[FM12]Prints da minha carreira no FM12

Discussão geral sobre o FM.
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

[FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por Ruizão » Ter Fev 05, 2013 20:22

O FM12 tava ocupando um espaço no meu pc e como já tô adaptado e jogando o FM13, resolvi deletá-lo, mas tirei uns prints meio que pra resumir o save.

Primeiramente o quadro de honra:
Imagem
Acredito que jogando mais um pouquinho, eu passaria o Ferguson, rs

Minha melhor campanha(em pontos, fui campeão invicto de uma temporada, mas fiz menos pontos do que nessa):
Imagem
Meu maior rival no save acabou sendo o Internacional, fui até 2020, joguei as Libertadores de 2012 a 2019, ganhei 6 vezes, as 2 vezes que não ganhei, quem ganhou foi o Inter, e me eliminando. O brasileiro dominei todas as edições(ganhei 8 vezes) com certa facilidade, os times brasileiros foram ficando fracos com o passar do tempo, o save começou a desanimar, esse foi um dos motivos de eu abandonar o save.

No ano de 2017, venci a Libertadores e o Chelsea a UCL, logo, se esperava a final entre São Paulo e Chelsea, mas aconteceu uma zebra, o Chelsea dominou o jogo contra o América do México, mas acabou perdendo, mas como se não bastasse, eles perderam o jogo valendo o terceiro lugar pro inexpressivo SUWON:
Imagem
Disputei 6 mundiais, venci 4, joguei bastante contra o Barcelona, como o esperado, 3 finais contra eles, 2 vitórias pra mim, 1 pra eles, a outra que perdi foi para a Juventus.

Minha maior venda do save foi a do Lucas, vendido por 135M de reais para o Real Madrid, mas não printei na época, nem a proposta e nem a venda, mas printei uma transferência(ou tentativa, né) muito mais interessante, eu estava no 3° ano de save, Dedé comendo a bola, sendo destaque de todos os campeonatos, titular da seleção brasileira, eis que surge uma proposta em janeiro, 100M de reais pelo jogador, não titubeei, contrataria alguém para o lugar com o dinheiro e ainda sobraria, aceitei, aí que vem a parte interessante:
Imagem

Mas no meio do ano, o Real Madrid aumentou a proposta, e ainda bem que o Dedé aceitou:
Imagem

Um jogo curioso que aconteceu também, foi um São Paulo 2x1 Palmeiras, placar normal até, certo? Errado, porque nesse jogo só teve gol-contra hUAHUAUHA:
Imagem

Outro jogo que vale destacar, não só pelo amplo placar, mas pelo recorde de gols de um mesmo jogador no save, Kléber(o do Porto, não o ex-Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, etc):
Imagem

Também o houve o melhor momento do time, 60 jogos invicto, o recorde do save:
Imagem

Enfim, no save em geral, esses foram os momentos a se destacar, ainda ficaram faltando os melhores newgens do meu time no save, vou postar a seguir.


Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por MaxAveiro » Ter Fev 05, 2013 20:24

São Paulo o maior do mundo no seu save.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por baltazar » Ter Fev 05, 2013 20:32

Muita fera sua carreira, posta um print ai das finanças e reputação. :D
Avatar do usuário
AntônioRossatto
Membro
Membro
Mensagens: 1210
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:45
Time: Sport Club Internacional
Status: Falo nada, só observo
Steam: antoniorossatto
Localização: Fortaleza dos Valos/RS

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por AntônioRossatto » Ter Fev 05, 2013 20:35

Bom rui, épico.
renan1995
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: Sex Jan 25, 2013 21:39
Time: Corinthians/Liverpool
Status: OK
Steam: renanj12

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por renan1995 » Ter Fev 05, 2013 20:42

Printa as financias e as negociações de cada ano
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por Ruizão » Ter Fev 05, 2013 21:00

Bom, vou começar pelo melhor jogador do time durante 5 temporadas, ganhou todos os prêmios que pôde, fazia miséria das zagas, um jogador muito completo, fazia gol com as duas pernas, de cabeça, arrancando, só concluindo, enfim, o meu maior orgulho do save foi ter trazido esse cara:
Atributos finais:
Imagem
Histórico:
Imagem
Por incrível que pareça, mesmo sendo o melhor jogador de todos os campeonatos que disputava, inclusive Libertadores e Mundial de Clubes, ele NUNCA disputou uma partida pela seleção Argentina, chegou a ser convocado algumas vezes, mas nunca jogou. E ah, ele carregou a Argentina nas costas nas Olimpíadas de 2014, foi artilheiro, melhor jogador e campeão. Argentinos ingratos, tenso. Ele foi naturalizado brasileiro, se eu não me engano em 2018, mas também nunca recebeu chances com a camisa amarelinha, nem sei se é possível, pois disputou partida de olimpíadas e sub-21, sub-20 pela Argentina

Vamos aos outros

Um deles é homônimo de um dos craques do futebol europeu, o comprei, mas ele jogou apenas o início de 2020 no meu time, só vou postá-lo porque os atributos dele são melhores do que o do verdadeiro Fernando Torres:
Imagem

Outro argentino, esse zagueiro foi o xerifão da zaga tricolor durante um longo tempo, por ser técnico no começo jogava mais como volante, mas a saída de bola dele foi piorando com os fortes treinos defensivos, aí recuei pra zaga e virou xerifão, titular absoluto:
Imagem

Mais um argentino, Martorell foi o reserva mais importante que tive no save, sempre que ele entrava, dava um ritmo diferente pro time, muito participativo em todos os lances, em 2020 ia ser titular do time pela primeira vez:
Imagem

Vou postar dois jogadores juntos aqui porque eles sempre jogaram juntos, foram convocados pra seleção pela primeira vez juntos, e ambos são sinônimos de gol, Édson Ribeiro um pouco mais fominha, mais individualista, cansou de fazer gols pelo time, Humberto jogava mais pro time, mas guardava os dele sempre que tinha a oportunidade boa, utilizava o Humberto mais como um MAC que entrava na área, e apesar da sua baixa criatividade, deixava sempre toda vez alguém na cara do gol, e o Édson Ribeiro jogou uma temporada como MAD mas foi como PL que eles se destacou mais.

É. Ribeiro:
Imagem

Humberto:
Imagem

Davi não tem os atributos tão consideráveis ainda, mas pra idade(18 anos) é um monstro, depois de ser convocado uma única vez, acabou virando titular da seleção brasileira, domina o lado esquerdo como poucos, e com certeza, seria um dos melhores laterais esquerdos do mundo caso o save seguisse, pois com uma determinação de 20, e esses atributos com apenas 18 anos, ficaria monstruoso quando atingisse seu melhor:
Imagem

Deixei o Édson Oliveira pro final porque, sem dúvida, ele foi o melhor jogador que passou na minha mão, é, como dizem atualmente, um jogador moderno. Dono da bola parada do time, coloca a bola onde quer, se abrir espaço ele manda a bola na gaveta com a bola rolando, se não abrir espaço, ele deixa alguém na cara do gol com uma facilidade que eu nunca tinha visto anteriormente no FM, ele era o dono do meio-campo, fazia o que queria, quando queria, no print os números da temporada estão meio ruins porque essa foi uma temporada muito complicada pra ele, ele tinha um probleminha com lesões, mais ficou parado do que jogou, quando voltava, sentia o ritmo e tal, mas afirmo que foi o melhor jogador que passou pelas minhas mãos nesse FM.
Imagem

Enfim, galera, meu save foi assim... HAUHAAHUA
Imagem
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por Ruizão » Ter Fev 05, 2013 21:02

AntônioRossatto escreveu:Bom rui, épico.
Valeu. (:
baltazar escreveu:Muita fera sua carreira, posta um print ai das finanças e reputação. :D
renan1995 escreveu:Printa as financias e as negociações de cada ano
Agora já é tarde demais, deletei o FM(eu não comprei essa versão, era baixada, enfim), peguei o arquivo do save, pra quem sabe um dia baixar o FM de novo, abrir e dar uma olhada. HUAHUAHUUAHAUA
Imagem
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por Ruizão » Ter Fev 05, 2013 21:04

E ah, fui campeão do mundo pela França, mas não printei nada na época. O destaque do time foi o Niang, fez 6 gols, deu 6 assistências, foi eleito melhor jogador da Copa e o MeC em 6 dos 7 jogos da equipe.
Imagem
Avatar do usuário
zepp
Membro
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Fev 05, 2013 00:28
Time: Clube do Remo
Status: OK
Steam: zeppeleiros

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por zepp » Qua Fev 06, 2013 01:37

Muito bacana seu save, SP virou realmente uma potência internacional.

Quanto argentino bom, hein? Eu lembro que realmente tinham tantos bons argentinos porque eu tinha mais de 6 no elenco e podia utilizar só 3 deles por jogo num save com o Botafogo :P
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por Ruizão » Qua Fev 06, 2013 04:42

zepp escreveu:Muito bacana seu save, SP virou realmente uma potência internacional.

Quanto argentino bom, hein? Eu lembro que realmente tinham tantos bons argentinos porque eu tinha mais de 6 no elenco e podia utilizar só 3 deles por jogo num save com o Botafogo :P
É, chegou uma época em que eu tive que começar a revesar os jogadores nas convocatórioas, ainda tinha um lateral venezuelano, que jogava na direita e na esquerda, não era tão bom quanto esses jogadores, mas era versátil, ocupava menos lugar no banco e jogava dos dois lados.

E ah, como podem ver nos últimos prints, eu assumi a seleção brasileira em 2019, disputei uma Copa América, goleei em todos os jogos, inclusive contra Argentina na semi-final, porém, na final contra a Colômbia, acabei dominando o jogo inteiro mas o FM me traiu e perdi a final por 1x0...
Imagem
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por Marinho » Qua Fev 06, 2013 07:12

Muito legal Rui!

Parabéns pelas conquistas aí!

:D
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por baltazar » Qua Fev 06, 2013 11:45

Grande save Rui. Parabéns :D
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por BrunoBMS » Qui Fev 07, 2013 06:26

Show de bola.
Esse SP aí ninguém bate hein! rsrs
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por Ruizão » Qui Fev 07, 2013 08:13

BrunoBMS escreveu:Show de bola.
Esse SP aí ninguém bate hein! rsrs
Esse aí sua Sampdoria ia ter muito mais trabalho, Bruno AHIUEOHAIUEHI
Imagem
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM12]Prints da minha carreira no FM12

Mensagem por BrunoBMS » Qui Fev 07, 2013 08:14

Pra jogar com esse, eu tinha que jogar com minha sampdoria do FM12
;)
Ia dar peleia.
Responder

Voltar para “Geral”