Meu time sofreu 6 gols em uma partida

Ótimos artigos e análises, sob as mais diversas visões, que podem ter ajudar a acertar aquela tática que estava capenga ou fazer render aquele perna de pau.
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Meu time sofreu 6 gols em uma partida

Mensagem por Fruitzero » Qui Jan 22, 2015 08:19

Meu time é Milan e levou 6 do Internazionale :x :x :x


Começei numa formação 4-2-3-1 com o Diego Lopéz; Armero, Cristian Zapata, Mexés e De Sciglio; De Jong e Montolivo; El Shaarawy, Odegaard e Menéz; Pazzini. O pior jogador desta partida é De Sciglio (Nota 5.80 e estava fora de forma)...

Problema é que meu time foi muito prejudicado pelas lesões, por isso tive uns 3 titulares fora de forma... E quase não temos os laterais por conta disso... Só temos apenas um reserva para jogar na duas laterais: Luca Bittante, um jovem de 21 anos recém-comprado e grande chance de evoluição. Tenho o melhor meio-campo com o Giacomo Bonaventura,Keisuke Honda, Odegaard, El Shaarawy, Van Ginkel, Menéz e Simone Pepe. além de ter promissores Gian Filippo Felicioli, Hachim Mastour, Mihael Modic...


Tenho outra problema: Meus zagueiros estão muitos irregulares (abaixo de 6.80), exceto o Zapata (7.40). E serei forçado a utilizar o Albertazzi (que é terceiro reserva)... E meus Zagueiros promissores são Jherson Vergara(emprestado), Ivan de Santis(Emprestado) e Antonio Masotina, sendo que este regen tem 196 de capacidade potencial (de acordo com o FMSCOUT)


O que eu devo fazer?


Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Avatar do usuário
Rafael_Kiel
Membro
Membro
Mensagens: 574
Registrado em: Sex Set 12, 2014 18:03
Time: Grêmio
Status: Balzerzão!
Steam: Rafa_Martins
Time na LFM: Scotland Yard
Localização: Santa Maria - RS

Re: Meu time sofreu 6 gols em uma partida

Mensagem por Rafael_Kiel » Qui Jan 22, 2015 08:58

Eu começaria sem o MAC e com um MDC pra reforçar a defesa, já que a zaga vai estar desfalcada e os laterais tão com um baixo rendimento (além do Armero não marcar ninguém...). Na verdade puxaria o De Jong pra MDC e colocaria mais algum MC (não sei quem tu tem pra por nessa vaga). Botar uma marcação mais apertada, um desarme mais agressivo...

Como foram os gols da Inter? Alguma jogada em especial?
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Re: Meu time sofreu 6 gols em uma partida

Mensagem por Fruitzero » Qui Jan 22, 2015 17:09

Para MC eu tenho: Poli, Honda, Van Ginkel, Montolivo, Essien, Muntari e Andrea Barberis... Sendo que Barberis tem melhor desempelho (8.40), melhor que Honda e Montolivo. E gosto muito dele porque lembra um estilo de Pirlo, um maestro até na bolas paradas. Tem alto indices de acertos (entre 80% a 90, raramente abaixo de 80), e custou uns 2 milhões hahahaha melhor negocio que fiz... Só que eu quis dar oportunidade ao Montolivo, que é jogador preferido da Torcida, para recuperar fisicamente...

Obs.: eu esqueci de falar, ele pode jogar como Regista e Armador avançado...
Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Re: Meu time sofreu 6 gols em uma partida

Mensagem por Fruitzero » Qui Jan 22, 2015 18:11

Ops esqueci que a maioria dos gols da Internazionale foram as passes longos que colocaram a cara no gol, já que meu zaga é lento e mal posicionado. Ele tem uma esquema muito parecida com o Juventus, só que sem volante.
Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Avatar do usuário
Rennan Roberto
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Jan 06, 2015 16:57
Status: OK
Localização: Cachoeiro de Itapemirim, Brazil

Re: Meu time sofreu 6 gols em uma partida

Mensagem por Rennan Roberto » Qui Jan 22, 2015 22:48

Bota pelo menos um lateral só pra defender
Responder

Voltar para “Artigos e Análises”