Lista Preferêncial

Descobriu aquele craque na categoria de base do XV de Piracicaba? E aquele adjunto fantástico que aceita micharia de salário? Compartilhe! Dicas e debates sobre o tema.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Lista Preferêncial

Mensagem por LCM » Seg Mar 17, 2014 16:04

Olá a todos os amigos aqui do fórum. Existem uma gama enorme de jogadores com potencial a estrelas e deixo aqui com vocês alguns jovens valores da minha lista preferencial,incluindo alguns jogadores do Sparta Rotterdan:

SpoilerShow
Gert Arend Roorda -apesar de ter 26 anos eu aconselho sua contratação:

Imagem

Luca Tremolada - 22 anos é original da Inter de Milão e me custou mesnos de 600 Mil Euros e é titular absoluto do Sparta.

Imagem

Stef Peeters - 22 anos e pertence ao Genk. Atua no meio de campo e pode ser usado como volante.

Imagem

Daniel Bessa - 21 anos. Esse é craque e vale muito a pena a sua contratação. Joga pela Inter de Milão e está emprestado ao Ajax e eu fiz o possivel para contrata-lo( a Inter aceitou a negociação), mas ele não quis aceitar jogar em definitivo na Holanda e ao fim da temporada ele volta para a Itália. Tipo de jogador Curinga e recomendo com 6 estrelas sua contratação.

Imagem

Salvatore Foti - 25 anos. Matador nato. Faz gols de tudo quanto é jeito e está sempre procurando um vacilo da zaga adversária para se posicionar bem e marcar os gols. Precisando de um Matador? Vale a pena pois no inicio do jogo ele é jogador livre.

Imagem


Agora alguns jogadores que valem a pena a contratação. Alguns serão bons jogadores e outros serão craques dos times.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A lista está feita e se voces tiverem jogadores para acrescentar então vamos compartilhar as informações.


Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: Lista Preferêncial

Mensagem por Marinho » Seg Mar 17, 2014 16:09

Boa!

Dá uma olhada nas imagens que tem jogadores repetindo!

;)
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: Lista Preferêncial

Mensagem por LCM » Seg Mar 17, 2014 16:09

a listagem correta é essa:

Não sei se este é o tópico correto, mas caso não seja por favor mudem para o seu devido lugar.

Olá a todos os amigos aqui do fórum. Existem uma gama enorme de jogadores com potencial a estrelas e deixo aqui com vocês alguns jovens valores da minha lista preferencial,incluindo alguns jogadores do Sparta Rotterdan:

SpoilerShow
Gert Arend Roorda -apesar de ter 26 anos eu aconselho sua contratação:

Imagem

Luca Tremolada - 22 anos é original da Inter de Milão e me custou mesnos de 600 Mil Euros e é titular absoluto do Sparta.

Imagem

Stef Peeters - 22 anos e pertence ao Genk. Atua no meio de campo e pode ser usado como volante.

Imagem

Daniel Bessa - 21 anos. Esse é craque e vale muito a pena a sua contratação. Joga pela Inter de Milão e está emprestado ao Ajax e eu fiz o possivel para contrata-lo( a Inter aceitou a negociação), mas ele não quis aceitar jogar em definitivo na Holanda e ao fim da temporada ele volta para a Itália. Tipo de jogador Curinga e recomendo com 6 estrelas sua contratação.

Imagem

Salvatore Foti - 25 anos. Matador nato. Faz gols de tudo quanto é jeito e está sempre procurando um vacilo da zaga adversária para se posicionar bem e marcar os gols. Precisando de um Matador? Vale a pena pois no inicio do jogo ele é jogador livre.

Imagem


Agora alguns jogadores que valem a pena a contratação. Alguns serão bons jogadores e outros serão craques dos times.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A lista está feita e se voces tiverem jogadores para acrescentar então vamos compartilhar as informações.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: Lista Preferêncial

Mensagem por LCM » Seg Mar 24, 2014 16:01

Mais uma turma boa saindo do forno para a lista:

SpoilerShow
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Responder

Voltar para “Jogadores e Staff”