Quantidades de olheiros

Descobriu aquele craque na categoria de base do XV de Piracicaba? E aquele adjunto fantástico que aceita micharia de salário? Compartilhe! Dicas e debates sobre o tema.
Rafael
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Jan 18, 2015 12:28
Time: Guarani
Status: OK
Time na LFM: Guarani

Quantidades de olheiros

Mensagem por Rafael » Dom Jan 18, 2015 14:22

Fala galera, tudo bem?

Sou bem novato no FM2014, e não tive experiências com os outros FM, portanto peço um pouco de paciência e ajuda com algumas questões. Acabei de começar uma carreira com o Guarani e gostaria de alguns toques para saber como me portar nesse começo com uma equipe menor.
Minhas primeiras dúvidas são:
1 - quantos olheiros devo ter em minha equipe?
2 - devo focar mais em empréstimos em vez de sair gastando grana (que não é muita) com contratações?
3 - acredito que eu deveria conseguir jogar o paulista com o Guarani, porém em meu calendário costam apenas brasileirão e copa do brasil. Por que isso?

Desde já peço desculpas caso já tenham respondido em algum momento essas dúvidas e agradeço muito caso possam me ajudar!


Rafael
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Jan 18, 2015 12:28
Time: Guarani
Status: OK
Time na LFM: Guarani

Re: Quantidades de olheiros

Mensagem por Rafael » Ter Jan 20, 2015 14:35

Galera, me ajudem dando algum toque por favor.
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: Quantidades de olheiros

Mensagem por Swarzcopf » Ter Jan 20, 2015 15:01

1 - quantos olheiros devo ter em minha equipe?

sobre isso na sala de direção tem quantos olheiros a diretoria libera,mais para um time como o Guarani na minha Opinião acho que uns 4-5 esta mais do que bom.

2 - devo focar mais em empréstimos em vez de sair gastando grana (que não é muita) com contratações?

Com certeza pegar emprestado de clubes de primeira divisao,base do Bahia, Vitoria, Atletico-Pr, Atletico-Mg, e por ai vai Limpa as bases dos times de elite brasileira e mandar embora jogadores do seu elenco que não tem algo para dar ao seu time e na maioria das vezes tem salários altos.

3 - acredito que eu deveria conseguir jogar o paulista com o Guarani, porém em meu calendário costam apenas brasileirão e copa do brasil. Por que isso?

Todo time joga apenas 3 competições estadual o brasileiro e uma copa do brasil.


Espero ter ajudado !
Rafael
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Jan 18, 2015 12:28
Time: Guarani
Status: OK
Time na LFM: Guarani

Re: Quantidades de olheiros

Mensagem por Rafael » Ter Jan 20, 2015 19:11

Entendi!
Irei verificar essas informações.
Agradeço demais a ajuda!!!
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: Quantidades de olheiros

Mensagem por Swarzcopf » Ter Jan 20, 2015 19:14

Rafael escreveu:Entendi!
Irei verificar essas informações.
Agradeço demais a ajuda!!!
Imagina cara precisando só chamar, tem muitos artigos aqui no fórum Muito bons dá um conferida!
Responder

Voltar para “Jogadores e Staff”