Novo Toni Kross?

Descobriu aquele craque na categoria de base do XV de Piracicaba? E aquele adjunto fantástico que aceita micharia de salário? Compartilhe! Dicas e debates sobre o tema.
Avatar do usuário
Daniel Rose
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Set 16, 2014 21:30

Novo Toni Kross?

Mensagem por Daniel Rose » Qua Mar 18, 2015 20:47

ola pessoal,eu queria saber sobre esse jogador que eu estou moldando desde que ele tinha 15 anos e parece que esta começando a mostrar um talento muito significativo:
Imagem

bom,mas eu nao sei como uso ele eu queria que ele fosse mais ofensivo chutar mais a gol,driblar e talz tipo um ronaldinho da vida,mas queria uma dica de voces qual é a melhor posiçao pra ele? eu uso ele de meia avançado ele esta bem cria muitas jogadas pro meu time mais eu queria como eu disse antes que ele seja mais individualista
Imagem


Avatar do usuário
Jaymito de Almeida
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Mar 29, 2015 15:05
Time: Flamengo
Status: OK
Time na LFM: None

Re: Novo Toni Kross?

Mensagem por Jaymito de Almeida » Dom Mar 29, 2015 15:29

Bom ele é, mas 40mi é tenso
Xinna-BR
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Out 10, 2015 20:28
Time: Vitória-BA
Status: OK
Time na LFM: Paysandu

Re: Novo Toni Kross?

Mensagem por Xinna-BR » Seg Out 12, 2015 22:59

40 pau é osso, mas o parece bom
Avatar do usuário
Luancunhax
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Out 14, 2015 17:07
Time: Flamengo/Real Madrid
Status: OK

Re: Novo Toni Kross?

Mensagem por Luancunhax » Qua Out 14, 2015 17:39

É um jogador bem interessante, mas na minha opinião seria um bom reserva... é novo, mas os jogos importantes ali atrapalha muito, não vai jogar no mais alto nível.
Determinação dele também não é uma das melhores apesar de ser bastante profissional. E para ser um Ronaldinho tá complicado... ele não é bom finalizador, não tem boa imprevisibilidade, frieza dele também não é tão boa, técnica também não e antecipação também não é das melhores.
Ele é um jogador pro futuro? Com certeza, porém é mais um jogador para ser reserva(minha opinião).

OBS: Seria interessante ver se ele rende bem como Segundo Atacante.
Responder

Voltar para “Jogadores e Staff”