[Dúvida] Finalização Ineficaz

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
Avatar do usuário
Douglas Melo
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Mai 31, 2015 02:06

Re: [Dúvida] Finalização Ineficaz

Mensagem por Douglas Melo » Sex Jun 12, 2015 21:14

Pior é que eu mesmo dou o treino, tenho treinado bastante isso, deu uma melhorada, mas ainda tá ruim. Acho que depois dessa última atualização que tudo ficou meio errado, os gols de bola parada tão bem mais frequentes, e as táticas não são efetivas por muito tempo.

Antes dela, eu tava num save com o Guarani, fui campeão invicto da Série C, tava em primeiro na B, perdi na semifinal do paulista nos pênaltis pro São Paulo. Aí depois dela, nenhuma tática funciona por mais que 3 meses comigo, tenho sempre que trocar. E várias não adiantam.


Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: [Dúvida] Finalização Ineficaz

Mensagem por Marinho » Seg Jun 15, 2015 10:16

Bom... a história de trocar de tática dá um bom papo...

Eu já tive saves vencedores que nunca troquei de tática e já tive saves que se não trocasse seria demitido...

Aí cada caso é um caso... não tem jeito.

Acho que tem a ver com a qualidade do time e se ele se encaixa com determinada tática. Quanto melhor a qualidade, melhor vai ser a adaptação.
Avatar do usuário
Douglas Melo
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Mai 31, 2015 02:06

Re: [Dúvida] Finalização Ineficaz

Mensagem por Douglas Melo » Ter Jun 16, 2015 02:56

Acho que é bem por aí mesmo. E acho que tá mais complicado agora no FM 15 do que nos outros, nesse quesito. Talvez seja justamente pra dificultar.

O "chato" é que fazer trabalhos de longo prazo nos clubes ficou ainda mais difícil também.
Avatar do usuário
Rafael_Kiel
Membro
Membro
Mensagens: 574
Registrado em: Sex Set 12, 2014 18:03
Time: Grêmio
Status: Balzerzão!
Steam: Rafa_Martins
Time na LFM: Scotland Yard
Localização: Santa Maria - RS

Re: [Dúvida] Finalização Ineficaz

Mensagem por Rafael_Kiel » Ter Ago 04, 2015 18:03

Eu gosto de analisar a Frieza/Compostura dos caras, percebi que podem ser bons de finalização, mas nunca marcarem se não tiverem uma boa frieza.

Busca jogadores com estes dois quesitos altos. Tu vai ver q só aparece matador na lista...
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”