Guia de como tutoriar corretamente

Ótimos artigos e análises, sob as mais diversas visões, que podem ter ajudar a acertar aquela tática que estava capenga ou fazer render aquele perna de pau.
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Guia de como tutoriar corretamente

Mensagem por marden » Qua Jul 02, 2014 01:19

Imagem
Galera hoje vou mostrar pra voce a minha forma de tutoriar um jovem jogador de forma certa,
aonde ele possa virar um jogador de ponta com mais velocidade, que ainda existem varios jogadores que nao sabem como esses jovens com um enorme potencial pode te ajudar em muitas coisas no teu clube.

Como tenho visto existe muitos gamer's que gostam de fazer o melhor time do mundo e sem ver gastam quase todo o patrimonio do clube, as vezes pela vontade de ver seu time com um "Fenomeno", "Zidane" essas lendas do futebol e acabam nao percebendo outras coisas que nao é bom para o proprio clube como as finanças e entre outras.

Ao evolui um jovem voce pode ta ajudando teu clube a crescer e ter boas finanças para no futuro voce colher muitos frutos disso, enfim embaixo vou deixar o que eu faço e penso e dou muita certeza pra voces que prefiro assim subindo 5 da base do que comprando 3 de fora!


Como primeiro passo voce deve escolher um jovem com uma margem de evoluçao, o que seria e como perceber isso? As estrelinhas que varias pessoas nao sabem o que elas significam, ela significa o quanto o teu jogador tem pra crescer no futebol mas com uma margem de tempo nao tao longa provavelmente até os 25 anos como a maioria dos jogadores do futebol mas como aqui estamos falando de "atributos" mentais que sao os que os treinadores tem mais dificuldades para conseguir isso de um jovem com forma rapida. Ja é ao contrario, ele pode evoluir ate os 30, 32 e assim por diante!

Agora como segundo passo voce escolhe um jogador experiente com mais de 23 anos, atençao: o jogador experiente nunca pode ter menas qualidade e capacidade e "determinaçao" do que o jovem a ser acompanhado.
Abaixo um exemplo de um jogador experiente: Imagem Como podem ver eu tenho o Rever um jogador a nivel de internacional.


Terceiro passo voce escolhe o jovem a ser acompanhado que tenha menos que 23 anos e nao seja melhor e nem tenha um atributo "Determinaçao" superior a do jogador experiente.
se nao esse atributo determinaçao inves de aumentar o atributo ele vai decair de forma grotesca!
Abaixo um exemplo de um jovem: Imagem Como podem ver eu tenho o Sidimar um jovem com uma margem de crescimento muito boa, as estrelas de potecial esta acima da foto mostrando 3 estrelas se nao me engano, mas isso é porque meu adjunto nao tem um bom atributo para saber o potencial que um jovem pode atingir.




Agora vamos la para o que nos interessa.

1° passo- Vai no perfil do teu jogador experiente e clica em "conversa privada" como na imagem abaixo:

Imagem

2° passo- Ja no menu de conversaçao clica em "desenvolvimento" como na imagem abaixo:

Imagem

3° passo- Clica em "Tutoriar" como na imagem abaixo:

Imagem

4° passo- Escolha teu jovem jogador como na imagem abaixo:

Imagem

5° passo- Feito a escolha do teu jovem jogador é so pedir para iniciar o acompanhamento como na imagem abaixo:

Imagem

E por ultimo aqui abaixo vou colocar a imagem do Sidimar que voces viram acima com a imagem de 2015 como evoluiu de uma forma exagerada haha!

Imagem


OBS: NUNCA ESCOLHEM UM JOVEM COM MAIOR "DETERMINAÇAO"
QUE O JOGADOR EXPERIENTE!
FONTE:http://historiadetreinador.blogspot.it/


ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Guia de como tutoriar corretamente

Mensagem por MaxAveiro » Qua Jul 02, 2014 01:27

Muito bacana!
Valeu por postar aqui Mardão! E parabens pro André tbm que é o dono do site!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
leandrohaertel
Membro
Membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Seg Jan 21, 2013 23:12
Time: Brasil de Pelotas
Status: Campeão LFM 2015
Steam: leandroelosport
Time na LFM: ELOSPORT
Contato:

Re: Guia de como tutoriar corretamente

Mensagem por leandrohaertel » Qua Jul 02, 2014 01:40

Muito bom, quem tá começando é sempre importante a saber algumas coisas.
Avatar do usuário
Cleverson Amilton Braga
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: Seg Jun 23, 2014 10:33
Time: Vasco da Gama
Steam: cleverson_braga
Localização: Joinville, Santa Catarina, Brazil

Re: Guia de como tutoriar corretamente

Mensagem por Cleverson Amilton Braga » Qua Jul 02, 2014 12:24

E quando os melhores jogadores, mais experientes e com melhores atributos tem SÓ a determinação mais baixa que os jogadores inexperientes e ruins? Faz o que, senta e chora? XD
Rafael
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Jan 18, 2015 12:28
Time: Guarani
Status: OK
Time na LFM: Guarani

Re: Guia de como tutoriar corretamente

Mensagem por Rafael » Dom Fev 01, 2015 16:10

Cleverson Amilton Braga escreveu:E quando os melhores jogadores, mais experientes e com melhores atributos tem SÓ a determinação mais baixa que os jogadores inexperientes e ruins? Faz o que, senta e chora? XD
Sei que é um pouco antiga a pergunta do Cleverson, porém faço da pergunta dele a mesma que a minha.
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: Guia de como tutoriar corretamente

Mensagem por Marinho » Ter Fev 03, 2015 07:15

Bem bacana...

Confesso que uso pouco esta função de Tutoriar.

Vou começar a usar mais.

:D
Responder

Voltar para “Artigos e Análises”