[FM14] Gerência dos Treinos

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
Avatar do usuário
AlexLino
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 12:14
Time: Corinthians
Status: OK
Time na LFM: -

[FM14] Gerência dos Treinos

Mensagem por AlexLino » Sáb Jun 07, 2014 21:23

Boa galera, baumm?

Seguinte estou com uma grande dificuldade para evoluir a familiarização das táticas.
Ainda estou acostumado com o FM12 e sua unica opção de treino.
Pra quem não lembra era o seguinte no treino do time, colocava no treino do time o tático, e no treino individual selecionava condicionamento físico.
Mas vamos para minha duvida.

Como devo gerir os quadros de treino geral, treino para o jogo e da semana, para melhorar a familiarização da tática?
E na pré-temporada, quando os jogadores necessitam de treinos físicos e familiarização das táticas?

Segue quadros

ImagemImagem
Imagem

Abraço


Avatar do usuário
Cleverson Amilton Braga
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: Seg Jun 23, 2014 10:33
Time: Vasco da Gama
Steam: cleverson_braga
Localização: Joinville, Santa Catarina, Brazil

Re: [FM14] Gerência dos Treinos

Mensagem por Cleverson Amilton Braga » Qui Jun 26, 2014 08:51

Essa é uma dúvida minha, também.
É meio difícil de entender a necessidade, o significado e a consequência de cada treino.
O que eu tenho feito, logo que começo algum save, é escolher as 3 formações diferentes que o jogo "sugere" (pra não ficar mandando mensagem todo dia incomodando com isso), e depois perder um tempo usando o treino de Tática e Coesão da Equipe, isso porque eu acho, ACHO, que é o tipo de treino que faria o time ter mais entrosamento e se adaptar as formações escolhidas.
Mas é tudo no achômetro, o jogo não explica se realmente é isso.
Também fico bem perdido nos treinos.
Avatar do usuário
mikerasta
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 20:58
Time: Sao Paulo FC
Status: OK
Time na LFM: Ypiranga

Re: [FM14] Gerência dos Treinos

Mensagem por mikerasta » Dom Mar 01, 2015 14:39

nao tenho time bom galera mas to usando treino balanceado e no dia anterior ao jogo so treino tatico parece que ta funcionando apesar das competicoes que eu disputo serem muito fracas… o meu time e bem mais fraco que todos os rivais ainda assim estou tendo bons resultados nos treinos pura evolucao de todos...
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”