Dicas pra deixar o Save + interessante

Espaço destinado ao mais novo game da série Football Manager, o FM15!
Avatar do usuário
William Correa
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 02, 2014 09:09
Time: Manchester United
Status: OK

Dicas pra deixar o Save + interessante

Mensagem por William Correa » Qua Jun 17, 2015 16:40

Galera como meu outro save de tentar conquistar todos titulos nacionais e champions league ou europa league nos campeonatos: Italiano, Ingles, Espanhol, Alemao, Frances, Portugues nao deu muito certo entao decide começar outro save, outro com a internazionale.

Bom uns dos meus desafios é com 2, 3temporadas dependendo do dinheiro disponivel para transferencias só ter jogadores com nacionalidade italiana e trazer jogadores formados na base tbm!
Outro é ultrapassar a Juventus em numeros de titulos nacionais!

Ja usei o Diretor de Futebol, so que achei que ele zuou pra caramba meu time, ou é eu que não soube usar ele direito!

Quais outros desafios poderia fazer nesse save para ficar mais interessante??


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Dicas pra deixar o Save + interessante

Mensagem por MaxAveiro » Qua Jun 17, 2015 16:41

Pegar time grande e sobreviver só da base e contratação abaixo de 18 anos, sem usar o Scout, é um puta save.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: Dicas pra deixar o Save + interessante

Mensagem por Razi the Dragon » Dom Jun 21, 2015 21:53

Diretor de Futebol só faz cagada.

Se o desafio do Max não for suficiente, pega um time grande e não contrata NINGUEM, vai se virando só com o que vier na base!
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Bruno Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qua Jul 09, 2014 14:57

Re: Dicas pra deixar o Save + interessante

Mensagem por Bruno Nogueira » Ter Jun 23, 2015 22:08

Pega um time sem nenhuma historia de titulos, na 2 divisao inglesa e transforma ele em TOP. Não vale pegar Leeds e Nott
Avatar do usuário
Bruno Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qua Jul 09, 2014 14:57

Re: Dicas pra deixar o Save + interessante

Mensagem por Bruno Nogueira » Qua Jun 24, 2015 00:05

um lance que acho legal é criar um gigante de times menores.. Focando na inglaterra é muito bom de fazer isso, pois tem os gigantes e uma enorme diferença pros pequenos, nisso criar um gigante em alguma cidade e fazer rivalidade com os grandes de sua cidade seria legal..
Londres tem 60 e pouco times de futebol, o que deixa sem graça o desafio, mas Manchester seria legal.. Criar um Gigante entre Man Utd e City.. Ai vão algumas dicas.
-Bolton (2ª divisão ou Npower Championship)
-Bury FC (3ª divisão ou Npower League One)
-Oldham Athletic (3ª divisão ou Npower League One)
-Rochdale AFC (4ª divisão ou Npower League Two)
-Stockport County (5ª divisão ou Conference National)
-Hyde FC (5ª divisão ou Conference National)
-Stalybridge FC (6ª divisão ou Conference North)
-Droylsden FC (6ª divisão ou Conference North)
-Ashton United (7ª divisão ou Northern Premier League Premier)
-United of Manchester (7ª divisão ou Northern Premier League Premier)

Todos times da grande Manchester, destaque pro Bolton que ja tem alguma historia e o United of Manchester, que foi criado por torcedores do Man Utd (como eu)..
Avatar do usuário
Bruno Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qua Jul 09, 2014 14:57

Re: Dicas pra deixar o Save + interessante

Mensagem por Bruno Nogueira » Qua Jun 24, 2015 00:12

Da cidade de manchester mesmo só tem o City.. Mas a grande manchester vai ser um desafio legal..
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: Dicas pra deixar o Save + interessante

Mensagem por Swarzcopf » Qua Jun 24, 2015 00:30

Bruno Nogueira escreveu:um lance que acho legal é criar um gigante de times menores.. Focando na inglaterra é muito bom de fazer isso, pois tem os gigantes e uma enorme diferença pros pequenos, nisso criar um gigante em alguma cidade e fazer rivalidade com os grandes de sua cidade seria legal..
Londres tem 60 e pouco times de futebol, o que deixa sem graça o desafio, mas Manchester seria legal.. Criar um Gigante entre Man Utd e City.. Ai vão algumas dicas.
-Bolton (2ª divisão ou Npower Championship)
-Bury FC (3ª divisão ou Npower League One)
-Oldham Athletic (3ª divisão ou Npower League One)
-Rochdale AFC (4ª divisão ou Npower League Two)
-Stockport County (5ª divisão ou Conference National)
-Hyde FC (5ª divisão ou Conference National)
-Stalybridge FC (6ª divisão ou Conference North)
-Droylsden FC (6ª divisão ou Conference North)
-Ashton United (7ª divisão ou Northern Premier League Premier)
-United of Manchester (7ª divisão ou Northern Premier League Premier)

Todos times da grande Manchester, destaque pro Bolton que ja tem alguma historia e o United of Manchester, que foi criado por torcedores do Man Utd (como eu)..
gostei do desafio cara :)
Avatar do usuário
William Correa
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 02, 2014 09:09
Time: Manchester United
Status: OK

Re: Dicas pra deixar o Save + interessante

Mensagem por William Correa » Qua Jun 24, 2015 11:57

Bruno Nogueira escreveu:um lance que acho legal é criar um gigante de times menores.. Focando na inglaterra é muito bom de fazer isso, pois tem os gigantes e uma enorme diferença pros pequenos, nisso criar um gigante em alguma cidade e fazer rivalidade com os grandes de sua cidade seria legal..
Londres tem 60 e pouco times de futebol, o que deixa sem graça o desafio, mas Manchester seria legal.. Criar um Gigante entre Man Utd e City.. Ai vão algumas dicas.
-Bolton (2ª divisão ou Npower Championship)
-Bury FC (3ª divisão ou Npower League One)
-Oldham Athletic (3ª divisão ou Npower League One)
-Rochdale AFC (4ª divisão ou Npower League Two)
-Stockport County (5ª divisão ou Conference National)
-Hyde FC (5ª divisão ou Conference National)
-Stalybridge FC (6ª divisão ou Conference North)
-Droylsden FC (6ª divisão ou Conference North)
-Ashton United (7ª divisão ou Northern Premier League Premier)
-United of Manchester (7ª divisão ou Northern Premier League Premier)

Todos times da grande Manchester, destaque pro Bolton que ja tem alguma historia e o United of Manchester, que foi criado por torcedores do Man Utd (como eu)..

interessante esse desafio!
vou ver se acho download das divisoes da inglaterra, vou tentar um save com o United of Manchester, mas nunca me dou bem com times pequenos, e de uns tempos pra ca nem com time grande ta indo pra frente, no save que tinha começado com a Internazionale ja fui demitido..rsrsrs
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: Dicas pra deixar o Save + interessante

Mensagem por Razi the Dragon » Qua Jun 24, 2015 14:51

William Correa escreveu: interessante esse desafio!
vou ver se acho download das divisoes da inglaterra, vou tentar um save com o United of Manchester, mas nunca me dou bem com times pequenos, e de uns tempos pra ca nem com time grande ta indo pra frente, no save que tinha começado com a Internazionale ja fui demitido..rsrsrs
Se tu nao tiver Licença alta e uma reputacao alta (por exemplo, começar como ex-jogador profissional), é normal ser sacado fácil. Pensa tipo o que foi o Gareca no Palmeiras.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
William Correa
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 02, 2014 09:09
Time: Manchester United
Status: OK

Re: Dicas pra deixar o Save + interessante

Mensagem por William Correa » Qua Jun 24, 2015 19:19

Razi the Dragon escreveu:
Se tu nao tiver Licença alta e uma reputacao alta (por exemplo, começar como ex-jogador profissional), é normal ser sacado fácil. Pensa tipo o que foi o Gareca no Palmeiras.

mas entao tipo sempre q jogo com times grandes eu coloco reputaçao de acordo com o time escolhido ou a mais alta possivel!
Num save velho que fiz na internazionale, mantive as taticas e os mesmos jogadores durante 3temporadas, restando 15 rodadas pra acabar a 3ºtemporada começei a perder feio e acabei sendo demitido kkkkkk!
sei la achei esse novo Fm um pouco mais "dificil" :lol:
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: Dicas pra deixar o Save + interessante

Mensagem por Swarzcopf » Qua Jun 24, 2015 21:31

eu acho valido tbm se voce ta sentindo dificuldades no jogo nao pega nem um time pequeno nem um grande, pega um mediano no qual a direção tenha como objetivo o meio da tabela , na inglaterra acho bacana, Everton,Sunderland,Stoke city, Tottenham( acho bacana o tottenham por ser um time com grana mais ter apenas 2 titulos da Premier e o ultimo ter acontecido a muito tempo). Alemanha França Espanha tbm tem uns times de meio de tabela interessantes. alem de tudo acho bom times medio por voce nao ficar muito em um unico save caso voce tenha pouco tempo por dia para jogar. :)
Responder

Voltar para “Football Manager 2015”