LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Área destinada aos topicos coletivos de saves, onde são partilhadas informações, resultados e desempenho dos membros
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Marinho » Seg Jan 27, 2014 10:21

DiegoDuarte escreveu:Essa semana retomo o save pra começar a C1 novamente. Ainda estou montando o time, mantive a base da ultima temporada e to tentando alguns por emprestimo pra posições especificas...tenho que tomar cuidado com minhas finanças tbm, a direção já ta começando a reclamar. Como meta pra temporada eles só me deram 2 opções: Acesso a Serie B ou Titulo da Serie C1, ou seja se não subir to fudido... :P
kkkk!

O que eu acho "engraçado" aqui no Cuneo é isso! Os caras na história toda da vida do time, participaram da C1 apenas 1 vez e caíram no ano seguinte. Pô, só de eu subir esta joça, já devia ter estátua minha no clube. Ainda tô disputando um lugar para a série B e muito vez em quando vem um elogio da torcida ou diretoria. Mas é aquele negócio, eu renovo sempre só até o próximo ano. É que ano passado também, não apareceu ninguém, mas este ano quem sabe!

:lol:


Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Ter Jan 28, 2014 21:12

Retomei aqui o save, ja ta na 22 rodada da serie C1. Meu time ta muito mais consistente e jogando bem melhor que na ultima temporada...até agora no campeonato foram 3 derrotas só, isso pq meu time deu mole em pelo menos 2 jogos. Fiz mtas contratações por emprestimo e alguns jogadores livres, aproveitei os jogadores emprestados sem custo algum pra fazer algum caixa tbm, vendendo jogadores que ficariam encostado no time. Com isso consegui 1Mi euros em vendas e minhas finanças tão até boas.

Na Serie C1 to em 2 empatado com o lider Cremonese, sendo que ainda tem confronto direto contra eles. Na copa da italia fui eliminado na 2 fase de qualificacao, contra o Pescara. Na Copa Serie C to nas semi-finais, vamos tentar copar ela esse ano!!

Segue algumas prints...
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por BrunoBMS » Qua Jan 29, 2014 06:13

Joguei mais um pouco. Comecei a C1, e com tudo!! Foram 3 jogos eu acho apenas e 2 pela Copa da Série C.
Na Copa lembro que foi o Novara e Alessandria... 2x1 e 5x1, sucessivamente... :D

Na C1 foram 3 vitórias... :D
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por BrunoBMS » Qua Jan 29, 2014 19:41

Mantova destruindo na C1. 7 jogos 6 vit e 1 emp.......
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Marinho » Qua Jan 29, 2014 19:56

Pois é amigos! A luta continuou e o resultado foi enfim, o almejado acesso a Série B.

Não foi tranqüilo como nunca será, mas enfim, dois acessos em dois anos é para se comemorar demais!

O time do Pisa ficou mesmo com o primeiro lugar da chave. Apesar de ter bobeado na reta final e quase dado uma chance a nós de avançarmos!

Nos momentos finais o Cuneo rendeu muito, senão tudo que poderia render e deixou até mesmo o poderoso e temido Perugia para trás.

Entramos para os Playoffs como equipe melhor classificada dos 3 grupos. E aí foi só administrar as partidas em casa e copar!

Escrevendo a história, o Cuneo finalmente pela primeira vez atingiu este patamar no futebol italiano. Eu fui recomendado como melhor técnico da Série C1. Tempesti e Montella fora novamente os grandes nomes do acessoe permanecerão no clube em busca da Série A. D'Alessandro, o terceiro mosqueteiro não ficará e almejará mares maiores.

Eu mesmo ainda não renovei. Ainda sonho em ser chamado por um time maior. Mas não devo bobear, senão daqui a pouco os caras me dão um pé na bunda!

Imagens da Campanha:
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Qua Jan 29, 2014 20:45

Boa Marinho!! Bela subida!!

Parece que eu vou ser o unico a não subir a serie C1 de primeira ;/
Mas em compensação nesse 2 ano meu time ta jogando mto, campanha impecavel na Serie C1. Faltam 2 jogos aqui, to 4pts a frente do 2 colocado...daqui a pouco posto os resultados finais, espero que anunciando a subida! ;)
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Qua Jan 29, 2014 22:30

AEEEE Finalmente consegui o acesso a Serie B!!
Agora o bicho pega!!

Não vou dizer que meu time sobrou, mas estivemos sempre lá em cima. No primeiro turno brigando com o Cremonese, que no inicio do segundo turno "encaixou" uma serie de 7 jogos perdendo. Dai quem ficou brigando comigo foi o Spal, que surpreendeu! Os kras me eliminaram nas semis da copa e quase colocaram agua no meu chopp! Mas meu time foi mto regular e conseguiu a taça e a promoção.

Além disso venci a supercopa e fui eleito tecnico do ano de todas Serie C1 e da C1/A! Meu artilheiro Castellani foi artilheiro do campeonato. Jogou mto o fdp, fez 34 gols em 37 jogos!!

Agora é reforçar o time pra Serie B. Meu time é bem jovem então acredito que temos mto potencial pros proximos anos, mas preciamos de jogadores mais experientes. Consegui assinar com 2 jogadores que estavam emprestados pro meu time e se destacaram durante o campeonato.

Mas já começo a preparação pra serie B com 2 noticias ruins: 1) o estadio n vai ser aumentado (como fica entao pra serie B?); 2) instalações de treino pioraram ;/

Prints
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Qua Jan 29, 2014 22:36

Com relação as finanças, consegui controlar mto bem! Meu time apresentou lucro de 720mil euros na temporada...mto disso pelas vendas que fiz no inicio da temporada.

Agora pra Serie B, minha direção inicialmente vai me liberar 220mil euros/mes pra salarios e 2.6milhoes de euros pra transferencia.
Mto mais do que esperava, isso da e sobra. Atualmente meu time custa só 130mil euros/mes. Com o novo orçamento da pra montar um bom time pra serie B!
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por BrunoBMS » Qui Jan 30, 2014 06:16

Falta só eu subir pra Série B então! hasudhaudhuashdua
Dá pra ver o quão foi disputado essa tua C1 Diego. Olha a pontuação que ficaram no save do Marinho, 80!! 14 pontos a mais.... :|

Eu estou com 10 jogos e 8 ou 9 vitórias (não lembro), incrível! Mas não perdi nenhum jogo ainda...

Na Copa tamo bem, tomamos um pequeno susto, passando só nos penaltys!! kkk
Meu goleiro fez o último gol! hasudhuashda
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Marinho » Qui Jan 30, 2014 08:08

Parabéns aí Diego! Série B é nóis!

Bom, acertei com o Cuneo por mais uma temporada! Hahaha! Ninguém veio me buscar então foi o jeito.

Ainda estou na fase de preparação, fiz uns amistosos e tal, ou seja, não joguei ainda contra ninguém da Série B! Mas este ano, vai ser como ter dado "reset" no time!

Eu não renovei o contrato de uns 40 jogadores (incluindo base). Muita gente foi embora, outros 3 se aposentaram e chegou muita gente também. Devo ter contratado mais de 10 nomes, bastante interessantes desde a temporada passada e até agora.

Meu elenco é numeroso, mas ainda assim está abaixo dos 700 mil reais que me propuseram para salário e 56 mil reais para transferências, minha realidade por aqui está bem diferente da sua Diegão!

O time ainda é uma incógnita, inclusive para mim, mas acredito que no mínimo vamos ficar pra cima da metade da tabela, enquanto que a diretoria acha que vamos lutar para não cair. Somos a zebra, isso é fato!

Ah... e o elenco tá meio desanimado. Na reunião de pré-temporada, somente um cara foi a favor das minhas expectativas de meio de tabela, os outros, todos contra. Durante os amistosos também senti que o elenco meio que está indo contra minhas preleções, isto é ruim. Mas acho que faz parte da mudança de capitão, o Marco Cristini que foi capitão dos dois acessos foi embora (deficiência técnica) enquanto coloquei o Montella de capitão.

Bom, devo jogar pelo menos alguns jogos da B hoje. Depois mais comentários!

;)
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Sex Jan 31, 2014 06:15

Bom já montei o time, fiz a pré-temporada e comecei a serie B. Pelo que vi a Serie B vai ser bem tensa...mas acho que consegui montar um time bom pra pelo menos brigar na metade de cima da tabela! Felizmente com os lucros da ultima temporada minha direção abriu o cofre e deu pra contratar alguns caras bons. A maioria absoluta foi jogador livre ou por emprestimo, mas mesmo assim deu pra dar uma melhorada no elenco...praticamente meu time todo titular são jogadores novos que chegaram. No inicio agora to sofrendo com entrosamento e a tatica n ta encaixando, mas penso que daqui ha alguns jogos melhora.

Até agora na Serie B, 3 jogos, 2v 1d. Perdi vergonhosamente pro Como (Serie C1) na Copa da Italia...mas pelo menos agora temos tempo de sobra pra Serie B.

Segue os prints do time titular, transferencias e jogos
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Fábio Castana
Membro
Membro
Mensagens: 260
Registrado em: Sáb Ago 10, 2013 02:36

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Fábio Castana » Sex Jan 31, 2014 12:30

Parabéns Diego e Marinho!
Tamo junto na série B!

Eu voltarei hoje a jogar, tive que fazer uma cirurgia de urgência e fiquei afastado dos gramados!..rsrs

Abraços e boa sorte na série B, já adianto que o negócio é pegado!
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Marinho » Dom Fev 02, 2014 07:43

Caras, jogando a Série B aqui!

Parece que agora realmente começou um um grande desafio. Completei 100 jogos pelo Cuneo, não sou nem sequer uma das pessoas favoritas do clube, mesmo ao subir para a Série B, na minha humilde opinião, eu já devia ser uma lenda do clube.

Como havia falado anteriormente, meu time tem alguns setores que foram bastante remodelados e isso o deixou meio inconstante. Devo ter jogado umas 11 ou 12 rodadas na B e estou sempre na disputa pelo décimo lugar. Para o clube e imprensa já é fantástico. Eu gostaria de ficar pelo menos entre os dez primeiros para ver se rola a vaga via playoff. Pelo que entendi, as duas primeiras colocações são garantidas na Série B. A terceira colocação se tiver um bom espaçamento de pontos também, mas se não tiver abre-se um playoff com 8 times para ver quem sobe e por enquanto meu máximo dos máximos é estar neste playoff.

Eu goleio os times de baixo da tabela, meti 6 x 0 no Cesena por exemplo e perco para times como Livorno e Sampdoria de 1 ou 2 x 0, mas ainda não consegui ganhar com freqüência dos time intermediário. Empatei com Pescara e Verona por exemplo em jogos que podia ter ganho. Pra torcida, os caras com empate tão em extase já! Mas não é bem assim! O time tem condições de dar um pouco mais! Abaixo a comemoração dos 100 jogos pelo clube:

Imagem
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Dom Fev 02, 2014 08:56

Marinho, to nessa situação tbm. Meu time ta brigando ali pelo meio da tabela, oq é mais ou menos oq eu esperava. Mas confesso que meu objetivo eh ficar entre os 8 e pegar playoff. Pelo que entendi o playoff só vai até o 8 colocado...tipo o 3 e 4 vao pra semi final já, e o 5-8 jogam uma preliminar que passam 2 pra pegar o 3 e 4. Depois final e o vencedor sobe.

Meu time atualmente ta em 9, conseguimos uma boa serie sem derrotas, meu time comecou a jogar bem...to confiante, acho que da pra pegar pelo menos 8 posicao! Apesar das lesões que meu time vem tendo, o elenco ta bom e não existe nenhum jogador se um kra que substitui a altura! Com isso temos conseguindo manter o padrão. Terminei o 1 turno já, segue as prints:
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Marinho » Dom Fev 02, 2014 09:19

Parma na segunda divisão por aí? Aqui é a Sampdoria!

Subida VAI ter que ser pelo playoff se houver, nesta primeira temporada não tem jeito de brigar lá em cima!

;)
Responder

Voltar para “Saves Coletivos”