Utilitário Realidade Máxima - Versão FM 2015

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
LAC
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 02:00
Time: Botafogo
Status: OK

Utilitário Realidade Máxima - Versão FM 2015

Mensagem por LAC » Seg Nov 10, 2014 00:12

Fala Galera!
UTILITÁRIO REALIDADE MÁXIMA - Versão FM 2015
Dando maior movimentação ao mercado de transferências , mundo do futebol com seus dados atualizados para o ano de 2015 !
O melhor modo de se jogar o nosso fm !
Pois bem galera eu desde o fm 12 venho trabalhando nisso , começou quando eu percebi que o fm não tem porra nenhuma editada praticamente , então comecei e fui editando , editando , editando ... e cheguei a esse resultado . Espero que gostem ! O jogo fico perfeito ! Ainda mais nessa versão 2015 !
Mexi nas seguintes coisas :
- Factor econômico e desenvolvimento de países chaves
- Reputação das principais ligas do mundo
- Reputação dos principais times de todos os continentes de acordo com histórico de títulos continentais
- Mudança maravilhosa no pais Brasil ( preferencias transferências continentais arrumado de acordo com a realidade , dando ao jogo maior enfase nas contratações dos jogadores) assim como mudança em tendencia transferências nacionais e continentais de 35 países , dando muito movimento ao mercado coisa que não existe no fm pois não vem nada editado ( fiz um esquema indo no site ogol.com.br e vendo a tendência de mercado de cada pais para editar )
- + de 150 Jogadores editados em planos de carreira para jogar no Brasil
Instalação : Botar o arquivo na pasta Editor data do nosso querido Football Manager .
Na hora de criar um novo jogo deve se ir em personalizar, e selecionar o arquivo: Realidade Máxima ( procedimento é igual como em um update) para assim as modificações surtirem efeitos !
OBSERVAÇÕES :
Isso não atualiza nada , apenas melhora o mercado de transferência do mundo todo , deixa o jogo mais real com dados precisos do futebol .
MUITO IMPORTANTE - Ele funciona com qualquer update e com qualquer patch . NÃO FOI EDITADO FINANÇAS, ESTÁ COM OS DADOS ORIGINAIS DO FM 2015 !


http://www.4shared.com/file/YDvZokCwba/ ... vo___.html" onclick="window.open(this.href);return false;


Yuri Corrêa
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Ago 21, 2014 16:04
Time: Galão da Massa
Status: OK
Steam: yuriacg

Re: Utilitário Realidade Máxima - Versão FM 2015

Mensagem por Yuri Corrêa » Seg Nov 10, 2014 21:11

<3

Tava só esperando pra poder começar meu save a sério! Valeeeeeeeeu!
Avatar do usuário
Vinícius Bacelar
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Nov 27, 2014 20:42
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: vini_bacelar

Re: Utilitário Realidade Máxima - Versão FM 2015

Mensagem por Vinícius Bacelar » Qui Nov 27, 2014 21:05

LAC escreveu:Fala Galera!
UTILITÁRIO REALIDADE MÁXIMA - Versão FM 2015
Dando maior movimentação ao mercado de transferências , mundo do futebol com seus dados atualizados para o ano de 2015 !
O melhor modo de se jogar o nosso fm !
Pois bem galera eu desde o fm 12 venho trabalhando nisso , começou quando eu percebi que o fm não tem porra nenhuma editada praticamente , então comecei e fui editando , editando , editando ... e cheguei a esse resultado . Espero que gostem ! O jogo fico perfeito ! Ainda mais nessa versão 2015 !
Mexi nas seguintes coisas :
- Factor econômico e desenvolvimento de países chaves
- Reputação das principais ligas do mundo
- Reputação dos principais times de todos os continentes de acordo com histórico de títulos continentais
- Mudança maravilhosa no pais Brasil ( preferencias transferências continentais arrumado de acordo com a realidade , dando ao jogo maior enfase nas contratações dos jogadores) assim como mudança em tendencia transferências nacionais e continentais de 35 países , dando muito movimento ao mercado coisa que não existe no fm pois não vem nada editado ( fiz um esquema indo no site ogol.com.br e vendo a tendência de mercado de cada pais para editar )
- + de 150 Jogadores editados em planos de carreira para jogar no Brasil
Instalação : Botar o arquivo na pasta Editor data do nosso querido Football Manager .
Na hora de criar um novo jogo deve se ir em personalizar, e selecionar o arquivo: Realidade Máxima ( procedimento é igual como em um update) para assim as modificações surtirem efeitos !
OBSERVAÇÕES :
Isso não atualiza nada , apenas melhora o mercado de transferência do mundo todo , deixa o jogo mais real com dados precisos do futebol .
MUITO IMPORTANTE - Ele funciona com qualquer update e com qualquer patch . NÃO FOI EDITADO FINANÇAS, ESTÁ COM OS DADOS ORIGINAIS DO FM 2015 !


http://www.4shared.com/file/YDvZokCwba/ ... vo___.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Onde instalamos?
Zumba
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 04, 2014 16:14
Time: Internacional
Status: OK

Re: Utilitário Realidade Máxima - Versão FM 2015

Mensagem por Zumba » Qui Dez 04, 2014 16:17

Boa tarde gurizada!
Será que alguém poderia me enviar o Realidade Máxima para o FM 2014?
Os links para download aqui do fórum estão quebrados, obrigado!
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: Utilitário Realidade Máxima - Versão FM 2015

Mensagem por marden » Qui Dez 04, 2014 16:51

Sendo bem sincero não achei que nesse precisa, ta muito real as contratações nesse
ImagemImagem
Imagem
GaloCAM
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Dez 13, 2014 19:51
Time: Atlético Mineiro
Status: OK
Time na LFM: Atlético Mineiro

Re: Utilitário Realidade Máxima - Versão FM 2015

Mensagem por GaloCAM » Sáb Dez 13, 2014 20:26

Nao consiguir achar no jogo...
LAC
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 02:00
Time: Botafogo
Status: OK

Re: Utilitário Realidade Máxima - Versão FM 2015

Mensagem por LAC » Sáb Dez 13, 2014 20:39

GaloCAM escreveu:Nao consiguir achar no jogo...
Antes de criar o save tem de ir em personalizar e selecionar o arquivo. Primeiro tem q baixar e botar ele em editor data que fica em meus documentos.
luchocartuchox
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 18:44
Status: OK

Re: Utilitário Realidade Máxima - Versão FM 2015

Mensagem por luchocartuchox » Dom Fev 22, 2015 18:48

Hola a todos.

Disculpen que no sepa hablar en portugues, pero quiero darle las gracias al creador de Realidade Maxima por el trabajo y tambien pedir un grande favor. Se que no tiene que ver con el FM 2015, pero si alguien tiene el Realidade Maxima del FM 2014 por favor si lo puede subir para poder descargar . Porque lo he buscado por muchos lados y no lo he podido encontrar. De antemano muchas gracias y keep it up with the good work . ;)
Avatar do usuário
David Andrius
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Dez 03, 2014 20:03
Time: Fortaleza Esporte Clube
Status: De boa
Steam: DavidAndrius

Re: Utilitário Realidade Máxima - Versão FM 2015

Mensagem por David Andrius » Ter Mai 05, 2015 13:55

Muito Bom
Responder

Voltar para “Downloads”