FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
ArthurBento01
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Set 06, 2014 18:56
Status: OK

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por ArthurBento01 » Sáb Set 06, 2014 18:58

Ola , baixei o database do bom senso FC . mas quando inicio o joo nao tenho a opçao de jogar no brasil . so consigo jogar no exterior , como resolvo ?


ArthurBento01
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Set 06, 2014 18:56
Status: OK

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por ArthurBento01 » Sáb Set 06, 2014 19:03

Gostaria de saber como corrigo o erro do database , que ue nao consigo jogar no brasil. a liga fica como indisponivel , coomo corrigir ?
Yuri Corrêa
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Ago 21, 2014 16:04
Time: Galão da Massa
Status: OK
Steam: yuriacg

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por Yuri Corrêa » Sex Set 12, 2014 09:42

ArthurBento01 escreveu:Gostaria de saber como corrigo o erro do database , que ue nao consigo jogar no brasil. a liga fica como indisponivel , coomo corrigir ?

Arthur, você deve tá usando, além da database do Bom Senso, alguma outra que tá dando conflito. Deixa só ela marcada.
Avatar do usuário
Erdan
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Set 19, 2014 20:32
Time: S.C. Corinthians Paulista
Status: OK

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por Erdan » Ter Set 23, 2014 12:50

Estarei instalando essa DB para ver como fica !!

Mas pelo jeito deve ter ficado FANTÁSTICA !!

Parabéns a equipe !!
Avatar do usuário
Erdan
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Set 19, 2014 20:32
Time: S.C. Corinthians Paulista
Status: OK

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por Erdan » Qui Set 25, 2014 13:39

Pessoal do FMB !!!

Estou testando a database de acordo com o Bom Senso e realmente está ótima !!!

Gostaria apenas de pedir para que numa próxima atualização incluíssem meu querido E.C. São Bento de Sorocaba/SP, não encontrei ele nessa atualização !!

Obrigado
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Set 25, 2014 13:52

Tem certeza que nao tem?
Nem na serie D?
Pq eu lembro que do Brasil, os poucos nao jogaveis, eram times que nem profissionais eram. So se rolou algum erro msm, mas o Bentao merece respeito kkk, ja fui varias vzs ai no CIC ver jogo do meu Juve!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Erdan
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Set 19, 2014 20:32
Time: S.C. Corinthians Paulista
Status: OK

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por Erdan » Sex Set 26, 2014 08:20

Max

Vou dar uma olhada melhor então !! O CIC já recebeu grandes jogos, ano que vem Bentão vai estar na elite do Paulistão, estamos ansiosos para ver os grandes "sofrerem" aqui !! rsrsrsr

Estou fazendo um save com o Votoraty !! Até o momento o time vem conseguindo bons resultados !!

Parabéns novamente pela excelente database !!

Abraço
Avatar do usuário
Helder Miranda
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Set 27, 2014 13:04

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por Helder Miranda » Sáb Set 27, 2014 14:15

Quando eu ativo esta DB, fico impossibilitado de incluir as ligas brasileiras. O jogo diz que algumas das ligas contem menos times do que o necessário. Alguém sabe como resolvo esta questão? Obrigado.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Set 27, 2014 14:32

Helder, isso é problema no teu patch. Pra rodar certinho, tem q ter o patch 14.3, ou vc esta usando junto com outra DB, e so pode usar a do BS.
''Pelé debutó con un pibe"
Yuri Corrêa
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Ago 21, 2014 16:04
Time: Galão da Massa
Status: OK
Steam: yuriacg

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por Yuri Corrêa » Qui Out 16, 2014 14:23

Max, diz aí que a ideia vai se manter no FM15! =D
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Out 16, 2014 14:25

Mas sem duvida alguma que vai! shuasuhsa
A database foi sucesso demais e o que é bom a gnt mantém! Alias, tbm estamos sempre abertos pra sugestões de estrutura, pensou em uma parada show mas n sabe realizar, so compartilhar que ou eu, ou o Andrey, ou outro mito do editor, a gnt realiza!
''Pelé debutó con un pibe"
Yuri Corrêa
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Ago 21, 2014 16:04
Time: Galão da Massa
Status: OK
Steam: yuriacg

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por Yuri Corrêa » Qui Out 16, 2014 14:31

MaxAveiro escreveu:Mas sem duvida alguma que vai! shuasuhsa
A database foi sucesso demais e o que é bom a gnt mantém! Alias, tbm estamos sempre abertos pra sugestões de estrutura, pensou em uma parada show mas n sabe realizar, so compartilhar que ou eu, ou o Andrey, ou outro mito do editor, a gnt realiza!

Top!

Deixo aqui então duas sugestões. Tô em 2019 com o Nacional (MG) e pela primeira vez vou disputar a Libertadores. Agora, no começo do ano, embolou bastante o Mineiro com a Libertadores e a Copa do Brasil, além do começo do Brasileiro. Agora que ganhei o estadual, tá dando uma estabilizada, mas cheguei a ter jogo dia sim, dia não.

Outra coisa, ia ser top incluir uma Supercopa do Brasil, hein? Como a temporada acaba no começo de dezembro e o final do ano é meio morto, um joguinho único em campo neutro com o Campeão da Copa do Brasil x Campeão Brasileiro ia ficar foda demais!

De resto, a db tá linda! O fairplay financeiro foi uma ótima adição, ajuda a gente demais a manter o controle das finanças!
Avatar do usuário
Pablo Fernandes
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Ago 30, 2014 21:46
Time: grêmio

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por Pablo Fernandes » Dom Out 19, 2014 09:45

Yuri Corrêa escreveu:
MaxAveiro escreveu:Outra coisa, ia ser top incluir uma Supercopa do Brasil, hein? Como a temporada acaba no começo de dezembro e o final do ano é meio morto, um joguinho único em campo neutro com o Campeão da Copa do Brasil x Campeão Brasileiro ia ficar foda demais!
realmente é uma boa ideia, ainda mais que agora em 2015 a cbf confirmou que a supercopa volta, reunindo o campeão da cdb14 e br14. mas o que ainda me dá uma certa frustração é jogar libertadores e sulamericana no mesmo ano, só eu estou tendo esse erro com a db do bom senso? os 8 primeiros colocados do brasileirão vão pra sulamericana, incluindo os times do g4. outra coisa é que fui tetracampeão brasileiro consecutivo e nunca disputei a copa do brasil...
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por MaxAveiro » Dom Out 19, 2014 10:23

De fato aconteceu isso ai da duplicação, até por isso voce nao joga Copa do Brasil ;/
São coisas que serão revistas pra versão do 2015, agora é inviável refazer pro 14.

Mas é bom er que a database tem usuários, é o que mais motiva a fazer e melhorar a cada versão.
''Pelé debutó con un pibe"
Yuri Corrêa
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Ago 21, 2014 16:04
Time: Galão da Massa
Status: OK
Steam: yuriacg

Re: FMB DATABASES - Brasil de acordo com Bom Senso FC!

Mensagem por Yuri Corrêa » Seg Out 20, 2014 09:12

MaxAveiro escreveu:De fato aconteceu isso ai da duplicação, até por isso voce nao joga Copa do Brasil ;/
São coisas que serão revistas pra versão do 2015, agora é inviável refazer pro 14.

Mas é bom er que a database tem usuários, é o que mais motiva a fazer e melhorar a cada versão.

Hoje é minha primeira opção pra jogar no Brasil! Apesar dos problemas de calendário, tá bem divertido! Tive no mês de abril campeonato mineiro, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, tudo ao mesmo tempo. Não sei se é por conta das datas escolhidas pra DB. Acho que é mais por causa das remarcações de jogos que o FM sempre caga no pau, deixando tudo colado. Mas faz parte e eu tô quase na final da Libertas com o Nacional MG! Tem sido bem divertido mesmo! =D
Responder

Voltar para “Downloads”