Jogo gravado não pode ser retomado

Discussão geral sobre o FM.
Avatar do usuário
romulo7r
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 21:06
Time: S.C. Corinthians Paulista
Status: OK
Localização: Chavantes - SP

Jogo gravado não pode ser retomado

Mensagem por romulo7r » Sex Mai 03, 2013 16:48

Galera, tô com um baita problema no meu save com a Juventus no FM12. Seguinte: cheguei em 2030 (jogo ele há mais de um ano :P) e estava tudo normal. Como já cumpri todos meus objetivos e só tava jogando pra chegar na Copa do Mundo na Itália, ver meus newgens evoluírem e ver outros se aposentarem, passei várias temporadas em férias, e 2029/2030 não foi diferente. Só que quando eu passo do mês de março (não sei especificar o dia, mas o bug é nesse mês), salvo o jogo e depois tento carregá-lo, aparece a mensagem de que o "Jogo gravado não pode ser retomado". Achei estranho porque a energia não caiu enquanto eu tava salvando, não aconteceu nada de diferente... só que passando o mês de março, acontece isso. E o engraçado é que se eu continuar jogando, não dá crash dumps, não dá erro, não dá nada! O jogo continua rodando... o problema é se eu salvar e depois tentar retomar. E isso é frustante demais, o atual objetivo do meu save era ver uns newgens meus aposentarem (o que deve acontecer por volta de 2034 ou 2035), mas desse jeito não ia poder desligar meu pc nunca mais IEUAHEIAUHEIAUEHAI

Vocês sabem o que pode ser isso? E se tem algum jeito de resolver? Obrigado desde já!


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Jogo gravado não pode ser retomado

Mensagem por MaxAveiro » Sex Mai 03, 2013 16:50

Pode ter corrompido alguma xml do teu save..ai fica impossivel resolver. Tenta passar o Ccleaner, elimina a pasta do crash e tenta passar a data de férias.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: Jogo gravado não pode ser retomado

Mensagem por matheusp » Sex Mai 03, 2013 16:54

Bem vindo Rômulo, acredito que seja aquele da comunidade do Orkut que tava cornetando o Paulinho falando que ele tá se achando o Zidane, é esse mesmo?

Então, acho que já era, infelizmente.

Mas já tentou passar do mês de março e salvar? Dá a mesma coisa? Se der então você tenta o que o Max falo acima, se não é só sentar e chorar.
Imagem
Avatar do usuário
romulo7r
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 21:06
Time: S.C. Corinthians Paulista
Status: OK
Localização: Chavantes - SP

Re: Jogo gravado não pode ser retomado

Mensagem por romulo7r » Sex Mai 03, 2013 17:58

MaxAveiro escreveu:Pode ter corrompido alguma xml do teu save..ai fica impossivel resolver. Tenta passar o Ccleaner, elimina a pasta do crash e tenta passar a data de férias.
Puts... pior que já passei Ccleaner e continua dando isso. Acho que zuou de vez meu save então... que merda =( Acho que vou migrar de vez pro FM13 então... nem tem sentido mais jogar o FM12 IEUAHEIAUHEIHAEA
matheusp escreveu:Bem vindo Rômulo, acredito que seja aquele da comunidade do Orkut que tava cornetando o Paulinho falando que ele tá se achando o Zidane, é esse mesmo?

Então, acho que já era, infelizmente.

Mas já tentou passar do mês de março e salvar? Dá a mesma coisa? Se der então você tenta o que o Max falo acima, se não é só sentar e chorar.
Sim, sou eu mesmo IEUAHEIAUEAUHE E sim, já tentei passar o mês de março e salvar, dá a mesma coisa. Já fui até abril e maio, salvei... quando fui carregar, deu que não podia ser retomado. Que zica =(

O Leon (aquele que reclama todo dia do FM13) disse que a SI consegue "consertar" uns saves se postar no fórum deles, é verdade isso aí? Se for, acho que compensa dar uma olhada lá, né? Valeu galera o/
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Jogo gravado não pode ser retomado

Mensagem por MaxAveiro » Sex Mai 03, 2013 18:04

Faz a tentativa.
Nao conheço nada sobre isso, mas tenta la.

Migre pro FM13 e venha ser feliz no fórum meu filho asuhuhas
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
gabrielkist
Membro
Membro
Mensagens: 2350
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 14:28
Time: Grêmio e Liverpool
Status: Gerohummels
Steam: gabriel_kist
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: Jogo gravado não pode ser retomado

Mensagem por gabrielkist » Sex Mai 03, 2013 20:29

Já elvis o save.
Imagem
Responder

Voltar para “Geral”