So time grande??

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
Avatar do usuário
mikerasta
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 20:58
Time: Sao Paulo FC
Status: OK
Time na LFM: Ypiranga

So time grande??

Mensagem por mikerasta » Ter Fev 24, 2015 21:23

Boas galera!
Estou procurando taticas para times pequenos, mas bem pequenos, times que sao desafios… Parece que todo mundo so joga com times ja consagrados…
Alguem tem uma experiencia de jogo com times que comecam na setima divisao paulista ou na quarta baiana e na classificatoria para a serie E do brasileirao?? Times que nenhum jogador profissional nem amador maior de 20 anos querem jogar? rs… estou tentando jogar com o ypiranga da bahia so comeco com 2 jogadores no elenco nao acerto tatica nenhuma e nenhum jogador aceita vir para o time… rs… sera impossivel?
Obrigado desde ja bons jogos a todos!


Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: So time grande??

Mensagem por Joaquimorais » Ter Fev 24, 2015 22:50

procura algum integrante da equipe elosport ou phoenix scuderia
Imagem
Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: So time grande??

Mensagem por Thiago Marques » Ter Fev 24, 2015 23:59

O jeito é tentar pegar algum clube pai/mãe mesmo... eles talvez te paguem um trocadinho (o que ajuda com o time) todo ano e ainda consegue alguns jogadores por empréstimos :D

O foda é que nesse FM tá hard pegar satélite principal...
Avatar do usuário
mikerasta
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 20:58
Time: Sao Paulo FC
Status: OK
Time na LFM: Ypiranga

Re: So time grande??

Mensagem por mikerasta » Qua Fev 25, 2015 18:17

Joaquimorais escreveu:procura algum integrante da equipe elosport ou phoenix scuderia
obrigado man procurei elosport nao tem jogadores… e phoenix scuderia nao achei nem o time…
Thiago Marques escreveu:O jeito é tentar pegar algum clube pai/mãe mesmo... eles talvez te paguem um trocadinho (o que ajuda com o time) todo ano e ainda consegue alguns jogadores por empréstimos :D

O foda é que nesse FM tá hard pegar satélite principal...
vlw brother entao consegui o sao bernardo de time mae e mesmo assim os jogadores deles nao aceitam vir de jeito nenhum rs… ta tenso!!!
Avatar do usuário
Marco Ranulfo
Membro
Membro
Mensagens: 1529
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 18:50
Time: Cruzeiro E.C.
Steam: Ranulfo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: So time grande??

Mensagem por Marco Ranulfo » Qua Fev 25, 2015 19:00

mikerasta escreveu:
Joaquimorais escreveu:procura algum integrante da equipe elosport ou phoenix scuderia
obrigado man procurei elosport nao tem jogadores… e phoenix scuderia nao achei nem o time…



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: So time grande??

Mensagem por Tango » Qua Fev 25, 2015 19:01

Marco Ranulfo escreveu:
mikerasta escreveu:
Joaquimorais escreveu:procura algum integrante da equipe elosport ou phoenix scuderia
obrigado man procurei elosport nao tem jogadores… e phoenix scuderia nao achei nem o time…



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aHAuhaUHAhuAUHAuhAUHahauhuaUHAuhaUHahuaUHAauhAHAuhaUHAuhaUHAAHUuahAUHuahAHUauhAUHauhaUHAhuHU
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: So time grande??

Mensagem por Joaquimorais » Qua Fev 25, 2015 19:06

tenta com F, fenix scuderia
Imagem
Avatar do usuário
mikerasta
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 20:58
Time: Sao Paulo FC
Status: OK
Time na LFM: Ypiranga

Re: So time grande??

Mensagem por mikerasta » Qua Fev 25, 2015 19:24

Joaquimorais escreveu:tenta com F, fenix scuderia
acabei de procurar so encontra fenix do uruguai fenix da argentina s. felix de portugal e um outro asc jeunesse felix pyat da franca… :( to tentando contratar uns juvenis mas nem 100 por semana consigo pagar rs… ta sinistro!
Avatar do usuário
mikerasta
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 20:58
Time: Sao Paulo FC
Status: OK
Time na LFM: Ypiranga

Re: So time grande??

Mensagem por mikerasta » Qua Fev 25, 2015 19:26

tem uns times de div bem baixas do uruguai da argentina dos paises latinos que tem menor reputacao que a competicao eliminatoria para a serie e do brasileiro tentei pedir muitos jogadores deles tambem e nada… rs
Avatar do usuário
Rafael_Kiel
Membro
Membro
Mensagens: 574
Registrado em: Sex Set 12, 2014 18:03
Time: Grêmio
Status: Balzerzão!
Steam: Rafa_Martins
Time na LFM: Scotland Yard
Localização: Santa Maria - RS

Re: So time grande??

Mensagem por Rafael_Kiel » Qua Fev 25, 2015 21:46

uahsuhsauhaus

q feio
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Re: So time grande??

Mensagem por Fruitzero » Qui Fev 26, 2015 21:48

mikerasta escreveu:
Joaquimorais escreveu:tenta com F, fenix scuderia
acabei de procurar so encontra fenix do uruguai fenix da argentina s. felix de portugal e um outro asc jeunesse felix pyat da franca… :( to tentando contratar uns juvenis mas nem 100 por semana consigo pagar rs… ta sinistro!
Na verdade, Phoenix Scuderia e Elosport são a parte da comunidade fmbrasil, são equipes de jogadores managers do FM 2014... Não são clubes de verdade...
Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Avatar do usuário
mikerasta
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 20:58
Time: Sao Paulo FC
Status: OK
Time na LFM: Ypiranga

Re: So time grande??

Mensagem por mikerasta » Sex Fev 27, 2015 18:51

Fruitzero escreveu:
mikerasta escreveu:
Joaquimorais escreveu:tenta com F, fenix scuderia
acabei de procurar so encontra fenix do uruguai fenix da argentina s. felix de portugal e um outro asc jeunesse felix pyat da franca… :( to tentando contratar uns juvenis mas nem 100 por semana consigo pagar rs… ta sinistro!
Na verdade, Phoenix Scuderia e Elosport são a parte da comunidade fmbrasil, são equipes de jogadores managers do FM 2014... Não são clubes de verdade...
Elosport tem no meu fm mas o outro nao… e no Elosport nao tem nenhum jogador...
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: So time grande??

Mensagem por Mega » Sex Fev 27, 2015 18:54

Marco Ranulfo escreveu:
mikerasta escreveu:
Joaquimorais escreveu:procura algum integrante da equipe elosport ou phoenix scuderia
obrigado man procurei elosport nao tem jogadores… e phoenix scuderia nao achei nem o time…



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MANO...EIEEIEEUEHEUEEHEUE
Imagem
Avatar do usuário
mikerasta
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 20:58
Time: Sao Paulo FC
Status: OK
Time na LFM: Ypiranga

Re: So time grande??

Mensagem por mikerasta » Sáb Fev 28, 2015 14:34

Boas galera… estou seguindo na luta aqui e cada jogo e uma final kkkk to jogando com os jogadores sem contrato do meu time pois contratar juvenis e pior ainda pois so consigo jogadores horriveis e ainda tenho que pagar salario…. por emprestimo so consigo os que encontro na busca como propostas realistas… ou seja dois jogadores de times de divisoes inferiores da colombia… rs… e um deles nem aceita vir ao time assim sendo so tenho 3 jogadores que nao sao sem contrato no time… rs… e o Ypiranga comeca com dois jogadres um meia e um atacante que ganham 700 e 500 por semana respectivamente… e um zagueiro colombiano que consegui emprestar… ta tenso demais… rs como os jogadores sao horriveis estou usando uma tatica 442 simples pra que eles nao se confundam pelo menos creio ser o mais viavel no momento… rs to reparando que a cada jogo mais jogadores aparecem na busca como propostas realistas para vir ao time… apareceu um… rs…
se alguem tiver uma dica aceito agradecendo desde ja…
salve a todos :D
Avatar do usuário
mikerasta
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 20:58
Time: Sao Paulo FC
Status: OK
Time na LFM: Ypiranga

Re: So time grande??

Mensagem por mikerasta » Dom Mar 01, 2015 12:08

boas galera entao sigo aqui no save tipo davi contra golias contra qualquer time rs… estou com duvidas na mentalidade das taticas por exemplo o que colocar contra times de maior expressao na minha casa?! ou seja contra todos… rs… estou com muitos problemas pois todos ataques dos caras sao gols na certa… e quando meu time comeca atacando as vezes acontece de marcarmos 5 gols e no segundo tempo tomamos 6 por exemplo ate contra times menores… rs… mas isso nao acontece sempre… sera que ta faltando um muricy pra dar uma chamada nos pernas de pau no vestiario? rs…
abracos a todos! e obrigado desde ja...
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”