Ajuda com Mata-Mata?

Espaço destinado aos membros que gostam de mexer no editor e aos que gostariam de aprender!
WRS
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Dez 31, 2013 19:44
Time: Flamengo
Status: OK

Ajuda com Mata-Mata?

Mensagem por WRS » Ter Dez 31, 2013 20:03

Bom estou fazendo uma MLS Diferente sem conferencias, etc? Fiz 4 divisoes tudo certo regras playoff de subida e descida, mas na divisão principal queria colocar um mata-mata para definir o campeão, mas vou la e coloco o playoff de campeonato mas o campeão continua sendo o time que mais teve pontos na temporada regular alguem sabe o que posso fazer, para o campeão ser o do mata-mata? é que o time campeão da copa vai para a competição continental?


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com Mata-Mata?

Mensagem por MaxAveiro » Ter Dez 31, 2013 20:25

O editor tem um bugzinho ja de algumas versoes atras, de dar merda na classificaçao continental quando o torneio topo do país tem mata mata na fase seguinte alem dos pontos corridos.
Por essas que eu evito playoff de campeonato nas divisoes de topo.

Se quiser enviar a database, posso dar uma olhada. De cabeça eu sou péssimo pra indicar onde fazer as coisas.
''Pelé debutó con un pibe"
WRS
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Dez 31, 2013 19:44
Time: Flamengo
Status: OK

Re: Ajuda com Mata-Mata?

Mensagem por WRS » Ter Dez 31, 2013 21:09

http://www.4shared.com/file/xmaEHzGy/USA.html

Ta ai so queria isso msm e uma ideia loka minha os times estão ricos, reputaçoes altas etc, so queria ajeitar isto de o mata-mata definir o campeão do campeonato e os times se qualificarem pela copa e pelo campeonato msm.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com Mata-Mata?

Mensagem por MaxAveiro » Ter Dez 31, 2013 22:38

https://www.mediafire.com/?76w0k1b8394eeyv

Ta ai. Estruturalmente tava tudo correto, nenhum problema. Mexi via editor avançado e desabilitei a opção de ter um campeão pela primeira fase. Imagino que agora, o campeão seja totalmente via o playoff e as classificaçoes continentais idem. Estou rodando aqui, quando tiver um resultado te falo.

PS - belo trabalho, bem bacana.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com Mata-Mata?

Mensagem por MaxAveiro » Ter Dez 31, 2013 22:40

Ah sim, como mexi pelo avançado, agora vc so consegue mexer via avançado. Se voltar pro basico, perde tudo que eu mexi.
Então, recomendo colocar na pasta editor data com um outro nome ou com um [2] na frente, pra nao sobrepor o que vc fez.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com Mata-Mata?

Mensagem por MaxAveiro » Ter Dez 31, 2013 22:49

Uma ultima coisinha, q eu nao ajeitei e deixei pra voce ver.
Suas premiações da MLS nao vao funcionar. O maximo que o jogo reconhece de premios é 309M senao me engano. Acima disso, nao funciona.
Nao sei se no FM14 continua, mas nos anteriores era assim.
''Pelé debutó con un pibe"
WRS
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Dez 31, 2013 19:44
Time: Flamengo
Status: OK

Re: Ajuda com Mata-Mata?

Mensagem por WRS » Qua Jan 01, 2014 10:14

Valeu por ter achado legalzinho, fiz essa so com estrutura msm e dinheiro pros clubes geralmente faço mas sem essa de dinheiro apenas com regras e muita mais coisas como historico das ligas, quase tudo mexo, fiz muito no 12 e 13, mas nunca divulguei elas era mas de uso pessoal só, e agora to meio sem tempo para fazer tudo de novo e de outras ligas ai so viajei na MLS.

Sobre a premiação e verdade so vai ate 309M msm fiz para testar e esqueci de retirar os valores.

Então o campeão continua sendo o time que vence na temporada regular e os classificados para a comp. continental os 4 primeiros da liga, ja to quebrando a cabeça kkk, acho q vou retirar o mata-mata que queria deixar pois americano gosta de playoff, mas pelo jeito não da para fazer não, e pior que o time que vence a copa tambem não vai para torneio continental sendo que na realidade da liga americana vai.

Continuar trabalhando para testar
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com Mata-Mata?

Mensagem por MaxAveiro » Qua Jan 01, 2014 19:07

É, como disse, é um bugzinho antigo, até tentei mexer no avançado mas pelo jeito nao rolou.
Mas vai dando noticias.
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Editor Oficial”