Transferencia cancelada

Descobriu aquele craque na categoria de base do XV de Piracicaba? E aquele adjunto fantástico que aceita micharia de salário? Compartilhe! Dicas e debates sobre o tema.
Avatar do usuário
Luiz Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Set 02, 2014 22:37
Status: OK
Localização: Ilhéus

Transferencia cancelada

Mensagem por Luiz Cláudio » Ter Set 02, 2014 22:39

Eae galera,

Estou com o PSG em 2016/2017. Cheguei agora no clube e fiz alguma contratações, umas 7 mais ou menos.

A janela de transferências fechou tem um ou dois meses que depois de muito tempo o Arsenal resolveu aceitar alguma proposta no Jack Wilshere, um ótimo jogador. Consegui por 2x quase contrata-lo.

Aceitaram uma proposta de 50 milhões de euros por ele, acertei o contrato e tudo, na hora de confirmar a transferência depois de alguns dias, chegou a mensagem dizendo que foi cancelada porque eu já tinha feito um número máximo de contratações numa janela de transferência. Sendo que poucos anos antes eu fiz muito mais pelo Manchester United. Essa contratação nem seria para a janela que fiz as outras contratações e sim para a próxima janela. Isso aconteceu umas 2x.

Como resolver isso? Preciso muito contratar ele enquanto o Arsenal ainda considera alguma proposta e ninguém ofereceu nada ainda...

Obrigado desde já!


Avatar do usuário
Rafael Martins
Membro
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qua Jul 02, 2014 23:02
Time: Grêmio

Re: Transferencia cancelada

Mensagem por Rafael Martins » Qua Set 03, 2014 01:02

Talvez tenha alguma relação com o valor das contratações, devido ao fair-play financeiro. Quanto gastou já nessa janela?
Avatar do usuário
Luiz Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Set 02, 2014 22:37
Status: OK
Localização: Ilhéus

Re: Transferencia cancelada

Mensagem por Luiz Cláudio » Qua Set 03, 2014 10:01

Rafael Martins escreveu:Talvez tenha alguma relação com o valor das contratações, devido ao fair-play financeiro. Quanto gastou já nessa janela?
Acho que é isso mesmo. Eu cheguei um pouco depois de começar a temporada portanto algumas contratações não foi eu que fiz. No total da 130mi de euros. As contratações que fui eu que realmente fiz dá uns 80 milhões de euros.

Eu estou esperando aquela mensagem da direção pra informar o cumprimento do fair-play e tal pra ver se é realmente isso...

Mas tipo, eu também vendi bastante, o que eu vendi no total dá 100mi de euros, não ajudaria a abrir espaço para gastar mais também?
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Transferencia cancelada

Mensagem por MaxAveiro » Qua Set 03, 2014 15:22

Essas regras de janela sao pais a pais e nao geral. No pais que voce ta, é assim. No United nao era.
Nao tem nd ve com fair play financeiro, ele nao cancela nada, se voce passa, voce é simplesmente punido depois.
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Jogadores e Staff”