[AJUDA]Tática para segunda divisão argentina

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
pepeusnet
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Jul 23, 2014 16:37
Status: OK

[AJUDA]Tática para segunda divisão argentina

Mensagem por pepeusnet » Ter Mar 17, 2015 17:03

Resolvi parar de jogar apenas com times brasileiro e me aventurar no camp argentino. Antes de mais nada, sou ruim no game e apesar de jogar a anos, não entendo muito da mecânica do game.
Tentei várias táticas plug and play nesse fm 2015 e percebi que não são unanimidades. Resolvi pesquisar, ler e estudar um pouco sobre o jogo. Vi que temos que adaptar nossa tática de acordo com nossos jogadores. Pois bem, venho aqui pedir ajuda para criar minha primeira tática.

Esse é meu time
Imagem
Como lido, baseei meu time nos tres melhores jogadores. O ME Nicolás Torres (está suspenso) junto com Franco Dolci são meus melhores. Emiliano Fernandez é o terceiro.

Essa é a primeira tática que pensei. Os três nas suas melhores funções
Imagem

Essa é a segunda. Novamente o pilar nos 3.
Imagem

A ajuda é: Qual a melhor tática pra segunda divisão argentina? Quais instruções vcs indicam (SOU HORRIVEL NISSO)? Qual mentalidade? Qual formação? Instruções individuais?

Obrigado desde já!


Avatar do usuário
alessandrosr
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Abr 02, 2015 11:01
Time: Grêmio
Status: OK

Re: [AJUDA]Tática para segunda divisão argentina

Mensagem por alessandrosr » Ter Abr 07, 2015 09:39

Cara, eu jogo na Primeira divisão do Uruguai. Já ganhei o campeonato uruguaio jogando no 4-2-3-1 sem pontas. Mentalidade "Controle de Jogo". É bem efetiva e deu certo comigo...uma zaga segura com laterais que defendem bem e apoiam, dois volantes marcadores (um com mais liberdade pra apoiar) 3 meias de qualidade e um centroavante de referência. Como eu disse, funcionou muito bem comigo.
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”