Times para jogar

Espaço destinado ao mais novo game da série Football Manager, o FM15!
HardStyle
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jul 22, 2015 14:30
Status: OK

Times para jogar

Mensagem por HardStyle » Qua Jul 22, 2015 14:47

Fala galera, blz
novo aqui no forum e no FM tbm!

Comprei esses dias o FM15, so q nao sei qual time começar!

1º - To pensando em começar um save com o AS Saint-Étienne ou Internazionale! Qual desses 2times vcs acham interessante jogar??

2º - Estive pensando tambem em escolher um time de 2ºdivisao que nunca esteve na 1ºdivisao! Das ligas desses paises: Italiano, Ingles, Espanhol, Alemao, Frances, Portugues quais vcs me indicariam para jogar??

3º - Ou poderiam me indicar outros times medianos para jogar das ligas que citei acima!

Quem puder ajudar, por que nao sei qual time escolher!


Avatar do usuário
lmirandolla
Membro
Membro
Mensagens: 829
Registrado em: Sáb Set 27, 2014 22:20
Time: Santos
Status: Garfado pelo FM
Steam: Lucas Mirandolla
Time na LFM: Chola Miles

Re: Times para jogar

Mensagem por lmirandolla » Qua Jul 22, 2015 16:38

HardStyle escreveu:Fala galera, blz
novo aqui no forum e no FM tbm!

Comprei esses dias o FM15, so q nao sei qual time começar!

1º - To pensando em começar um save com o AS Saint-Étienne ou Internazionale! Qual desses 2times vcs acham interessante jogar??

2º - Estive pensando tambem em escolher um time de 2ºdivisao que nunca esteve na 1ºdivisao! Das ligas desses paises: Italiano, Ingles, Espanhol, Alemao, Frances, Portugues quais vcs me indicariam para jogar??

3º - Ou poderiam me indicar outros times medianos para jogar das ligas que citei acima!

Quem puder ajudar, por que nao sei qual time escolher!
Tudo depende do que você espera, liga francesa é um saco jogar por conta do PSG, a italiana é até equilibrada e a Inter tem uma boa reputação. Quando vou pegar save, costumo escolher um time com uma estrutura boa, para os padrões da liga, em revelar jogadores. Desses países, te sugiro o Bétis, Leeds e Munich 1860
Responder

Voltar para “Football Manager 2015”