Lesões. Lesões everywhere!

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
pepeusnet
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Jul 23, 2014 16:37
Status: OK

Lesões. Lesões everywhere!

Mensagem por pepeusnet » Ter Mar 17, 2015 10:45

Deixei pra comprar meu fm mais pra frente pq sei que o jogo é muito diferente quando lançado (geralmente cheio de bugs).
Li que nos patchs passados, todos tinham muitos problemas com lesões constantes.
Pois bem, estou com o jogo atualizado, comprado ontem, e PQP o que merda é essa? Todo jogo lesiona ao menos um. Não raro lesionam QUATRO na mesma partida. E não é qualquer lesão. Geralmente são graves e os deixam de molho por um BOOOOM tempo (a maior, mas não única, foi de 6 meses). Já fiquei com metade do time no departamento médico. Já teve jogadores que ficaram semanas de molho e na primeira partida que entram, sofre uma lesão e fica meses. VÁRIOS CASOS em que substituo um lesionado por um equivalente (na mesma partida) e ele tbm lesiona (geralmente uns 5 min após entrar). PIOR: isso já aconteceu com os 2 goleiros na mesma partida. Nunca fiquei com menos de 7 jogadores impedidos por lesão. Isso é bem desanimador. E já perdi a conta quantas partidas eu tenho que substituir 3 por lesão. Além de terminar a partida com menos um várias vezes. Todos tem esse mesmo problema ou eu sou o sortudo?


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Lesões. Lesões everywhere!

Mensagem por MaxAveiro » Ter Mar 17, 2015 11:22

Rapaz ta foda mesmo.
Com time podre, negocio é desencanar ashusahusa
Com time bom investe em staff, faz treinos fisicosna pré temporada, e tendo um pouquinho de sorte, fica aceitavel.
''Pelé debutó con un pibe"
pepeusnet
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Jul 23, 2014 16:37
Status: OK

Re: Lesões. Lesões everywhere!

Mensagem por pepeusnet » Ter Mar 17, 2015 11:51

MaxAveiro escreveu:Rapaz ta foda mesmo.
Com time podre, negocio é desencanar ashusahusa
Com time bom investe em staff, faz treinos fisicosna pré temporada, e tendo um pouquinho de sorte, fica aceitavel.
A cereja do bolo: Meu save ta em MAIO, começando em JANEIRO do mesmo ano. HAHAAHAHA Bizzaro cara. E desanimador msm.
Rafael José
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 17:06

Re: Lesões. Lesões everywhere!

Mensagem por Rafael José » Qui Jul 23, 2015 23:54

Cara é uma vergonha! Sempre gostei do FM mas esse está me decepcionando muito (perdendo a vontade de jogar). Estou com um time com 9 contundidos, e bati recorde com 6 lesões em uma partida. Brincadeira! Tomara que revejam esse erro.
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”