Jovem promessa

Descobriu aquele craque na categoria de base do XV de Piracicaba? E aquele adjunto fantástico que aceita micharia de salário? Compartilhe! Dicas e debates sobre o tema.
carnietto
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Dez 29, 2014 12:23
Time: spfc
Status: OK
Time na LFM: spfc

Jovem promessa

Mensagem por carnietto » Seg Mar 30, 2015 11:49

Oi gente, estou aqui para tirar uma duvida, sabe aquelas promessas brasileiras que surgem com 14, 15, 16 anos é com 4 ou 5 estrelas de potencial.
esses jogadores normalmente se estiver jogando em um time brasileiro da pra achar um ou outro bem baratinho, mais em time europeu eles encarecem um pouco é se torna um investimento arriscado.
Alguém que tenha um bom conhecimento poderia me dizer se compensa comprar jogadores promessas desse tipo, ou é melhor esperar eles pegarem ums 18, 19 pra ver se vinga? (obs) o olheiro que eu uso e sempre o alexandre ceolin.


Avatar do usuário
Cristofer Minato
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 09, 2015 10:28
Status: OK
Localização: Santa Maria, Rio Grande do Sul

Re: Jovem promessa

Mensagem por Cristofer Minato » Seg Abr 20, 2015 17:09

Cara eu acho que tem que ter no minimo umas 4 estrelas. Menos que isso nem aposto.. Normalmente aposto bastante nesse tipo de jogadores pois é oq pode fazer a diferença nas finanças do clube à curto e médio prazo
Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: Jovem promessa

Mensagem por Thiago Marques » Seg Abr 20, 2015 17:35

Eu pego uns mlqs emprestados e coloco a clausura do contrato dele. É mais 'seguro', mas vc paga a mais por ele, as vezes.
Avatar do usuário
Bruno Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qua Jul 09, 2014 14:57

Re: Jovem promessa

Mensagem por Bruno Nogueira » Seg Abr 20, 2015 22:01

Tem regra pra transferencia... so vai com 18, ai newgen só contrato com -18 se for +180..
O resto espero..
Avatar do usuário
Bruno Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qua Jul 09, 2014 14:57

Re: Jovem promessa

Mensagem por Bruno Nogueira » Seg Abr 20, 2015 22:01

mas europeu pego na lata
Avatar do usuário
FPereira97
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Jul 06, 2013 15:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mozilla2009

Re: Jovem promessa

Mensagem por FPereira97 » Ter Abr 21, 2015 12:02

Lembrem-se que você está indo pelo julgamento de um olheiro, muitas vezes o cara de 4 estrelas de potencial vingará, outras vezes irá ser um incrível flop. Afinal até o Keirrison já foi considerado jovem-promessa.

Eu tento colocar dois do meus melhores olheiros para analisar durante um mês ele(relatório de jogo se ele estiver na reserva), e analiso as habilidades dele, se for encaixar eu compro.

Já comprei newgen com potencial de três estrelas segundo um olheiro meu, e o mesmo virou um monstro.
Imagem
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Re: Jovem promessa

Mensagem por Fruitzero » Seg Abr 27, 2015 15:11

FPereira97 escreveu:Lembrem-se que você está indo pelo julgamento de um olheiro, muitas vezes o cara de 4 estrelas de potencial vingará, outras vezes irá ser um incrível flop. Afinal até o Keirrison já foi considerado jovem-promessa.

Eu tento colocar dois do meus melhores olheiros para analisar durante um mês ele(relatório de jogo se ele estiver na reserva), e analiso as habilidades dele, se for encaixar eu compro.

Já comprei newgen com potencial de três estrelas segundo um olheiro meu, e o mesmo virou um monstro.

tem screen ? estou curioso....

obs.: como conseguiu transformar um regen de 3 stars para ser monstro??
Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: Jovem promessa

Mensagem por Razi the Dragon » Sáb Jun 13, 2015 00:04

Estrelas é sempre a analise do que TEU OLHEIRO ACHA que ele vai ser comparado com a MEDIA ATUAL DO TEU CLUBE.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Marlon Santos
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 15:53
Time: Santos
Status: OK
Steam: marlonhelder
Localização: Santos, Sao Paulo, Brazil

Re: Jovem promessa

Mensagem por Marlon Santos » Seg Jun 15, 2015 11:34

Ao contratar uma jovem promessa, é melhor deixá-lo na reserva? Colocar em esquema de revezamento em jogos menos importantes (Se ele tiver alguns para atuar logo de cara)? Ou emprestá-lo a uma equipe que o utilize na equipe principal?
Avatar do usuário
zToomaz
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Jun 10, 2015 19:38
Time: Atlético Mineiro
Status: #Gala1

Re: Jovem promessa

Mensagem por zToomaz » Ter Jun 16, 2015 00:11

Marlon Santos escreveu:Ao contratar uma jovem promessa, é melhor deixá-lo na reserva? Colocar em esquema de revezamento em jogos menos importantes (Se ele tiver alguns para atuar logo de cara)? Ou emprestá-lo a uma equipe que o utilize na equipe principal?

Acredito eu, que seja melhor botar pra emprestimo como equipe principal, e se der jogador chave. Claro, com clausula q pode ser chamado de volta a qlqr hora
sdds ass
Avatar do usuário
Marlon Santos
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 15:53
Time: Santos
Status: OK
Steam: marlonhelder
Localização: Santos, Sao Paulo, Brazil

Re: Jovem promessa

Mensagem por Marlon Santos » Ter Jun 16, 2015 17:16

zToomaz escreveu:Acredito eu, que seja melhor botar pra emprestimo como equipe principal, e se der jogador chave. Claro, com clausula q pode ser chamado de volta a qlqr hora
É a postura que estou adotando mesmo. Mas e se for emprestado para um time menor? Será que o ritmo de jogo é mais importante que o nível do time?
Avatar do usuário
zToomaz
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Jun 10, 2015 19:38
Time: Atlético Mineiro
Status: #Gala1

Re: Jovem promessa

Mensagem por zToomaz » Ter Jun 16, 2015 21:56

Se for time menor, acho que só se for jogador chave. Ai, caso não consiga, fica mandando pros times subs e/ou reservas também naqueles jogos secundários. E sempre coloque-o em jogos menores.
sdds ass
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: Jovem promessa

Mensagem por Razi the Dragon » Dom Jun 21, 2015 21:58

Mandar pra times menores, só se for pra ser titular, porque esses times normalmente tem fracas infraestruturas, logo se ele ficar na reserva só treinando, vai ser pior do que ficar na tua reserva.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Responder

Voltar para “Jogadores e Staff”