Libertadores e Sulamericana pararam!

Espaço destinado ao mais novo game da série Football Manager, o FM15!
tiagoteles86
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jun 29, 2015 14:52
Time: São Paulo FC
Status: OK

Libertadores e Sulamericana pararam!

Mensagem por tiagoteles86 » Seg Jun 29, 2015 15:00

Comecei um save treinando um clube de Gibraltar e coloquei a liga do Brasil entre outras disponíveis, mas nunca treinei uma equipe brasileira, ai um belo dia fui olhar a lista dos campeões da Libertadores e notei q a competição foi paro em 2016, de lá pra cá não teve mais campeões, queria saber o q é isso, se já aconteceu isso com alguém, eu estou no ano de 2021.


Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: Libertadores e Sulamericana pararam!

Mensagem por Razi the Dragon » Ter Jun 30, 2015 16:47

tiagoteles86 escreveu:Comecei um save treinando um clube de Gibraltar e coloquei a liga do Brasil entre outras disponíveis, mas nunca treinei uma equipe brasileira, ai um belo dia fui olhar a lista dos campeões da Libertadores e notei q a competição foi paro em 2016, de lá pra cá não teve mais campeões, queria saber o q é isso, se já aconteceu isso com alguém, eu estou no ano de 2021.
Tem algum outro pais habilitado ai?

Não duvidaria que se nao ativar NENHUM pais que disputa, o torneio nem acontece mesmo.

Mas 78% de chance de ser algum problema na DB que estas utilizando pra ter comandado Gibraltar...
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
tiagoteles86
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jun 29, 2015 14:52
Time: São Paulo FC
Status: OK

Re: Libertadores e Sulamericana pararam!

Mensagem por tiagoteles86 » Qui Jul 02, 2015 10:23

Razi the Dragon escreveu:
tiagoteles86 escreveu:Comecei um save treinando um clube de Gibraltar e coloquei a liga do Brasil entre outras disponíveis, mas nunca treinei uma equipe brasileira, ai um belo dia fui olhar a lista dos campeões da Libertadores e notei q a competição foi paro em 2016, de lá pra cá não teve mais campeões, queria saber o q é isso, se já aconteceu isso com alguém, eu estou no ano de 2021.
Tem algum outro pais habilitado ai?

Não duvidaria que se nao ativar NENHUM pais que disputa, o torneio nem acontece mesmo.

Mas 78% de chance de ser algum problema na DB que estas utilizando pra ter comandado Gibraltar...
Cara eu só acrescentei a liga de Gibraltar e outras ligas de outros continentes, mas não mexi no DB da libertadores, tanto que teve a temporada de 2015 e 2016, mas de 2017 não teve mais. Mesmo assim valeu pelo esclarecimento.
Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: Libertadores e Sulamericana pararam!

Mensagem por Thiago Marques » Ter Jul 07, 2015 04:09

Rolou isso cmg no save que botei de férias... Os estaduais só rolaram uma vez, nunca mais '-'
Responder

Voltar para “Football Manager 2015”