[AJUDA] Adicionando regras ao país

Espaço destinado aos membros que gostam de mexer no editor e aos que gostariam de aprender!
Avatar do usuário
Leo Dutra
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Nov 03, 2013 19:19
Status: OK
Localização: São Paulo, Brazil

[AJUDA] Adicionando regras ao país

Mensagem por Leo Dutra » Dom Nov 03, 2013 19:25

Boa noite pessoal, esse é meu primeiro post no fórum, que vem com uma duvida, espero não fazer no lugar errado.

Estou tentando adicionar regras a Argentina. Tentei fazer pelo editor normal, adicionei a primeira divisão, com "2 rondas" mas não deu certo, ele só fez a competição com turno e re-turno, então recorri ao editor avançado, tentei adicionar fases, mas quando vou carregar no fm, da crash dumps quando esta carregando, alguém pode me ajudar a cria-la? obrigado...


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [AJUDA] Adicionando regras ao país

Mensagem por MaxAveiro » Dom Nov 03, 2013 20:15

Bem vindo!
Se voce n tem familiaridade com editor, desencana do editor avançado, é avançado MESMO asuhasuhsa
E tbm é a unica forma de por clausura e apertura, segundo promessas da SI. Eu pra falar a vdd ainda nao mexi no edit avançado do FM14, entao nao posso cravar. Mas se da crash dumps enquanto carrega, provavelmente é na parte de ''configuração de ligas''. Você deixou algum detalhe (ou o trampo inteiro msm) fora de alinhamento com o que o FM reconhece, ai da essas merdas. Se no editor normal tem q ser trabalho minucioso, pq qualquer detalhe da merda, no avançado então, 1 negocio errado caga teu trabalho.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Leo Dutra
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Nov 03, 2013 19:19
Status: OK
Localização: São Paulo, Brazil

Re: [AJUDA] Adicionando regras ao país

Mensagem por Leo Dutra » Dom Nov 03, 2013 20:25

MaxAveiro escreveu:Bem vindo!
Se voce n tem familiaridade com editor, desencana do editor avançado, é avançado MESMO asuhasuhsa
E tbm é a unica forma de por clausura e apertura, segundo promessas da SI. Eu pra falar a vdd ainda nao mexi no edit avançado do FM14, entao nao posso cravar. Mas se da crash dumps enquanto carrega, provavelmente é na parte de ''configuração de ligas''. Você deixou algum detalhe (ou o trampo inteiro msm) fora de alinhamento com o que o FM reconhece, ai da essas merdas. Se no editor normal tem q ser trabalho minucioso, pq qualquer detalhe da merda, no avançado então, 1 negocio errado caga teu trabalho.
Realmente, não tenho muita familiaridade com editor, mas de vez enquando, me arrisco em fazer algo, que geralmente da certo 8-) . Tem razão, é na parte configuração de ligas, vou revisar tudo aqui, e ver se deixei passar algo, valeu :D
Responder

Voltar para “Editor Oficial”