é meio aleatório. O que você pode fazer é contratar jovens pra sua base de nacionalidades diferentes...
O problema é esse amigão, quando eu vou contratar os cara quer salário alto sendo que tem idade de 16/17 anos que é idade pra ter contrato jovem e acaba não aceitando, eu já acho que não é aleatório, pois em vários saves que eu tive tinha jogadores de nacionalidades diferentes, enfim vlw ai cara, eu acho que eu não descrevi direito oque eu estou realmente querendo.
VictorMH
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 17:42
Time: CRF
Status: OK

Re: Comé que consigo?

Mensagem por VictorMH » Sáb Dez 07, 2013 17:53

rgcoelho escreveu:Acho que vc tem que aumentar o seu ambito de observação, e eu acho que é tipo ganhar reputação, não tenho muita certeza :S
Pensando nisso contratei uns observadores argentinos, até agora nada, mas acho que a reputação também é importante pois só assim eles vão aparecer não é mesmo, vlw ai cara.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Comé que consigo?

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Dez 07, 2013 19:00

Na verdade o processo é inverso, nao tem relação com jogadores gringos no profissional ou staff gringo.
É o inverso. Voce tem que elevar teu time a uma reputação mundial e a partir dai sim, trabalhar com a questao dos nomes gringos, porque o clube ja vai ter ambito mundial.
Ai é trabalhar ampliando as observações e a captação de jovens. Nessas condições, vc consegue fazer surgir gringos bons na base.
Mas isso é trabalho de anos.
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Jogadores e Staff”