TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Moderador: LFM

Fabio
Membro
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 13:43
Status: OK
Steam: fabiom8
Time na LFM: Black Legendz

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por Fabio » Sáb Fev 13, 2016 18:24

Black Legendz 3 x 2 Ornitorrinco

Black Legendz: Kixa (x Pedro Cachaça), Alex Carvalho (x Bignando) e Fábio Guereiro (x Blinco)

Ornitorrinco: Snipão Cava W.O (x Leonardo Ferreira) e Fabiani Roderich (x Luan Morais)
Avante BL!


Avatar do usuário
Blinco
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 08:59
Time: FC Porto
Status: OK
Steam: Blinco
Time na LFM: Ornitorrinco Team

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por Blinco » Sáb Fev 13, 2016 20:12

Fabio escreveu:Só tenho que parabenizar essa rapaziada, eu e o presidente Luan prometemos a vocês que a BL nunca mais será a tragédia que foi em 2015 (que assim seja!), se unimos, e estamos na semifinal em um grupo bem complicado de grandes equipes, todos se esforçaram, alguns não venceram, mas é assim mesmo, que venha a semifinal!

Um grande abraço ao Sniper, era bem melhor ter levado pro W.O mesmo, pois os blocos que perderam, foi feio, menos contra o Bignando, o resto... Até a LFM e que continuem dando trabalho, mas nunca comemorem a classificação antes da hora amigos.
Nunca é bom ganhar por WO ou perder por WO .
Nada melhor que jogarmos, independentemente do resultado, nunca fui a favor disso, mesmo quando estou em posição de o pedir nunca é a minha sugestão.
Compreendo que possa ser em tão de brincadeira com o Sniper, mas obviamente que os jogos feitos vs FabioGuerreiro foram bons jogos, foi preciso a repetição dos jogos para decidir, e o resultado só ficou avolumado pois tive de arriscar tudo, se mantivesse o sistema poderia perder na mesma mas o resultado não ia mudar muito mais do que o 2 - 0 , mas como disse antes, FM é assim, e não me arrependo de ter arriscado, pois é assim que tem que ser.

Os Ornitorrinco tinham um objectivo claro e eu também tinha um objectivo traçado nesta minha primeira participação.
O meu acabou por ser bastante positivo e em algumas ocasiões decisivo, dei sempre o máximo para dignificar esta equipa que represento, como o farei sempre enquanto representar uma equipa, pois e outra forma não poderia ser.
Quanto ao da equipa que É e sempre SERÁ o mais importante, infelizmente não o cumprimos.
Trabalhamos no sentido de as coisas correrem bem, e correram na fase inicial, mas isto é uma prova e serve para corrigirmos, que o importante não é como começa mas sim como acaba.

É levantar a cabeça, pois não existe razões para o contrário.
Daremos facilmente a volta por cima .

Abraços e parabéns aos vencedores :D
Imagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por matheusp » Sáb Fev 13, 2016 22:43

Poxa Sniper, te avisei =/
Imagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por matheusp » Sáb Fev 13, 2016 22:44

Sniper escreveu:Realmente...

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por Leonel » Dom Fev 14, 2016 00:07

A Zoeira sempre é valida, parabéns a BL pela classificação, mas faço questao de falar aqui, agradeço a cada jogador da Ornitorrinco que nao mediu forças para efetuarem seus jogos, Nunca perdemos um bloco por WO, muito menos sumimos, para jogar decisão nas mãos da adm.

Mas ja em tempo, estou procurando os títulos individuais dos colegas da BL, Fabio Guerrero maior titulo é ter ganho do blinco, Fabio e Luan, nunca vi ganhar nada fora da CBFM, fora isso segue o baile ai, pois estaremos firme e fortes e sem WO na LFM e MP vsf seu viado kk
Imagem
Fabio
Membro
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 13:43
Status: OK
Steam: fabiom8
Time na LFM: Black Legendz

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por Fabio » Dom Fev 14, 2016 00:31

Sniper escreveu:A Zoeira sempre é valida, parabéns a BL pela classificação, mas faço questao de falar aqui, agradeço a cada jogador da Ornitorrinco que nao mediu forças para efetuarem seus jogos, Nunca perdemos um bloco por WO, muito menos sumimos, para jogar decisão nas mãos da adm.

Mas ja em tempo, estou procurando os títulos individuais dos colegas da BL, Fabio Guerrero maior titulo é ter ganho do blinco, Fabio e Luan, nunca vi ganhar nada fora da CBFM, fora isso segue o baile ai, pois estaremos firme e fortes e sem WO na LFM e MP vsf seu viado kk
Nunca? Ganhei um dos maiores torneios já feitos de FM, Al Fafa, que aliás o Max deveria retornar com o mesmo (fica a dica), você não deve nem conhecer, fora torneios na FMXpert, na época do Orkut organizados pelo saudoso Rodrigo Rocha, entre diversos outros, você é novinho de on Sniper, sabe de nada inocente, tu fala muito e só vai bem com tática do Mister Maia (todos sabem, nem adianta se esconder).

Tenho honra da BL ganhar em 'campo' como foi feito nesta rodada, falando pouco e ganhando, mesmo com blocos tecnicamente piores, nossos membros foram lá e buscaram a vitória, nada de W.O, já que isso só aconteceu contra Molotov, por culpa dos membros da equipe, todos sabem, na LFM passada, a gente estava péssimo e não perdemos um de W.O, não abandonamos, ficamos lá jogando, buscando o possível e o impossível, abraços e assista as semifinais na TdV TV.
Avatar do usuário
Luan Morais
Membro
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 13:57
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: luanm18
Time na LFM: Black Legendz

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por Luan Morais » Dom Fev 14, 2016 00:43

Sniper, enquanto você começava a jogar online eu já jogava a anos, então não venha querer me cornetar pois o máximo que sei de você é apenas seu nome.

Agora falando daqui, o BL mesmo em dificuldades ano passado sequer levou um W.O, não é do feitio de ninguém que joga por aqui esse tipo de coisa, mas não vale o ibope até por que o placar aqui já lhe responde por mim. E aproveitando a deixa, pegue ali e nos assista na semifinal, abraço.

Imagem
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por Leonel » Dom Fev 14, 2016 00:50

que bonitinho, o fabio logou e entrou o Luan, boa noite aos 2, usem preservativo :)
Imagem
Fabio
Membro
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 13:43
Status: OK
Steam: fabiom8
Time na LFM: Black Legendz

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por Fabio » Dom Fev 14, 2016 00:58

Musiquinha para o Snipão embalar esta madrugada e descansar tranquilamente:

Avatar do usuário
Luan Morais
Membro
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 13:57
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: luanm18
Time na LFM: Black Legendz

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por Luan Morais » Dom Fev 14, 2016 01:02

Nossa, que legal, hein, Sniper?

Imagem
Avatar do usuário
MIGRA
Membro
Membro
Mensagens: 1132
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 23:08
Time: BENFICA
Status: OK
Time na LFM: GE

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por MIGRA » Dom Fev 14, 2016 01:10

Porra de mimimi, BL ganhou foi melhor, Sniper pow pó ano tem mais, agor de os parabéns a quem merece!! Bjos!! Vou fica não torcida pelos BL equipa outsider das semi!!
Avatar do usuário
Fábio Guerreiro
Membro
Membro
Mensagens: 220
Registrado em: Seg Jul 27, 2015 15:03
Time: SLB
Status: OK
Steam: fabioguerreiro21
Time na LFM: Black Legendz

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por Fábio Guerreiro » Dom Fev 14, 2016 08:01

Posso ter ganho pouco, nao fui ver o teu historico de titulos nem me interessa, mas ja que dizem que tu usa taticas de outros deveria nem contar esses titulos de zoera ;)

Orgulho de ver os BL nas 4 melhores! Migra tem toda a razão fomos melhores da os parabéns apenas mister sniperito
Kixa

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por Kixa » Dom Fev 14, 2016 12:04

Quantos títulos você tem nesse Sniper? jkkkkk
Valeu Migra tj
Kixa

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por Kixa » Dom Fev 14, 2016 12:05

Kixa Do FMB escreveu:Quantos títulos você tem nesse Sniper? jkkkkk
Valeu Migra tj
×Nesse FM
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: TdV 2016 - Grupo B R5 - Black Legendz 3x2 Ornitorrinco

Mensagem por Yago Passos » Dom Fev 14, 2016 15:27

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa que a gente lê...
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Trancado

Voltar para “TdV”