[FM15] - Lançamento

Todas as primeiras informações do Football Manager 2015 em primeira mão!
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] - Lançamento

Mensagem por LCM » Seg Dez 29, 2014 18:03

Fala Medelinc,aqui é o LC. Rapaz a quanto tempo. Concordo com vc quanto ao FIFAM ser mais completo no gerenciamento do clube, como ampliação dos Estadios( tanto da equipe principal, reserva e juniores),Finanças, ingressos,etc,o 3D era bem melhor, mas no FM nós somos mais treinador e com algumas áreas do clube para gerenciamento. Por isso sempre falei que se desse para unir os dois jogos nós teriamos um pika das galáxias e mesmo que custasse R$ 200 reais nós pagaríamos na boa. Agora falando do FM ele melhorou muito em relação ao tempo que comecei nos jogos Managers. A parte gráfica está bem melhor e o motor 3D deu uma boa melhorada, a database continua ser maravilhosa e outra coisa que tem em diferença com o antigo FIFAM é que se tem algo errado eles lançam o update e a atualização é automática e na maioria das vezes sem precisar começar um novo save. tenho jogado o FM desde os primeiros boatos do fim da saga FIFAM e com o FM 13 eu me adaptei ao jogo e sim, nós FIFAMANEGERS sentimos muito até uma adaptação completa. Tenho todos os FIFANS( DO 2007 ATÉ O 2014) E QUANDO BATE SAUDADES EU ESCOLHO UM E JOGO( O 2007 SEMPRE VAI SER MEU PREFERIDO.) Fico sonhando com a turma da SI contratando os caras responsáveis pelo 3D do FIFAM e quem sabe teríamos um jogaço nas mãos.


Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
medelinc
Membro
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Dez 17, 2014 00:23
Status: OK

Re: [FM15] - Lançamento

Mensagem por medelinc » Ter Dez 30, 2014 08:16

liperocha92 escreveu:Normal essas dificuldades,a té de adaptação, pois é mudança drástica do FifaM pro FM. O FM não se atém a esses detalhes extra campo, é mais voltado pra parte tática (particularmente acho ser bem mais superior e complexo ao FifaM) e de treinos, além de negociações.
Quanto a de perder pra times bem inferiores, o entrosamento da equipe com a tática também está contando muito nesse começo. O que tenho de dica para dar é dar o mínimo de instruções possíveis no começo e com o tempo, conforme o time estiver melhor adaptado a tática ir adicionando instruções.
Muito obrigado pela atenção e pela dica. Vou me aprofundar mais na parte tática do jogo e do time. Vamos ver se me adapto rapidamente!!!

Abrassssssssssssss
medelinc
Membro
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Dez 17, 2014 00:23
Status: OK

Re: [FM15] - Lançamento

Mensagem por medelinc » Ter Dez 30, 2014 08:26

Luiz César escreveu:Fala Medelinc,aqui é o LC. Rapaz a quanto tempo. Concordo com vc quanto ao FIFAM ser mais completo no gerenciamento do clube, como ampliação dos Estadios( tanto da equipe principal, reserva e juniores),Finanças, ingressos,etc,o 3D era bem melhor, mas no FM nós somos mais treinador e com algumas áreas do clube para gerenciamento. Por isso sempre falei que se desse para unir os dois jogos nós teriamos um pika das galáxias e mesmo que custasse R$ 200 reais nós pagaríamos na boa. Agora falando do FM ele melhorou muito em relação ao tempo que comecei nos jogos Managers. A parte gráfica está bem melhor e o motor 3D deu uma boa melhorada, a database continua ser maravilhosa e outra coisa que tem em diferença com o antigo FIFAM é que se tem algo errado eles lançam o update e a atualização é automática e na maioria das vezes sem precisar começar um novo save. tenho jogado o FM desde os primeiros boatos do fim da saga FIFAM e com o FM 13 eu me adaptei ao jogo e sim, nós FIFAMANEGERS sentimos muito até uma adaptação completa. Tenho todos os FIFANS( DO 2007 ATÉ O 2014) E QUANDO BATE SAUDADES EU ESCOLHO UM E JOGO( O 2007 SEMPRE VAI SER MEU PREFERIDO.) Fico sonhando com a turma da SI contratando os caras responsáveis pelo 3D do FIFAM e quem sabe teríamos um jogaço nas mãos.
Éle Cêêêêê (LC) quanto tempo cara!!!!! Me lembro como se fosse hj da nossa administração do forum e o trabalho árduo da equipe de tradução do FifaM.
Pois é, senti um grande "baque" ao jogar pela primeira vez o FM15. Sempre joguei o FifaM desde o 2007 até o 2014, pulando apenas 2 anos que tive problemas familiares e parei com todos os jogos.
Estou inclusive jogando o FifaM14 ainda mas ja estou querendo migrar em definitivo pra série FM devido a descontinuidade do Fifa.
Realmente teriamos um grande jogo unindo o que tem de melhor nos 2 jogos. Quem sabe alguem nao manda uns emails pra galera do FM dando essa idéia... rsrsrs
Você tem mais alguma dica para iniciantes? hehehehhe

Cara muito bom te ver por aqui.

Grande abraço!!!!
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] - Lançamento

Mensagem por LCM » Ter Dez 30, 2014 13:11

medelinc escreveu:
Luiz César escreveu:Fala Medelinc,aqui é o LC. Rapaz a quanto tempo. Concordo com vc quanto ao FIFAM ser mais completo no gerenciamento do clube, como ampliação dos Estadios( tanto da equipe principal, reserva e juniores),Finanças, ingressos,etc,o 3D era bem melhor, mas no FM nós somos mais treinador e com algumas áreas do clube para gerenciamento. Por isso sempre falei que se desse para unir os dois jogos nós teriamos um pika das galáxias e mesmo que custasse R$ 200 reais nós pagaríamos na boa. Agora falando do FM ele melhorou muito em relação ao tempo que comecei nos jogos Managers. A parte gráfica está bem melhor e o motor 3D deu uma boa melhorada, a database continua ser maravilhosa e outra coisa que tem em diferença com o antigo FIFAM é que se tem algo errado eles lançam o update e a atualização é automática e na maioria das vezes sem precisar começar um novo save. tenho jogado o FM desde os primeiros boatos do fim da saga FIFAM e com o FM 13 eu me adaptei ao jogo e sim, nós FIFAMANEGERS sentimos muito até uma adaptação completa. Tenho todos os FIFANS( DO 2007 ATÉ O 2014) E QUANDO BATE SAUDADES EU ESCOLHO UM E JOGO( O 2007 SEMPRE VAI SER MEU PREFERIDO.) Fico sonhando com a turma da SI contratando os caras responsáveis pelo 3D do FIFAM e quem sabe teríamos um jogaço nas mãos.
Éle Cêêêêê (LC) quanto tempo cara!!!!! Me lembro como se fosse hj da nossa administração do forum e o trabalho árduo da equipe de tradução do FifaM.
Pois é, senti um grande "baque" ao jogar pela primeira vez o FM15. Sempre joguei o FifaM desde o 2007 até o 2014, pulando apenas 2 anos que tive problemas familiares e parei com todos os jogos.
Estou inclusive jogando o FifaM14 ainda mas ja estou querendo migrar em definitivo pra série FM devido a descontinuidade do Fifa.
Realmente teriamos um grande jogo unindo o que tem de melhor nos 2 jogos. Quem sabe alguem nao manda uns emails pra galera do FM dando essa idéia... rsrsrs
Você tem mais alguma dica para iniciantes? hehehehhe

Cara muito bom te ver por aqui.

Grande abraço!!!!

Valeu amigo e bom te ver aqui também e já contamos com o Alex Watson também. Em relação as dicas eu falo para vc dar uma olhada no centro tático e nas histórias aqui contadas,pois uma tática que eu ou outro membro usa e pode servir pra vc. Do mais,seja bem vindo amigo.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
medelinc
Membro
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Dez 17, 2014 00:23
Status: OK

Re: [FM15] - Lançamento

Mensagem por medelinc » Ter Dez 30, 2014 14:12

Valeu as dicas...

abrassssssssssss
Responder

Voltar para “Informações e Lançamentos”