LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Área destinada aos topicos coletivos de saves, onde são partilhadas informações, resultados e desempenho dos membros
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Dom Fev 02, 2014 09:37

sim os kras desceram ha 2 temporadas, dai n conseguiram subir na ultima..devem subir nessa temporada. O pior que eles são meus afiliados :(
Se tivesse na A os jogadores pra emprestar seriam melhores


Avatar do usuário
Fábio Castana
Membro
Membro
Mensagens: 260
Registrado em: Sáb Ago 10, 2013 02:36

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Fábio Castana » Dom Fev 02, 2014 11:29

No meu tem 3 que eu considero mais fortes:

Palermo, Atalanta e Siena.

Mais ambos estão me surpreendendo negativamente, principalmente o Palermo.

Quanto ao meu time, estou oscilando muito!

Começamos muito mal, recuperamos, tivemos 6 jogos de invencibilidade e agora já estou à 5 sem vitórias.

Segue calendário
Imagem

Classificação:
Imagem

Alguém tem alguma sugestão de tática?

Eu estou jogando conforme o adversário.

Abs!
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Dom Fev 02, 2014 12:05

eu geralmente jogo num 451....sendo no meio, 1 VL, 2 MC, 2 pontas.
Tem dado certo, já tem umas 3 temporadas que jogo com essa tatica, oq eu tento fazer é montar o plantel baseado na tatica, dificilmente mudo ela.
Oq eu mudo é a função dos jogadores e as instruções da equipe de vez em qdo.
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Dom Fev 02, 2014 13:13

Meu time ta jogando o fino da bola!! Com ctz superou e mto minhas expectativas. No momento faltam 10 jogos pra terminar o campeonato e estamos em 4 lugar, mas brigando pelo 3 ou 2 lugar. Proximo jogo confronto direto com o Bari que está em 3. Meu time vem numa séria boa, poderia ser melhor se o FM fosse mais justo comigo e no jogo contra o Pescara eu pegasse pelo menos um empate, pq meu time jogou mto melhor, mas perdeu mesmo assim :(
Vou terminar aqui a Serie B ver oq eu consigo...

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Dom Fev 02, 2014 14:56

kralhu meu time ta mto sinistro!! nos ultimos 10 jogos foram 9v 1d! Com isso to em 2 lugar, faltando apenas 3 jogos pra terminar!!!
VAMO RENATE, VAMO SUBIR PRA SERIE A!!!
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Dom Fev 02, 2014 16:12

RENATE CONSEGUE O IMPOSSÍVEL

Ainda não to acredntiando, mas o Renate fez um segundo tempo impecavel com 16v 2e 3d, sendo os ultimos 13 jogos com 12v.
O time assimilou uma tatica de forma incrivel e os jogadores começaram a render mto mais. Stefano Okaka foi o craque do time e do campeonato, sendo artilheiro e jogador com melhor media.
Nem a direção acreditou qdo conseguimos a promoção!! Agora é comemorar, curtir férias e planejar pra não cair na próxima temporada na Série A! A idéia é manter a base, já contratei em definitivo 4 jogadores que eram titulares e estavam por empréstimo. Além de alguns jovens jogadores que chegam em Julho. Agora tenho que mapear as áreas mais fracas e reforçar com nomes de Série A!

Segue os prints
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Marinho » Dom Fev 02, 2014 16:14

Opa... olha o Diego aí gente...

Fábio... desde o começo estou usando a mesma formação. 4-4-2 em linha! Nunca mudei, somente mudei algumas instruções individuais.

Acho que é uma das táticas mais simples de se jogar no futebol. Dá muito resultado aqui, principalmente contra os times mais fracos!

;)
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Marinho » Dom Fev 02, 2014 19:39

Bom! Postando aqui meus resultados, decorrido este primeiro turno.

Imagem

Nono lugar para uma equipe que tinha como grande objetivo fugir do rebaixamento, estamos em um ótimo ano. Não vou me iludir, muito provavelmente não consiga classificar nas duas primeiras vagas. Acho que a grande luta nossa é pelo playoff. Quem sabe chegar em uma sétima posição.

Imagem

Um pouco da minha trajetória e das duas equipes que quer ultrapassar no segundo turno. Nunca estive nem perto de ser rebaixado e nem acima da oitava colocação.

Imagem

Os destaques do time, como sempre Montella e Tempesti e desta vez o zagueirão cintura dura Cossentino. Para o segundo turno creio que Montella esteja se despedindo da equipe, ele já tem uma certa idade e seu futebol vem caindo de produção. Uma pena...

Imagem

Cossentino, conseguiu vaga onde eu não esperava! Entrega alguns jogos. É uma relação permanente de amor e ódio com o treinador e com a torcida.

Imagem

Últimos resultados. Bastante inconstância de nossa parte. Mas não há o que reclamar visto que somos debutantes na série B. A diretoria inclusive já me chamo para renovar. Eu como sempre... rsrs! Deixe para o fim do ano!

;)

Bah e o Felipão aqui pediu as contas para a CBF e o Tite entrou no lugar dele. Pode?
Avatar do usuário
Fábio Castana
Membro
Membro
Mensagens: 260
Registrado em: Sáb Ago 10, 2013 02:36

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Fábio Castana » Dom Fev 02, 2014 19:52

DiegoDuarte escreveu:RENATE CONSEGUE O IMPOSSÍVEL

Ainda não to acredntiando, mas o Renate fez um segundo tempo impecavel com 16v 2e 3d, sendo os ultimos 13 jogos com 12v.
O time assimilou uma tatica de forma incrivel e os jogadores começaram a render mto mais. Stefano Okaka foi o craque do time e do campeonato, sendo artilheiro e jogador com melhor media.
Nem a direção acreditou qdo conseguimos a promoção!! Agora é comemorar, curtir férias e planejar pra não cair na próxima temporada na Série A! A idéia é manter a base, já contratei em definitivo 4 jogadores que eram titulares e estavam por empréstimo. Além de alguns jovens jogadores que chegam em Julho. Agora tenho que mapear as áreas mais fracas e reforçar com nomes de Série A!

Segue os prints
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sensacional Diego!! Agora é tentar ficar na A!

Acredito que disputar algo na Série A será difícil neste primeiro Ano!
Mais se conseguir se manter, já é um lucro da porra!

Parabéns!
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por BrunoBMS » Seg Fev 03, 2014 06:43

Aee Diego! Série A malandro! BOA!
C1 em andamento!
Foram 16 jogos, 13V, 2E e 1D. :D
Melhor defesa, não tenho o melhor ataque, mas tenho o melhor saldo.

Sofri com algumas lesões, mas estão quase todos de volta.

Na Taça da Série C estou na segunda fase de grupos. Joguei 1 jogo só, contra o AlbinoLeffe. Outro time da chave é o Lecce! AlbinoLeffe destrocei, fora de casa... Acho que foi 4x1...

VQV!
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Seg Fev 03, 2014 08:25

Acho que o time ta pronto pra Serie A...contratei bastante nessa temporada. Resolvi gastar o dinheiro que a diretoria me deu. Eles me deram inicialmente 13Mi euros pra transferencias e 500mil/mes pra salarios. Sendo que na ultima temporada o time teve 2.6Mi euros de lucro, ou seja estamos bem financeiramente. Pra essa temporada a previsão é de mais de 20Mi euros de lucro o.O!! Mas mesmo assim os kras tão sendo FDP, não quiseram construir um novo estadio, sendo que na Serie B já tinhamos media de 90% de lotação do estadio, na Serie A vai ser 100% com ctz. Mas pelo menos aceitaram meu pedido de trocar o gramado e melhorar a estrutura de treinos.

Meu time basicamente é o mesmo da Serie B a diferença é nas pontas que reforcei e no meio que contratei um jogador pra ser o cerebro do time: Andrea Barberis. Penso que meu banco é mais forte que na ultima temporada e além disso fiz umas contratações de jogadores jovens pro futuro. As principais contratações foram Andrea Barberis (vindo do Cesena) e Giulio Sanseverino (vindo do Palermo). Acho que com esse time da pra permanecer na Serie A, pelo menos é oq espero! O time é jovem, a maioria tá ainda abaixo dos 25 anos, então penso que temos mto potencial...se conseguirmos ficar na Serie A, na proxima temporada creio que poucas contratações serão necessárias.

Segue o print das contratações, elenco, time principal...
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Marinho » Seg Fev 03, 2014 08:32

Não tinha visto o post da Subida... parabéns Diego! Não é pra qualquer um não, a série B realmente aperta bastante o time em termos de qualidade!

;)
Avatar do usuário
Fábio Castana
Membro
Membro
Mensagens: 260
Registrado em: Sáb Ago 10, 2013 02:36

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Fábio Castana » Seg Fev 03, 2014 10:55

Marinho escreveu:Bom! Postando aqui meus resultados, decorrido este primeiro turno.

Imagem

Nono lugar para uma equipe que tinha como grande objetivo fugir do rebaixamento, estamos em um ótimo ano. Não vou me iludir, muito provavelmente não consiga classificar nas duas primeiras vagas. Acho que a grande luta nossa é pelo playoff. Quem sabe chegar em uma sétima posição.

Imagem

Um pouco da minha trajetória e das duas equipes que quer ultrapassar no segundo turno. Nunca estive nem perto de ser rebaixado e nem acima da oitava colocação.

Imagem

Os destaques do time, como sempre Montella e Tempesti e desta vez o zagueirão cintura dura Cossentino. Para o segundo turno creio que Montella esteja se despedindo da equipe, ele já tem uma certa idade e seu futebol vem caindo de produção. Uma pena...

Imagem

Cossentino, conseguiu vaga onde eu não esperava! Entrega alguns jogos. É uma relação permanente de amor e ódio com o treinador e com a torcida.

Imagem

Últimos resultados. Bastante inconstância de nossa parte. Mas não há o que reclamar visto que somos debutantes na série B. A diretoria inclusive já me chamo para renovar. Eu como sempre... rsrs! Deixe para o fim do ano!

;)

Bah e o Felipão aqui pediu as contas para a CBF e o Tite entrou no lugar dele. Pode?
Marinho, eu estou mais ou menos como você!

Não consigo achar um equilíbrio no meu time!
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por DiegoDuarte » Seg Fev 03, 2014 16:29

Terminei a pré temporada aqui. Fui bem nos amistosos, menos contra o Dinamo de Moscou que perdi de 3x2 em ksa :(
Tava depositando minhas esperanças esse ano em uma boa campanha na Copa da Italia, mas meu time parece que fica nervoso em Mata-Mata...perdemos 2x1 em ksa pro Sassuolo que ta na Serie B!1 ;( Sendo que ja tinhamos ganho deles no amistoso, dando um baile...acontece.

Comecei bem a Serie A, ganhando de 3x2 do Bologna em casa, mas olha que porra escrota:

Imagem

tive recorde negativo da Serie A, sendo que essa é a lotação maxima do estadio...aeuheauae
Foda, espero sinceramente que a diretoria ano que vem construa um novo!
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: LEGA PRO SECONDA DIVISIONE - Série C2 Italiana

Mensagem por Marinho » Seg Fev 03, 2014 18:20

Cara... já pedi aqui para construirem estádio novo mas sem chance!

:(
Responder

Voltar para “Saves Coletivos”