Passando aperto por dificuldades SURREAIS

Espaço destinado ao mais novo game da série Football Manager, o FM15!
Avatar do usuário
guga
Membro
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: Dom Mar 03, 2013 17:28
Time: Palmeiras
Status: OK
Localização: Franca/SP

Passando aperto por dificuldades SURREAIS

Mensagem por guga » Qua Jun 17, 2015 07:53

Bom dia galera...

Faz uns 30 dias que comecei a jogar o FM 2015.... não estou nem um pouco satisfeito...

To achando o jogo muito dificil, dificultaram pra valer, porém... com coisas totalmente MALUCAS e RIDICULAS!

Sempre aprende a me virar em cada novo jogo, com seus novos macetes e tal... outras alternativas, treinos, etc...

To com o Palmeiras, com treinadores OK, todos treinos 4 estrelas com condição fisica alta no inicio e média durante as temporadas, táticas iguais as que eu usava no FM 2014 (Pressionar mais ou Marcação apertada ou nenhuma das duas).

O problema: TODOS OS JOGOS no minimo 1 jogador lesiona FEIO, TODOS os jogos... a cada 2 JOGOS eu levo pelo menos 1 gol ou mais de penalti... sem falar nos gols de escanteio que é mato!

To meio desanimado, ja tentei de tudo que alguem que joga esses jogos desde o CM 01/02 ja tentou... achei o jogo bem mais real por um lado, mas a maneira do "computador" deixar mais dificil, ta totalmente irreal... (acabei de jogar contra o Santos... (vindo de uma vitoria de 4 x 1 no São Paulo) tomei 3 x 0 do Santos com 1 gol de penalti, 2 expulsos e 1 lesionado 3 meses) :x


Imagem
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: Passando aperto por dificuldades SURREAIS

Mensagem por Marinho » Qua Jun 17, 2015 13:05

Problema com lesões no início de temporada é normal. Tem que fazer um bom revezamento mesmo... .

Joga um pouco mais que o time costuma entrosar.

;)
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: Passando aperto por dificuldades SURREAIS

Mensagem por Razi the Dragon » Qua Jun 17, 2015 13:40

Enquanto o entrosamento não estiver no minimo em "competente" os caras vão bater cabeça mesmo.

Eu diria que finalmente a dificuldade está realista. Não é pra ganhar tudo no primeiro ano se não for time grande. Antes uma boa tatica era 75% de chance de vitoria, agora é 25%, depende tambem de ter jogadores decentes.

E no Brasil 1 lesão por jogo é perfeitamente normal, é MUITO jogo por temporada.

Daqui a 3 meses tu vai dizer que o FM15 é o melhor de todos.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Responder

Voltar para “Football Manager 2015”