Situação Equipe Molotov

Moderador: LFM

Avatar do usuário
Fernando Vargas
Membro
Membro
Mensagens: 1232
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 22:34
Time: Internacional
Status: Foi horrível, parecia a LA U
Steam: BungaDurro
Time na LFM: Rock Life

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por Fernando Vargas » Qui Fev 11, 2016 22:56

leandrin escreveu:Gosto muito da 2, Varga1

Eu juro que não consigo ver nexo em anular 4 por 1 só porque esse 1 é na última rodada. E por isso perguntei, haveria esse rebuliço se isso acontecesse na rodada 1?

Mas são opiniões e não é só a minha que prevalece já que tem mais gente aqui, isso tem que ficar muito claro. Por essa razão, você e os outros poderiam mandar um email, só pra oficializar o "recurso". Assim, todos os admins ficam obrigados a votar (e mostrar o voto).
Dúvida 1: Mando e-mail formal e faço cada um ler 4 páginas de word ou mando simples e objetivo, como no tópico?

Dúvida 2: E-mail é o mesmo da inscrição pro TdV?


Imagem
Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por Zé Cachaça » Qui Fev 11, 2016 22:58

MIGRA escreveu:Sabe é tipo assim, voce chega na rua uma mulher toda boazona leva ela para casa, e diz a ela vou so tomar um banho e ja volto, quando voce volta ta ela deitada na cama , com a cabeca do elefante de fora, voce ai perde o tesao todo. isso que aconteceu aqui pessoal perdeu tesao, pelo tempo que perdeu a fazer a sua equipa participar no tdv"torneio de Viados"
Imagem
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por leandrin » Qui Fev 11, 2016 23:08

1: como quiser

2: sim

3: uma curiosidade: imaginando a possibilidade de anular todos os jogos, Rock Life e Golden Eagles seguem sem chances de classificação se a minha conta estiver correta. Num 5x0 RL ou 4x1 GE, ambos só igualam a Scuderia e perdem no confronto direto. Considerando que haverá um vencedor entre BL e Ornitorrinco, passa o vencedor junto com a Scuderia.

4: vou dormir
Kixa

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por Kixa » Qui Fev 11, 2016 23:17

Porque é a que interfere diretamente no campeonato
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por matheusp » Qui Fev 11, 2016 23:18

Kixa Do FMB escreveu:Porque é a que interfere diretamente no campeonato
Sendo que fred?
Imagem
Avatar do usuário
MIGRA
Membro
Membro
Mensagens: 1132
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 23:08
Time: BENFICA
Status: OK
Time na LFM: GE

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por MIGRA » Qui Fev 11, 2016 23:19

matheusp escreveu:
Kixa Do FMB escreveu:Porque é a que interfere diretamente no campeonato
Sendo que fred?
Levou 7-1
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por liperocha92 » Qui Fev 11, 2016 23:26

Só queria pontuar algumas coisas:

1) Gostei muito do posicionamento do Guga no início do tópico. É chato ver uma equipe decidindo um grupo por um wo dessa forma. Mas se tá na regra, vamos lá. Pensa-se algo para que não ocorra na lfm.

2) Todo mundo sabe que eu não gosto do LH e nem ele de mim, mas eu AFIRMO aqui que se não fosse por ele a LFM já teria acabado. Deixando de lado as provocações que faço à ele, ele é o único ADM que mete as caras. Tirando o Helder que não sei qual sua função na adm atualmente, todos os demais eu já trabalhei e afirmo o seguinte: Não fazem merda nenhuma a não ser se posicionar com os outros. Por mim pode jogar eles no lixo e formar uma nova ADM capitaneado pelo LH. Eles sim são o que emperram o crescimento da LFM.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Fabio
Membro
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 13:43
Status: OK
Steam: fabiom8
Time na LFM: Black Legendz

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por Fabio » Qui Fev 11, 2016 23:27

Sniper escreveu:Bom, a situação é a seguinte a molotov perdeu para todas as equipes, porem aparentemente abandonou o campeonato na penultima rodada, prejudicando todos os outros que colocaram seu tempo, na virada do ano e carnaval fazendo jogos,blocos etc, o mais justo seria nesse caso, a exclusão da equipe, é o mais justo nm grupo tao equilibrado, deixa decidir no campo nao no tribunal
Abandonaram na penúltima rodada e ainda a ADM deu um bloco ANULADO, como pode isso? Falta critério para a ADM mesmo, eu avisei no recurso que eles não estavam nem ai e que não disputariam a última rodada, está lá, o LH deve ter visto!
Avatar do usuário
jpaulo1610
Membro
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: Sáb Abr 18, 2015 13:22
Time: CRB-AL
Status: Ta tranquilo, ta favorável
Steam: jpaulo1610
Time na LFM: Desempregados

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por jpaulo1610 » Qui Fev 11, 2016 23:33

Bom, vou me posicionar sobre essa situação, sou a favor de anular todos os resultados da Molotov e desclassificando do campeonato, mas tem que ser cumprido o que está na regra, mas a partir disso ja é um ponto pra se adaptar pra LFM pra isso não ocorrer.

Chato ver uma galera querendo manchar a LFM, cabe a nós que jogamos e aos adm não deixar isso acontecer.

acredito não tenha ocorrido nada de má fé, bom paciencia e vamos nos ajudar a manter o torneio
Imagem
Avatar do usuário
Azevedo
Moderador
Moderador
Mensagens: 1139
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 19:42
Status: OK
Time na LFM: Nenhum

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por Azevedo » Qui Fev 11, 2016 23:42

Ultimo post que faço aqui, por que o que tinha pra falar já mandei pro LH... Eu interpretei a regra que que contaria após o fim da rodada anterior o tempo pra escalação, se não nem teria escalado e simplesmente não apareceriamos, como a Al-kaeda fez...




E mais, a choradeira seria ZERO se não fosse a SCUDERIA...
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por Zé 10 » Sex Fev 12, 2016 05:45

Anular todos os jogos da molotov não faz sentido.

Fazendo um pararelo com a vida real:

- Foi um confronto de ultima rodada envolvendo um time já sem ambições no campeonato, contra um que briga por vaga nas semis. Mesmo com escalação, dificilmente o resultado seria outro.

Não é a primeira vez que isso acontece em lfm, e infelizmente não será a última. Porém, concordo que caiba uma punição para a LFM, caso a equipe se inscreva, nada pesado, talvez uma advertência, no máximo a retirada de um ponto.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por leandrin » Sex Fev 12, 2016 08:30

É bom só reforçar mais uma vez que se anulasse os jogos da Molotov, a situação seguiria a mesma que temos hoje. GE e RL seguiriam fora aconteça o que acontecer. Ornitorrinco e BL continuariam jogando por uma vaga.

Não é pra desqualificar o tópico, mas apenas matar a afirmação de que a aplicação da regra mudou os rumos do grupo.
Avatar do usuário
MIGRA
Membro
Membro
Mensagens: 1132
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 23:08
Time: BENFICA
Status: OK
Time na LFM: GE

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por MIGRA » Sex Fev 12, 2016 08:40

leandrin escreveu:Enfim, respondendo ao motivo do tópico.

A reclamação tem sentido. Embora ela não seja direcionada à administração, é complicado ver o WO decidir os rumos de um grupo de forma tão clara, eu ficaria chateado também.

Já comentei em privado com o autor e repito aqui que eu pessoalmente não vejo muito nexo em tirar uma equipe da LFM, é prejuízo pra nós também. Embora esse pessoal da Molotov seja bem doentinho quando convém (seja lá qual prazer isso dá), eles não tem tanto histórico de ser relaxados como tem sido nesse TdV.

Mas concordo que cabe alguma punição pra LFM, se eles participarem.
Entao lé o que voce posta pa nao falar besteira tambem.......
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por leandrin » Sex Fev 12, 2016 08:45

Eu não tinha feito a conta certa.

Aliás, o tópico talvez nem existisse se alguém tivesse feito.
Avatar do usuário
Gustavo Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 661
Registrado em: Dom Dez 22, 2013 17:23
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: Gustavo Rayo Vallecano
Time na LFM: Golden Eagles

Re: Situação Equipe Molotov

Mensagem por Gustavo Nogueira » Sex Fev 12, 2016 09:57

Bom, como acredito que o último comentário tenha sido direcionado a mim, mesmo não citando meu nome.
Eu não fiz contas, e tampouco pedi em qualquer momento que resultado anteriores fossem modificados em razão dos WO's ocorrentes ao final do campeonato.
Estou tentando, como vocês insistentemente pedem, oferecer motivo de melhora futura.
O TDV é passado, pouco importa a mim e acredito que a maioria o seu desfecho. Não pedi e continuo não pedindo, a exclusão da equipe e a consecutiva configuração de WO em todas as rodadas jogadas.
Peço pura e simplesmente PUNIÇÃO, para que haja aqui, mais seriedade e compromisso.
Ninguém aqui é moleque mais, nem pra jogar responsabilidade pros outros, nem pra jogar sem ler caderno de regras.
Só reiterando o bom trabalho feito pela adm na organização, que propicia e disponibiliza tudo isso aqui sem custos pra quem não custeia o premium. Mas insisto, deixar de punir atitudes como essas, minam a confiança e o interesse de qualquer um em aqui permanecer.
Advertência pra quem abandona um campeonato ao meio, possivelmente prejudicando outras equipes, que têm players que manejaram seu tempo, se programando, mesmo em época de férias, carnaval, para poder participar ativamente e em acordo com programado, é no MÍNIMO, repito, MÍNIMO, comungar com o errado.
Quanto a tirar um ponto da equipe, posso estar errado, me corrijam por favor caso esteja, e se alguns membros saírem e criarem outra equipe, jogam sem punição !?
Mas enfim, já disse tudo o que queria e devia (ou não).
Não vou protocolar recurso, pois o que peço não é pra (des)classificar alguém, o que mata mesmo é a sensação de impunidade.
Responder

Voltar para “TdV”