Save Nott.Forest ou Fc United ou Vitesse?

Espaço destinado ao mais novo game da série Football Manager, o FM15!
Avatar do usuário
William Correa
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 02, 2014 09:09
Time: Manchester United
Status: OK

Save Nott.Forest ou Fc United ou Vitesse?

Mensagem por William Correa » Seg Set 21, 2015 01:09

galera qual desses 3times voces me indicariam para iniciar um novo save??? ja que meu save com o ManUtd broxou dnv! :evil:

Nott.Forest ou Fc United ou Vitesse??

Nott.Forest, objetivos: vencer Premier League, taças nacionais, 1Europa League e conquistar 2Champions League seguidas dnv, time somente com jogadores nacionais (Base ou comprado), virar lenda ou icone do clube!

Fc United, objetivos: subir a Premier League e bater de frente com ManUtd e ManCity, vencer o campeonato, taças nacionais , 1Champions e 1Europa League, time somente com jogadores nacionais (Base ou comprado), me tornar lenda do clube! Extra: tentar construir um estadio com meu nome!

Vitesse, objetivos: ultrapassar o Ajax em todos os titulos conquistados, ser a base da seleçao holandesa, time somente com jogadores nacionais (Base ou comprado), comprar o estadio Gelredome, e como esse save vai levar "muito tempo" tentar construir um estadio com meu nome, me tornar lenda do clube! extra: conquistar algum titulo com a seleçao Holandesa!


Avatar do usuário
L. Campos
Membro
Membro
Mensagens: 1103
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 22:34
Time: Corinthians
Steam: L. Campos
Time na LFM: SY

Re: Save Nott.Forest ou Fc United ou Vitesse?

Mensagem por L. Campos » Seg Set 21, 2015 10:27

Vitesse.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Save Nott.Forest ou Fc United ou Vitesse?

Mensagem por MaxAveiro » Seg Set 21, 2015 10:41

Eu iria de Vitesse..se vc ja tava na Inglaterra deve ser um saco fzer basicamente a msma coisa
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Football Manager 2015”