Clubes Afiliados

Todas as primeiras informações do Football Manager 2015 em primeira mão!
regomes
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jul 05, 2015 17:13
Time: fluminense
Status: OK
Time na LFM: fluminense

Clubes Afiliados

Mensagem por regomes » Dom Jul 05, 2015 17:20

Ola pessoal,cheguei agora no forum e me desculpa se estou postando no lugar errado. To com meu save do fluminense e nos afiliados tem o manchester united , e na descrição vem falando q eu posso enviar juniores para treinar na base e ganhar experiencia e se o man utd quiser usa-los , vão poder. Só que, diferente dos outros afiliados , o man utd nao aparece naquele lista de "enviar para afiliado" ... como eu mando eles pra la ?


Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: Clubes Afiliados

Mensagem por Razi the Dragon » Dom Jul 05, 2015 17:57

regomes escreveu:Ola pessoal,cheguei agora no forum e me desculpa se estou postando no lugar errado. To com meu save do fluminense e nos afiliados tem o manchester united , e na descrição vem falando q eu posso enviar juniores para treinar na base e ganhar experiencia e se o man utd quiser usa-los , vão poder. Só que, diferente dos outros afiliados , o man utd nao aparece naquele lista de "enviar para afiliado" ... como eu mando eles pra la ?

É exatamente o inverso.

Vai no clube lá, na aba superior em "relatorios da equipe >> obter relatorio da equipe", seleciona o time B/Sub21 e escolhe qq olheiro.

1 a 2 dias depois ele vai mandar um relatorio dos jogadores do time

No mesmo dia ou no proximo, vai surgir na tua caixa de entrada um "lista dos jogadores do time X disponivel para emprestimo"

So oferecer contrato de emprestimo a qualquer um deles, a 0% de salario. Profit.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Responder

Voltar para “Informações e Lançamentos”