Central de Empregos - VI Temporada

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por matheusp » Sáb Mai 17, 2014 18:27

Foi esclarecer aqui pra vocês, primeiramente a demora veio pois acabei esquecendo do tópico aqui e o Max também tava meio atrapalhado essa semana, tanto que quem decidiu sozinho fui eu.

Segundo, o Nino foi o escolhido pois além de ser premium como vocês dois já participou do torneio e não deu um problema se quer, sempre cumpriu os prazos e se dedicou, uma prova disso é só ver que o Nino tem mais que o dobro da postagem de vocês ai, peça antiga no FMB!

Acho que vocês tem todo direito de questionar, mas ficar jogando gracinha chega a ser um pouco de desrespeito com a ADM do torneio. Poderia ter muito bem escolhido o Kist que é premium, sempre joga os campeonatos, vive no fórum só que resolvi dar a vaga pra um de vocês de fora, inclusive conversei com o Kist sobre isso e ele concordou. Por enquanto é só isso, se abrirem mais vagas se candidatem uma hora a vez de vocês vai chegar!


Imagem
Avatar do usuário
Vini
Membro
Membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Out 02, 2013 23:21
Time: Botafogo
Status: gstvini1
Steam: vinishakaw
Time na LFM: Qué Ota
Localização: Rio de Janeiro

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por Vini » Sáb Mai 17, 2014 19:15

se foi pra mim mp, eu não quis fazer gracinha em momento algum... eu sabia que se o nino postasse ele seria o escolhido, concordo com seu critério de verdade, e sabia que ele queria porque ele ja tentou se candidatar antes

só quis dizer que foi azar ele postar bem na hora que voce foi dar sua decisão, não questionei a integridade de ninguém, desculpe se pareceu não foi minha intenção
Avatar do usuário
Marcel Tcheco
Membro
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 16:03
Time: Grêmio
Status: #pas
Steam: marcel_cruel
Time na LFM: QUÉ OTA
Localização: Aracaju - SE

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por Marcel Tcheco » Sáb Mai 17, 2014 19:19

Eu não sou da ADM do campeonato, mas acredito firmemente na seguinte lógica: A preferência vai para quem ajuda mais o fórum, visto isso os premium tem preferência pois ajudam e muito na parte financeira, sem contar nos projetos que opinam (aí é meio vantagem e meio ajuda), depois do premium o que diferencia? Postagens, o nino tem 400, e isso mostra que é muito mais ativo no fórum, consequentemente faz ser favorito a ocupar a vaga, depois vem o bom histórico em campeonatos organizados por aqui, o que põe um ponto final em qualquer dúvida sobre os méritos de ganhar a vaga.

Eu penso assim, creio que a ADM do torneio avalia da mesma forma. =)
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por Joaquimorais » Sáb Mai 17, 2014 20:11

quem tiver no chat do skype ou amigo do face leva

mp \/
Imagem
Avatar do usuário
Jefferson Manoel
Membro
Membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Seg Out 07, 2013 19:33
Time: Sport Recife
Status: Viva la vida \o/
Steam: JeffersonManoel
Time na LFM: Elosport

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por Jefferson Manoel » Sáb Mai 17, 2014 23:47

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem
Vinicius Bittencourt
Membro
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 14:02
Time: Grêmio
Status: OK

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por Vinicius Bittencourt » Sáb Mai 17, 2014 23:57

Só não concordo com esse negócio de postagens, sou bastante ativo no fórum, mas não costumo postar muito. Se for postar coisas sem sentido só pra contar post, prefiro não postar nada. Tem muitos posts que agregam aqui, mas muitos são desnecessários. Essa é minha opinião, não quis e não to ofendendo ninguém.
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por matheusp » Dom Mai 18, 2014 00:13

Vinicius Bittencourt escreveu:Só não concordo com esse negócio de postagens, sou bastante ativo no fórum, mas não costumo postar muito. Se for postar coisas sem sentido só pra contar post, prefiro não postar nada. Tem muitos posts que agregam aqui, mas muitos são desnecessários. Essa é minha opinião, não quis e não to ofendendo ninguém.
Eu concordo com a sua opinião Bittencas, mas como eu disse o Nino é das antigas daqui do fórum, já teve saga aqui, já jogou vários campeonatos, já participou da Liga em outras temporadas e nunca teve problema, esse foi o critério de desempate entre eles.
Imagem
Avatar do usuário
Marcel Tcheco
Membro
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 16:03
Time: Grêmio
Status: #pas
Steam: marcel_cruel
Time na LFM: QUÉ OTA
Localização: Aracaju - SE

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por Marcel Tcheco » Dom Mai 18, 2014 00:18

Vinicius Bittencourt escreveu:Só não concordo com esse negócio de postagens, sou bastante ativo no fórum, mas não costumo postar muito. Se for postar coisas sem sentido só pra contar post, prefiro não postar nada. Tem muitos posts que agregam aqui, mas muitos são desnecessários. Essa é minha opinião, não quis e não to ofendendo ninguém.
Mas Vinícius, não é falando em ser certeza que os posts são úteis, é falando que o cara é ativo, ou alguém com 400 postagens pode não ser ativo? Entendo teu ponto de vista, mas daí tem q parar pra ver que tem que ter um critério de desempate e eu acho coerente a ADM privilegiar os que ajudam o fórum. Mas isso é só nota de esclarecimento, creio que os envolvidos entenderam =]
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por MaxAveiro » Dom Mai 18, 2014 01:09

Bom, foi escolhido dentro de todos os parametros de sempre.
Agora, sem essa de ''postar bobagem''. Maior contra prova disso, é que no FMB chat, off topic e babaquisse q possa gerar coisa fora do FM, nem conta postagem.
Se sua postagem é alta, é porque voce comenta saga/tem sua saga, participa dos campeonatos, ou participa de discussoes de artigos ou projetos que sao lançados. É isso que conta postagem.
Basta fazer o teste.

Por essas que a Liga FMB aumenta de times a cada temporada, procura é sempre muito maior que a demanda, mas temos que crescer de forma consciente, prezando pela realização dos jogos e possibilidade da organização. Em 2 caras nao adianta querer organizar um torneio de 100 nego. E também essa velha maxima, de ''tem vaga se ta no chat do skype'' cai por terra quando a gnt ve que o Minho tem vaga em tudo. Um dos maiores imbecis que existem em relação a postura, mas nunca deu problema no historico do FMB, sendo assim, conseguiu jogar muita coisa.

Então, calma lá. Todo mundo vai ter chance. A gnt cria mecanismos pra conseguir cada dia mais dar vantagem a quem quer ajudar o forum e mesmoassim, a procura ainda é maior que a demanda.
''Pelé debutó con un pibe"
LukinhasNobrega
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Abr 19, 2014 00:53
Time: SPORT
Status: OK
Steam: lukinhasfnobrega

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por LukinhasNobrega » Qua Mai 21, 2014 18:36

Eu, Lucas Nóbrega, manager sem equipe, tenho interesse em assumir a equipe que estiver disponível na atual Série qualquer, uma.

Há alguma disponível?
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por Celestino » Sáb Mai 24, 2014 23:39

Eu me demito do ajax.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por Petry » Sáb Mai 24, 2014 23:41

vish
Avatar do usuário
Jefferson Manoel
Membro
Membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Seg Out 07, 2013 19:33
Time: Sport Recife
Status: Viva la vida \o/
Steam: JeffersonManoel
Time na LFM: Elosport

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por Jefferson Manoel » Sáb Mai 24, 2014 23:44

Eu, Jefferson Manoel, manager sem equipe, tenho interesse em assumir a equipe Ajax na atual Série B.
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por MaxAveiro » Dom Mai 25, 2014 20:24

Ajax - Jefferson Manoel 'Kurt'
-
Nao sei como ta ao certo a situação do Ajax em relação a jogos, mas faltando 3 dias pro prazo, faz o que der.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: Central de Empregos - VI Temporada

Mensagem por Celestino » Dom Mai 25, 2014 21:02

aqui é profissionalismo mano, ajax ja encerrou a participação na liga e não caiu até agora e nem deve cair.

tem a copa ainda pro mlk mitar.
Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “6ª Edição”