Fm 2014 - Olt Expanded Hair Pack V4.0

Tudo para incrementar seu FM14! Logos, kits, facepacks, skins, e todas as novidades relacionadas à parte gráfica do jogo!
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Fm 2014 - Olt Expanded Hair Pack V4.0

Mensagem por marden » Ter Jan 21, 2014 17:34

Imagem Mensagem do autor
Eu sempre achei que eram muito poucos penteados para oferecer toda a variedade em newgens no jogo, e enquanto eu retificada a maior parte desse problema com as três versões anteriores do meu OLT Hairpack , eu ainda me sinto mais são necessários. Eu me concentrei em garantir que todos os grupos étnicos foram representados em todas as cores e comprimentos nesta versão . Ao fazê-lo eu estava esperando para eliminar o problema dos " falsos balds " , pensando que eles eram o resultado de talvez não ter um fio de cabelo disponíveis no estilo correto. Enquanto esta atualização reduz significativamente o " falsas balds " problema , não a sua total eliminação . Então, eu ainda estou tentando descobrir o que está acontecendo lá.

Aqui está uma pequena análise do que V4 traz para o popular OLT cabelo embalagem:

MAIOR ATUALIZAÇÃO SEMPRE :
Desta vez, eu adicionei mais de 900 novos cabelos para o pacote ! 947 novos, para ser exato ! Além disso , em adição a este - todas elas são verdadeiramente único . No passado, eu costumava recolorir um monte de cabelos para adicionar o mesmo estilo em cores diferentes. Eu não faço mais isso . Assim, um estilo de cabelo castanho escuro não terá um jogo idêntico em castanho claro ( dos novos). Isso significa que eu realmente cortar 947 estilos de cabelo desta vez . Tem sido de muito trabalho - mas acrescentar muito mais variedade. Vale a pena no final!

TODAS as cores e comprimentos representados:
Como eu já disse acima - Eu tenho a certeza de que cada grupo étnico ( afro, asiático, euro e assim por diante) tem imagens de cabelo para todos os comprimentos ( longo, curto , médio ) e todas as cores dentro de cada um desses comprimentos. É meio difícil encontrar um afro com cabelo vermelho longo , por exemplo ... mas eu consegui -los todos no final! Razão pela qual eu fiz isso foi que eu estava esperando que o problema com "falsos balds " iria embora . Ele não o fez - não inteiramente. Mas o problema é muito menor do que costumava ser , assim você raramente verá balds sem camisa se estiver usando a versão em camisas, e as substituições padrão.

JOGADORES CALVO :
E, falando de jogadores carecas. Vamos falar sobre os " balds reais" . Eu já assegurada estes aparecem agora com a camisa também. Eles também vêm em uma variedade de estilos , para que os jogadores carecas podem agora ter barbas completos, cavanhaques , bigodes ou brincos . Há até mesmo um par de estilos de óculos e uma pequena variedade tatuagem no pescoço . Eu continuo a experimentar coisas novas para adicionar a variedade , e eu sinto essas coisas realmente colocar algum personagem para os jogadores. Estes são muito raros , também , que você não vai ser vê-los com freqüência. Isso é o que torna ainda mais doce quando você se deparar com eles.

NOVAS CAMISAS :
No ano passado eu apresentei camisas nos jogadores. Eu nunca fui muito feliz com essa t -shirt cinza fosco eu colocá-los , e eu sempre quis ter uma camisa de futebol adequada sobre eles. Eu venho tentando descobrir uma maneira de adicionar estes com um código de cores para representar a equipe atual eles estão jogando para , mas eu cheguei à conclusão de que isso não vai ser possível a forma como as coisas estão configurados direito agora. Então, eu fui com um que eu sinto é neutro o suficiente, e não chamar a sua atenção demais. Branco com uma faixa azul. Eu sinto que funciona tremendamente bem . Deixe-me saber como vocês se sentem sobre isso , para que eu possa manter isso em mente para o futuro. Felizmente, as cores não será um problema , se é que existe uma maneira de usar um código de cores ... vamos esperar SI ;)

Além do meu pacote de cabelo , eu também decidiu oferecer um download adicional para adicionar camisas para os cabelos padrão também. Parece meio estranho se apenas jogadores com meus cabelos obter ombros realistas , enquanto os padrões ainda aparecem como cabeças em uma vara . Então, certifique-se de obter as substituições padrão também!

NO FUTURO :
Da próxima vez eu vou estar centrada na substituição de um monte de pêlos que não são lá essas coisas . Ao longo dos anos que tenho vindo a fazer essa coisa , eu aprendi alguns truques e me tornei melhor na criação de muito mais cabelos realistas para os jogadores. Quanto mais realista o cabelo - o mais realista todo o jogador parece. Então, enquanto eu tenho vindo a apostar em números até agora, próxima atualização provavelmente não acrescentar que muitos para a contagem de cabelo. No entanto, deve assegurar que nenhum jogador tem um mau hairday ... bem , eles podem - mas não porque o cabelo é mal cortado.

Eu ainda não desisti da idéia de camisas da cor codificadas , também. Eu vou continuar a tentar descobrir uma maneira de fazer isso , uma vez que acrescentar muito para o jogo. Há uma certa alegria de olhar para um jogador e vê-lo em suas cores da equipe depois de comprar seus serviços.

Eu também vou continuar a olhar para o problema " careca falsa " , e fará uma atualização imediatamente , se / quando eu descobrir esse problema.


Instrução de instalação

Passo 1
Extrair pasta "olt hairpack" no seguinte diretório:
[SEU FM pasta de instalação *] \ data \ FaceGen \ cabelo

Não substituir o EXISTENTES pastas originais (afro, asiático, euro, hispânico, mixed_race). Você deve ter a pasta "olt hairpack" neste diretório, para além dos outros, ou você vai atrapalhar o seu jogo.

*Usuários Steam (default):
- C:\Program Files\Steam\steamapps\common\football manager 2014
* Piratas(default):
Não tem como.

Nota: Na pasta FaceGen / cabelo, você deve observar cinco pastas já (afro, asiático, em euros, hispânico e mixed_race). Estes são os cabelos padrão para o jogo. Você deve adicionar a pasta "olt hairpack" para aqueles cinco lá dentro, para não escrever sobre os estilos de cabelo originais. Portanto, não extrair o "afro", "ar livre", "euro" e pastas "hispânico" de dentro da pasta "olt hairpack" diretamente para a pasta "FaceGen / cabelo". Extraia a pasta "hairpack olt" real neste diretório.

Se você tiver uma versão anterior do OLT Hairpack instalado, eu recomendo apagar a pasta "olt hairpack" antes de instalar o novo (todos os penteados antigos ainda vai estar lá).


Isto é o que a sua pasta de instalação deve ser parecido:
Imagem

Depois de instalar esta atualização, você precisa limpar o cache e reiniciar o jogo para que eles tenham efeito. Então, vá em Preferências / Interface e clique no botão "Limpar Cache", em seguida, desmarque "cache de uso" e permitir "reload em confirmar". Em seguida, confirmar e sair do jogo. Reinicie o jogo, e os novos cabelos agora deve estar em vigor. Você pode, em seguida, retornar com segurança as configurações para usar o cache para aumentar a velocidade de carregamento.

Problemas conhecidos

Regens por vezes, mudar os cabelos após a instalação de novas atualizações, mas enquanto as pastas de cabelo permanecem os mesmos, assim será os cabelos.

Há ainda uma questão em que alguns jogadores não são atribuídos a um cabelo e aparecer careca sem camisa. Eu ainda estou tentando descobrir uma maneira de resolver isso!

Raramente, alguns rostos em destaque extremas não pode alinhar 100% o cabelo com imagem. Mais notavelmente com os barbudos. Mas, 99% trabalham muito bem!

Download
Há três tipos de download.
OLT Expanded Hair Pack v4.0-http://www.fmscout.com/c-miscgfx14.html?id=2218&a=dl

OLT Expanded Hair Pack v4.0 (No Shirts) (Apenas descarregue esta se você não quer camisas sobre os jogadores)-http://www.mediafire.com/download/erlny ... Shirts.zip

OLT Default Replacements - Adds Shirts to the default hairs!-http://www.mediafire.com/download/8jymd ... ements.zip


ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: Fm 2014 - Olt Expanded Hair Pack V4.0

Mensagem por Marinho » Ter Jan 21, 2014 21:10

Essa aí eu tenho desde o FM2012, melhor de todos na criação das faces dos newgens!

;)
Avatar do usuário
Juan Román Riquelme
Membro
Membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Nov 17, 2013 21:29
Time: Boca Juniors
Status: Dormindo,jogando,torcendo ou postando.
Localização: São Paulo - SP Z/S

Re: Fm 2014 - Olt Expanded Hair Pack V4.0

Mensagem por Juan Román Riquelme » Ter Jan 21, 2014 21:57

Opa, show, baixando...
ImagemImagem Imagem
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: Fm 2014 - Olt Expanded Hair Pack V4.0

Mensagem por Petry » Ter Jan 21, 2014 22:05

Boa :D
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: Fm 2014 - Olt Expanded Hair Pack V4.0

Mensagem por baltazar » Sáb Jan 25, 2014 14:55

Ja estou usando, muito bacana.
Avatar do usuário
Tiago Cardoso Melo
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Nov 27, 2015 13:52

Re: Fm 2014 - Olt Expanded Hair Pack V4.0

Mensagem por Tiago Cardoso Melo » Ter Dez 01, 2015 18:24

Onde fica essa pasta no Mac?

(jogo original)
Responder

Voltar para “Gráficos”