Ajuda com o Editor

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
elthon
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jul 24, 2014 20:43
Time: Sampaio Torce
Status: OK
Time na LFM: Samoa americana

Ajuda com o Editor

Mensagem por elthon » Qui Jul 24, 2014 20:53

Galerinha comecei agora a jogar Fm 2014 e logo percebi que as eliminatórias da Oceania ta incompleta,o jogo so tem a fase final das eliminatorias so com 4 seleções deixando equipes interessantes(por ser ruin suhausahus) como samoa .. samoa americana sem poder ir a uma copa. Entao fui atraz do editor pra resolver o problema mais não consegui alterar a competição.
Então queria saber se tem como alterar competição ja existente?
Achei ate uma modo de modificar a competição.. so que quando começa uma nova carreira ,não tem mais opcão de seleçao
Quem poder me ajudar ai por favor


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com o Editor

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jul 24, 2014 20:58

Na verdade, nao é que deixa esses times fora. É que quando voce carregou, a data que esta, ja deixa na fase final das eliminatorias. Pode seguir jogando tranquilo que no proximo ciclo (eliminatorias pra Copa, campeonato continental, etc) vai ta tudo certo, começando desde as primeiras fases com todas as seleções.
''Pelé debutó con un pibe"
elthon
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jul 24, 2014 20:43
Time: Sampaio Torce
Status: OK
Time na LFM: Samoa americana

Re: Ajuda com o Editor

Mensagem por elthon » Sex Jul 25, 2014 06:37

Pensava assim tbm ,entao fui jogando ate as copas seguintes 2018 2022 mais continua so acontecendo as fases final da eliminatoria(da ocenia) e sempre com os mesmos times, vc msm pode ver no seu salve ai pra confirmar

Entao tem como editar competições de selecões?
Avatar do usuário
Fabio Gomes de Souza
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Nov 17, 2013 07:43

Re: Ajuda com o Editor

Mensagem por Fabio Gomes de Souza » Dom Ago 10, 2014 14:59

Galera sou novato,meu fm14 é oficial só que não sei como usar o editor. tenho tambem no ps vita o modo classic, existe como editar no pc e usa no ps vita?
Avatar do usuário
Lkt GoodOrder
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Set 09, 2014 15:48
Status: OK
Localização: Maceió, Alagoas, Brazil
Contato:

Re: Ajuda com o Editor

Mensagem por Lkt GoodOrder » Ter Set 09, 2014 15:55

estou com um problema na utilização do editor. Peguei uma database do Brasil e tentei editar o tamanho máximo do time de 25 para 30, só que a libertadores não estar pegando. Não alterei nada em relação a libertadores e nem na quantidades de times que se classificariam para o torneio sul americano. Podem me ajudar?
Responder

Voltar para “Downloads”