[FM15] - Primeiras Impressões!

Todas as primeiras informações do Football Manager 2015 em primeira mão!
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por Tango » Sex Out 24, 2014 15:11

pior é q o jogo não queria fechar, já tava achando que tava preso pra sempre


rafaelservo
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 08:47
Time: Bahia
Status: OK

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por rafaelservo » Sex Out 24, 2014 19:04

Achei o jogo bem foda. Agora realmente as táticas e as instruções rápidas que na minha opinião pioraram demais. Pqp, pra poder escalar um jogador que não é da posição é um saco. Ainda não aprendi. Outra coisa: agora os atributos variam, tipo assim: desarme: 10-15. O que isso quer dizer? Que o jogador pode evoluir até 15? Enfim, achei muito foda, a barra na vertical pra mim melhorou muito e a skin das notícias também está bem melhor... Mas na parte da tática pioraram demais.
Avatar do usuário
Marco Ranulfo
Membro
Membro
Mensagens: 1529
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 18:50
Time: Cruzeiro E.C.
Steam: Ranulfo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por Marco Ranulfo » Sex Out 24, 2014 19:28

marden escreveu:Sera q fui o unco q não tive esse problema? Pesquisei o jogador e não deu em nada

Você não pesquisou no lugar em que ocorre o bug.

Vai na seção olheiros, clica em pesquisa rápida e escolhe uma das opções e depois dá um parecer aqui se conseguiu sair, rs.
Imagem
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por Ruizão » Sáb Out 25, 2014 10:03

Bom, vamos lá:

Curti demais o layout, a barra lateral no começo me confundiu um pouco, mas já me adaptei, tirando que deixou o layout menos wide, mais quadrado e tal, prefiro assim...

A parte tática me confundiu um pouco também, e pecaram na parte de facilitar a escalação, antes era só clicar com o botão direito que o jogador era escalado na primeira posição disponível, agora tem que ficar arrastando(pra escalar os reservas tá meio chato)... Em contrapartida foram muito felizes nas novas posições, Ala Invertido para laterais e alas (entendo ser a função que o Daniel Alves costuma fazer, às vezes o Lahm, quando joga pela lateral, que é centralizar a jogada, se movimentar pelo meio) e principalmente a Raumdeuter (claramente a posição do Müller jogando na Alemanha, e que me remete ao FM08 e aquela setinha maravilhosa que podia ser colocada, arrastando o Winger pro meio da área), curti PRA CARALHO. Outros pontos interessantes(positivos ao meu ver) foram o acréscimo de um gráfico mostrando a proficiência do jogador para a posição, e a indicação dos melhores jogadores para a posição.

Fui avisado do bug nas pesquisas, mas a nova idéia dos caras não é tão nova assim, é algo semelhante aquela pesquisa baseada em algum jogador, só removeram da parte do perfil jogador e alocaram à parte de pesquisas. Curti alocarem os olheiros junto à pesquisa.

Quanto aos treinos, acho que deveria voltar ao formato antigo, ou pelo menos voltar os regimes de treino à maneira antiga, era um método muito mais eficiente no desenvolvimento dos jogadores.

Ainda não joguei, mas não pretendo utilizar o 3D, então a questão gráfica não me importa muito, mas depois volto pra dar meu parecer sobre a ME...
Imagem
Avatar do usuário
dudar
Membro
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Dez 04, 2013 20:30
Time: parmera
Status: OK

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por dudar » Sáb Out 25, 2014 10:35

To curtindo pro enquanto, mas achei a tela do perfil do jogador muito poluida...sei que tem a atributos mas mesmo assim achei mta informacao hahah....e SEMPRE venho falando que a parte de informação eles poderiam se esforcar e por nacionalidades, etc... tudo em uma pagina so....ficar clicando pra ver essas coisas uma de cada vez eh mto chato....pqp

to me acostumando com a barra lateral...a pesquisa achei meio confusa to me adaptando.
Avatar do usuário
frumento
Membro
Membro
Mensagens: 574
Registrado em: Qua Jun 11, 2014 10:37
Time: Atlético-PR
Steam: frumento
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por frumento » Sáb Out 25, 2014 12:29

Bom não fiz muitos jogos ou testes e afins, mas vou dar minha opinião.

Layout: Não gostei do layout, sou do tipo clássico e o do FM14 é o que mais gosto, mas nada que não possa me adaptar.

Táticas: Gostei muito do modo como esta, e uma coisa que me chamou atenção e que sim valeu a pena para mim é que quando se muda a função do jogador, na tática ele fica mais avançado ou mais para trás, gostei disso, pois eu que gosto de fazer a tática pensando em como esse função age, tipo se é mais ofensiva ou mais defensiva. Então tática ta legal.

Equipe: A testada foi o CAP, e sim gostei do time, claro basta apenas ver qual a melhor função para cada atleta. Os atletas que me chamaram atenção no time, nessa parte confesso que não sou muito experiente para falar e talvez eu comente nomes que a maioria ache ruim ou que tem muito melhores.
-Douglas Coutinho: coloquei no primeiro jogo como Alvo e não rendeu muito e no segundo jogo coloquei como MAE segundo atacante foi muito bem, sabe cruzar e fazer gols, mas acho que como Atacante em alguma outra função possa render ainda mais.
-Marcelo: jogou muito bem como segundo atacante (MAD) nos dois jogos, acho que essa função para ele é muito boa e já venho o colocando nessa função desde o FM14, gosto muito do jogador pela velocidade e em um dos jogos com a palestra de meio de jogo que é possível agora, mandei ter mais criatividade e o Marcelo respondeu bem com 3 assistências.
-Lucas Olaza: Não deixo que comentar no Uruguaio que acredito ser um ótimo lateral, sempre o coloco como ala atacar e sempre faz a função muito bem, esse jogador para mim é um que sempre tento contratar. Gosto muito do estilo dele, sei que existe muito melhores laterais, mas o Olaza é o lateral para mim.
-Cléo, Dellatore e Nathan: Fechando então fico com esses atletas que fizeram muito bem as funções no ataque, Alvo, Oportunista e Enganche (respectivamente), gostei muito do segundo jogo onde tinha todos os citados fazendo o ataque super forte e deixando o Trieste (equipe do PR que foi para treino mesmo) só assistindo o jogo de 13x0.

Pesquisa: Outra função que gostei muito é a pesquisa, já que agora pode se pesquisar pelas funções, como Defensor com Bola Bloquear, e aparece os atributos, ainda tem alguns bugs nisso, já que tem algumas telas que travam ou da crash quando entra ou quando seleciona a função.

Bom era isso
Imagem[url=steam://friends/add/76561198027718165]Imagem[/url]
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por Tango » Sáb Out 25, 2014 17:59

tava daora, mas não dá pra levar isso a sério:

Imagem
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por Petry » Sáb Out 25, 2014 18:04

Pelo q parece então, continua a mesma escrotidão com o Bahia e o Vitória como melhores times do Brasil.
Ridículo isso.
Avatar do usuário
leobiazzi
Membro
Membro
Mensagens: 410
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 20:38
Time: Paulista
Status: Rei do mimacher
Steam: LBz
Time na LFM: Aposentado
Localização: Bauru/Jundiaí - SP

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por leobiazzi » Sáb Out 25, 2014 18:12

Alguém mais tá tendo problema com lesões?

Tô com mais de 1/3 do plantel machucado, todo jogo machuca um, quando não machucam 3.
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Out 25, 2014 18:25

Bahia e Vitória sao roubados no FM desde 1300 a.c
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por Tango » Sáb Out 25, 2014 18:30

tem lobby baiano nessa merda, ctz, comissão de investigação ainda prende ACM Neto
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por AndreyFonseca » Sáb Out 25, 2014 18:33

Putz kkkkk
Avatar do usuário
Eduardo
Membro
Membro
Mensagens: 828
Registrado em: Sex Set 20, 2013 17:26
Time: Santos
Status: OK
Steam: edu_f1r5t
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por Eduardo » Sáb Out 25, 2014 19:33

leobiazzi escreveu:Alguém mais tá tendo problema com lesões?

Tô com mais de 1/3 do plantel machucado, todo jogo machuca um, quando não machucam 3.
Aqui depois do patch melhorou, em toda a pré temporada só 2 lesões.
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por marden » Sáb Out 25, 2014 20:10

Marco van Tango escreveu:tem lobby baiano nessa merda, ctz, comissão de investigação ainda prende ACM Neto
Culpa do pt,da Dilma e desses recebedores de bolsa familia....kkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: [FM15] - Primeiras Impressões!

Mensagem por Ruizão » Sáb Out 25, 2014 20:27

Imagem

Então, né...
Imagem
Responder

Voltar para “Informações e Lançamentos”