Jogo de posse (El diablo)

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
Jusley
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Out 13, 2015 13:18
Time: Atletico-MG
Status: OK

Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Jusley » Ter Out 13, 2015 13:48

NÃO TEM BUG DE ESCANTEIO!

Bom, eu sei que o Fm16 já está a porta mas eu torço muito pra essa tatica funcionar lá tambem, ja criei essa faz muito tempo mas só hoje resolvi compartilhar, ela pode parecer um pouco ofensiva demais mas ela simplesmente anula qualquer time, ela defende com todos e só não ataca com os zagueiros praticamente, ela é perfeita, a ponto de ganhar e ganhar BEM a final do mundial de clubes com SPORT RECIFE, mas vamos aos fatos, certo? (ss)

Imagem

O meia central nem precisa ser apenas marcador, um estilo rafael carioca ja serve e muito bem, gabriel moura da base do cruzeiro encaixou como uma luva no meu Sport, nos MACs, o da direita é o melhor passador, do meio, melhor finalizador, da esquerda, seu "pior", para o ataque funcionar tem ser centro avante mesmo, estilo Pratto, os laterais cruzam muito para eles e os mesmos fazem muuuitos gols

CONQUISTAS
Imagem
Imagem
Imagem



MUNDIAL DE CLUBES

Imagem

LIBERTADORES

Imagem
Destalhe para a humilhação na final contra o Boca Jrs, saimos perdendo e depois fizemos 6!

BRASILEIRAO 2014 E 2015

Imagem

Imagem

Imagem

INSTRUÇÕES DE EQUIPE

Imagem

TREINO

Imagem
Depois de treinar taticas e deixar ela bem fluida, pode-se usar esse.

Instruções no adversário que uso

Imagem


Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Thiago Marques » Ter Out 13, 2015 14:02

Fluminense rebaixado? MINTIRA, SAVE FORJADO
hueragens a parte, parece ser bem ofensiva a tática. Não toma muito gol de bobeira não?
PS: isso não é crítica. Pelo contrário, eu amo futebol ofensivo no FM <3
Jusley
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Out 13, 2015 13:18
Time: Atletico-MG
Status: OK

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Jusley » Ter Out 13, 2015 16:52

Na verdade nao, pode ver que foi a melhor defesa em um ano no BR e no segundo a terceira melhor, fluzin rebaixado foi bom pq trouxe o gerson kkkk
Eu costumo brincar que ela faz tanto gol que o adversario até desanima a atacar kkk fiz 3x0 no Bayern na final do mundial jogando demais.
Avatar do usuário
Lenilson Gomes
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Out 16, 2015 19:40

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Lenilson Gomes » Sex Out 16, 2015 19:43

mas cade essa tatica para download, para poder-mos testa-la tambem...?
Jusley
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Out 13, 2015 13:18
Time: Atletico-MG
Status: OK

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Jusley » Sáb Out 17, 2015 13:19

Que burrice kkkk esqueci mesmo, vou colocar imediatamente!
Jusley
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Out 13, 2015 13:18
Time: Atletico-MG
Status: OK

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Jusley » Sáb Out 17, 2015 13:28

DOWNLOAD EL DIABLO http://www.4shared.com/file/tApfNSrYce/ ... 11-4B.htmlSe alguem puder editar e colocar no primeiro post seria de grande ajuda!
Avatar do usuário
Bruno Assuncao
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Out 05, 2015 19:47

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Bruno Assuncao » Qua Out 21, 2015 12:51

Como será que ela se comporta em times menos expressivos??
Jusley
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Out 13, 2015 13:18
Time: Atletico-MG
Status: OK

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Jusley » Qui Out 22, 2015 10:10

Bruno Assuncao escreveu:Como será que ela se comporta em times menos expressivos??
Eu nao tenho os prints aqui agora, mas eu consegui ganhar o mundial com a Caldense!!! E o time era bem limitadinho e cheio de emprestimos
Avatar do usuário
Rob Gol
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 19:43

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Rob Gol » Qui Nov 26, 2015 19:50

Cara sua tática parece ser incrível eu uso a Bad Possession mais vou usar sua tática e postar aqui os resultados ...pode me dizer quem bate os escanteios ? e pode fazer substituição durante o jogo ? e tb posso colocar jogador que gosta de fazer marcação cerrada ? e o principal quais jogadores trocam de posição com quem no meu ta troca de posição com o meio de campo ta certo isso ? desculpa é que na Bad Possession faz maior diferenças estes detalhes...ja baixei e ja to testando amanhã ja to colocando aqui os resultados abraços ....
Avatar do usuário
Rob Gol
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 19:43

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Rob Gol » Sáb Nov 28, 2015 15:32

Poxa testei aqui a sua tática e fiquei muito triste pq acabou estragando meu save vou ter que recomeçar outro save pq ,sua tática é insana simplesmente a melhor tática que existe para o FM 2015 , realmente eu acho que vc atingiu a perfeição de uma tática, Parabéns na minha opinião vc descobriu a forma de vencer a IA do FM eu não sei postar fotos se não postaria aqui a campanha que fiz invicta do FLU no carioca com sua tática e principalmente a campanha do Olaria que decidi não contratar e jogar o campeonato com o que tinha pense num time ruim kkk mais com essa tática eu levei eles pra série A do carioca obs : Se me ensinarem a postar foto eu posto aqui as campanhas
Jusley
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Out 13, 2015 13:18
Time: Atletico-MG
Status: OK

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Jusley » Sáb Nov 28, 2015 16:26

WOOOOOW! Fico muito feliz em saber que funcionou contigo amigo!!! O objetivo agora é criar uma assim para o FM16 :p
Avatar do usuário
Rob Gol
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 19:43

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Rob Gol » Sáb Nov 28, 2015 17:05

Jusley Jogo FM desde 2001 nunca vi uma tática tão boa, sinceramente vc atingiu um nível máximo da perfeição do FM parabéns eu tinha uma tática aqui muito boa mesmo me deu vários títulos mais a sua é simplesmente incrível e ainda ta sem o bug dos escanteios kkkkkkkk isso que mais me pertuba como conseguiu kkkkk , agora me diz o troca posição são entre os atacantes ? pq quando baixa ela vem trocando com o meio de campo porém sei que isso é um erro ...
Avatar do usuário
Rob Gol
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 19:43

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Rob Gol » Sáb Nov 28, 2015 20:39

Imagem
Avatar do usuário
Rob Gol
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 19:43

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por Rob Gol » Qua Dez 02, 2015 20:39

Jusley escreveu:WOOOOOW! Fico muito feliz em saber que funcionou contigo amigo!!! O objetivo agora é criar uma assim para o FM16 :p



Em instruçãoao jogador, o atacante esta trocando de posição com o meio de campo, isso é pra deixar ou não. Qual é o certo ? :?: :?: :?:
Avatar do usuário
José Gomes
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Dez 06, 2015 23:20

Re: Jogo de posse (El diablo)

Mensagem por José Gomes » Dom Dez 06, 2015 23:22

cara essa tua tatica arrebentou meu time,obs:é o sport recife
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”