Meu Plantel no FM 2014, Qual a sua aposta?

Ótimos artigos e análises, sob as mais diversas visões, que podem ter ajudar a acertar aquela tática que estava capenga ou fazer render aquele perna de pau.
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Meu Plantel no FM 2014, Qual a sua aposta?

Mensagem por Fruitzero » Ter Mai 05, 2015 13:55

Olá, mostro o meu equipe no FM 2014 e se chama AC MILAN, onde eu treino desde 2013. Fui campeão de Serie A Calcio 2014 e Copa Italia 2014 e 2015.

Mas o melhor época é temporada 2013/2014, onde fui campeão com 94 pontos, 10 de pontos de distância de 2° colocado, Juventus. 30 vitorias, 4 empates e 4 derrotas. Tive 76 gols pró e 26 gols sofridos. O Artilheiro daquela época era El Shaarawy com 19 gols e o Abate com 10 assistências, considerado o melhor jogador da Milan (talvez do Serie A Calcio) com a media 7.42. Mas no Copa dos Campeões, perdi para o Real Madrid numa placar de 3 a 5.

Melhor Escalação: Abbiati; Ignazio Abate, Philippe Mexés, Adil Rami e Marco Lapenna; Andrea Poli, Keisuke Honda; El Shaarawy, Bryan Cristante e Riccardo Sapponara; Fabio Quagliarella. Reserva: Marco Amelia, Michael Essien, Kevin Constant, Nigel de Jong, Mario Balotelli, Mattia De Sciglio e Giampaolo Pazzini.

Pior temporada foi o de 2014/2015, onde fiquei 3° colocado, mas tive atuações decepcionantes na Copa dos campeões, que fiquei 3° colocado num grupo (Atrás do Manchester UTD e Sporting Lisboa) e na Copa Euro perdi para o Genk em quartas de final. Boa noticia é que o Bryan Cristante se transformou em Jogador-chave da Milan, contribuindo com 15 gols e 17 assistência, jogando como armador avançado (Além de ser batedor nato, seus 10 gols foram de Falta).


Meu Plantel

Goleiros:
Victor Valdés
Mattia Perin
Ivan Anyadiegwu (Promessa)
Luca Maniero (Promessa)

Laterais:
Ignazio Abate
Layvin Kurzawa
Francesco Zampano (Promessa,
Fabio Daprelá (Reserva, mas cruza muito melhor)
Lorenzo De Silvestri (Bom reserva de Abate)
Christian Maldini (Está no banco por ser filho do meu ídolo Maldini, mas nunca vai entrar no campo, porque....

Zagueiros
Adil Rami
Philippe Mexés
Joël Veltman
Sergi Goméz
Ivan de Santis (Promessa, mas perto de realidade)

Volante:
William Ndah (Promessa, mas perto de realidade)
Niclas Stark
Riccardo Montolivo
Keisuke Honda
Lorenzo Tornatore (quase realidade)
Meios Campos:
Bryan Cristante (Jogador-Chave do Milan e Substituto do Andrea Pirlo na Seleção Italiana.
Andrea Poli
Pelé van Aanholt
Samuel Ghiglia (Promessa)
Riccardo Saponara
Isaac Cuenca
Willie (Brasileiro e principal figura do Milan)
Kaká (Ainda joga muito, mesmo com a idade avançada)

Atacantes:
Ciro Immobile (Artilheiro da Serie A Calcio pelo Torino, 26 gols)
Fábio Quagliarella
Alberto Paloschi (Vice-artilheiro pelo Chievo Verona, 23 gols)
Gianmário Comi (Muito útil)

Qual a sua opinião sobre isso? Qual sua aposta sobre o meu plantel de Milanw


Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Re: Meu Plantel no FM 2014, Qual a sua aposta?

Mensagem por Fruitzero » Qui Mai 07, 2015 20:56

Esqueci da Formação....

Eu vou jogar de 4-2-3-1, titulares seria: Valdés, Abate, Mexés(ou Veltman), Rami e Kurzawa; Poli e Ndah; Gaitán, Cristante (ou Saponara), Willie; Immobile (Manuel Reyes).


Obs.: eu jogo FM 2014 e 2015 sim, lembrando que faz um ano que começei a jogar Football manager pouco antes de começar FM 2015...
Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Avatar do usuário
Marco Ranulfo
Membro
Membro
Mensagens: 1529
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 18:50
Time: Cruzeiro E.C.
Steam: Ranulfo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: Meu Plantel no FM 2014, Qual a sua aposta?

Mensagem por Marco Ranulfo » Qui Mai 07, 2015 20:58

Maniero, De silvestri, Veltman e Serio Gomez, daprelá; Cuenca, Saponara, Aanholt; Willie, Ghiglia e Quagliarella
Imagem
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Re: Meu Plantel no FM 2014, Qual a sua aposta?

Mensagem por Fruitzero » Qui Mai 07, 2015 21:29

Marco Ranulfo escreveu:Maniero, De silvestri, Veltman e Serio Gomez, daprelá; Cuenca, Saponara, Aanholt, Quagliarella
Maniero é promessa, mas tem òtimo atributos. Veltman evoluiu muito e tem 4 estrelas, unico problema dele é o capacidade áerea. Mas tem atributos excelentes para ser volante (16 de Marcação, 16 de Desarme, 16 de antecipação e 16 de Posicionamento).

Sergio Gomez é um bom defensor que joga a bola por causa de sua passe 15 e técnica 15. É regular e bom reserva.

Saponara está jogando muito bem, e seu concorrente é o Bryan Cristante, nosso jogador-chave (Jovem de 20 anos e muito decisivo, já ganhou um Jogador Italiano do Ano e 3° colocado de Jovem Italiano do Ano.). Nesse Ano, ele foi muito consistente e tendo uma média de 8.04 jogando de Camisa 10.


Daprelá tem o seu principal virtude: 16 de Cruzamento, é o único lateral que cruza bem... Lorenzo De Silvestri É O CARA!! Idolo da Torcida Rossonero, que só faz gols decisivos ( mesmo sendo jogador mediano, eu contratei ele por causa de crise das laterais)
Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Re: Meu Plantel no FM 2014, Qual a sua aposta?

Mensagem por Fruitzero » Qui Mai 07, 2015 21:43

É Possivel ser campeão da Copa dos Campeões com esse elenco??
Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Re: Meu Plantel no FM 2014, Qual a sua aposta?

Mensagem por Fruitzero » Sex Mai 08, 2015 16:22

Em um grupo de Champions,

Já fui goleado por Tottenham, que é atual campeão dessa Champions, 4 a 1. Por causa de um erro de Abate que culminou a penalti... Porém em Primeiro tempo fomos melhor que ele....

Lembrando que meu equipe está dominando a Itália, sendo o imbativel (8 jogos sem perder e sem levar gols). E Goleamos o Juventus por 8 a 0...
Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Responder

Voltar para “Artigos e Análises”