Estatisticas de treino no FM 15

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
HieiSix
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 11:04
Time: São Paulo
Status: OK
Time na LFM: Dortmund

Estatisticas de treino no FM 15

Mensagem por HieiSix » Qua Mai 13, 2015 11:29

Olá Manager pelo Brasil, venho por meio desse tópico ( Se estiver em local errado por favor redirecione-o ) pedir umas dicas, ou quem sabe uns ensinamentos sobre esses treinamentos que até agora, não está ao meu gosto.

Não consigo entender/aceitar que para você fazer um tipo de treinamento, você perca a tal % em outro, então gostaria de saber como deveria proceder com esses treinamentos.

Normalmente eu aplico mais em "Táticas" que ficaria em torno de 35 a 40% e 8 a 10% em "Condição Física" 18 a 20% "Controle de Bola" entre 5 a 7% "Defesa" 8 a 10% "Ataque" 18 a 20% "Coesão Equipe" Está Certo? Está Errado? pode Melhorar? Gostaria que me auxiliassem nesse quesito para que eu possa evoluir como um Manager também.

Desde Já Grato!


Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: Estatisticas de treino no FM 15

Mensagem por Razi the Dragon » Qua Jun 10, 2015 16:30

Eu sou fã do equilibrio... Condição Física no começo da temporada, Tática no final da pré e inicio dos jogos, coesão quando chegam muitos reforços ou vendo umas peças chave do elenco... depois vou no rodizio.

Agora por exemplo ta assim (janeiro)

Imagem
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Anderson Dande Lima
Membro
Membro
Mensagens: 358
Registrado em: Qua Dez 10, 2014 23:55
Time: CR Vasco da Gama
Status: sdds Borussia M'Gladbach
Steam: Dande Lima [Hoffenheim] / 123987jj
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: Estatisticas de treino no FM 15

Mensagem por Anderson Dande Lima » Qua Jun 10, 2015 18:39

pre temp com 6 semanas: Condição Fisica (2 semanas), Coesão de Equipe (1 semana), Tatica (1 semana) e Condição Fisica dinovo (2 semanas); daew começando a temporada, cada semana um treino diferente.
Imagem
Avatar do usuário
titoviana
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Set 17, 2015 21:09
Time: Fluminense FC
Status: OK

Re: Estatisticas de treino no FM 15

Mensagem por titoviana » Qui Set 17, 2015 21:26

alguma dica para times baixos com poucos membros na staff de treinos?
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”