Falcão García AJUDA PFV

Descobriu aquele craque na categoria de base do XV de Piracicaba? E aquele adjunto fantástico que aceita micharia de salário? Compartilhe! Dicas e debates sobre o tema.
ArtPeli20
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Mai 27, 2014 19:56
Time: Fluminense
Status: OK

Falcão García AJUDA PFV

Mensagem por ArtPeli20 » Ter Mai 27, 2014 20:06

Galera to em um Save com o Man City (odeio perder kkk' ainda mais sendo torcedor do clube), vendi o Dzeko e comprei o Falcão, só que ele n rende de jeito nenhum... a torcida ja esta no meu pé pq gastei 60 milhões nele e n tem rendimento nenhum... jogo com o 4-2-3-1 no gol revezo o Hart e o Krul - Na zaga Kompany e Nastasic(Lescott ou Craig Dawson) - Laterais: Clichy(Digne) Maicon(Zabaleta) - MC: Yaya Touré e Sandro - MA: Kaká - MAE - David Silva(Schurle) - MAD: Tevez(Douglas Costa) - PL: Falcão(Aguero) e é no ataque que está meu problema... o Aguero rende inconstante e o Falcão em 10 jogos só tem 1 gol... me ajudem pfv


Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Falcão García AJUDA PFV

Mensagem por liperocha92 » Qui Mai 29, 2014 13:14

Quais funções vocês testou ele?
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Marcel Tcheco
Membro
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 16:03
Time: Grêmio
Status: #pas
Steam: marcel_cruel
Time na LFM: QUÉ OTA
Localização: Aracaju - SE

Re: Falcão García AJUDA PFV

Mensagem por Marcel Tcheco » Qui Mai 29, 2014 13:20

Eu brinquei no Monaco uns tempos e usei Atacante Completo - Atacar, ele joga em tudo que é função, na real, mas as que eu recomendo sem medo de errar são Ponta de Lança e Ponta de Lança Fixo. Mas depende mais das funções do companheiro se for uma função que não seja fixo, ao contrário só dele.
ArtPeli20
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Mai 27, 2014 19:56
Time: Fluminense
Status: OK

Re: Falcão García AJUDA PFV

Mensagem por ArtPeli20 » Qui Mai 29, 2014 21:00

liperocha92 escreveu:Quais funções vocês testou ele?
Eu uso ele as vezes de ponta de lança - atacar ou de ponta de lança fixo - atacar
Avatar do usuário
Vini
Membro
Membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Out 02, 2013 23:21
Time: Botafogo
Status: gstvini1
Steam: vinishakaw
Time na LFM: Qué Ota
Localização: Rio de Janeiro

Re: Falcão García AJUDA PFV

Mensagem por Vini » Qui Mai 29, 2014 21:36

são 10 jogos só, coloca ele de PL ou Avançado Completo, eventualmente ele vai encaixar no time porque é bom demais e joga sozinho
ArtPeli20
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Mai 27, 2014 19:56
Time: Fluminense
Status: OK

Re: Falcão García AJUDA PFV

Mensagem por ArtPeli20 » Sex Mai 30, 2014 12:00

Vini escreveu:são 10 jogos só, coloca ele de PL ou Avançado Completo, eventualmente ele vai encaixar no time porque é bom demais e joga sozinho
acho que ele tava precisando de um tempo de adaptação, pq ele começou a melhorar gradualmente e dps de 13 jogos ele desancantou e fez um Hat-Trick de cara... mas o Aguero ainda é muito inconstante... tem jogo que ele destroi mas no outro eu fico com tanta raiva pq ele erra tanto q até substituo ele
Responder

Voltar para “Jogadores e Staff”