[FM 2015] Patch 15.1.4

Todas as primeiras informações do Football Manager 2015 em primeira mão!
celomcl
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Nov 10, 2013 11:06
Time: Fluminense
Status: OK

Re: [FM 2015] Patch 15.1.4

Mensagem por celomcl » Sex Nov 28, 2014 13:22

Pode crer, estava tomando muitos gols de cruzamento. Fazendo e sofrendo gols com a lentidão do goleiro após a primeira defesa.

Galera, uma pergunta:

Essa é a primeira vez em que eu compro o jogo original. No caso, acho que essa atualização no meu jogo foi feita ontem. É sempre assim mesmo, pela steam vem o comunicado da atualização, você aceita e depois não se preocupa com nada? Só esperar de instalar e jogar?


Avatar do usuário
Vinícius Bacelar
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Nov 27, 2014 20:42
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: vini_bacelar

Re: [FM 2015] Patch 15.1.4

Mensagem por Vinícius Bacelar » Sex Nov 28, 2014 13:39

celomcl escreveu:Pode crer, estava tomando muitos gols de cruzamento. Fazendo e sofrendo gols com a lentidão do goleiro após a primeira defesa.

Galera, uma pergunta:

Essa é a primeira vez em que eu compro o jogo original. No caso, acho que essa atualização no meu jogo foi feita ontem. É sempre assim mesmo, pela steam vem o comunicado da atualização, você aceita e depois não se preocupa com nada? Só esperar de instalar e jogar?
O que eu mais gostei foi isso, eu baixei o jogo e já veio atualizado.
Avatar do usuário
William Aparecido Brandino
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Sex Ago 16, 2013 16:53
Time: São Paulo
Status: Necessita de Tempo de jogo
Steam: williambrandy

Re: [FM 2015] Patch 15.1.4

Mensagem por William Aparecido Brandino » Sex Nov 28, 2014 15:44

celomcl escreveu: Essa é a primeira vez em que eu compro o jogo original. No caso, acho que essa atualização no meu jogo foi feita ontem. É sempre assim mesmo, pela steam vem o comunicado da atualização, você aceita e depois não se preocupa com nada? Só esperar de instalar e jogar?
Se a Steam está configurado corretamente (normalmente vem default), toda vez que vc ligar o PC, vai buscar atualização para todos os jogos que tem instalado e já atualiza até sem perguntar a você.
<!-- COMENTÁRIO ADICIONADO -->
Imagem
celomcl
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Nov 10, 2013 11:06
Time: Fluminense
Status: OK

Re: [FM 2015] Patch 15.1.4

Mensagem por celomcl » Sex Nov 28, 2014 18:47

vlw willian
Avatar do usuário
Gustavo Gassenferth
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Dez 08, 2014 07:15
Status: OK
Localização: Joinville, Santa Catarina, Brazil
Contato:

Re: [FM 2015] Patch 15.1.4

Mensagem por Gustavo Gassenferth » Seg Dez 08, 2014 11:09

olá pessoal.

não sei alguém teve um problema parecido, mas comprei o jogo no Steam, e quando começo um novo jogo no brasil, existe apenas a opção para iniciar o jogo em Dezembro/2013.
alguém tbm? eu fiz mudanças no editor, criei as Série D do brasileirão e baixei as ligas Sul-americanas, e dessa forma não aparece os históricos dos times em 2014, que eu mesmo atualizei.

o certo era começar Dezembro/2014.
vlw!
Responder

Voltar para “Informações e Lançamentos”