Database Carélia - Novo País!

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Database Carélia - Novo País!

Mensagem por Fruitzero » Ter Jan 13, 2015 23:59

Imagem Chegaram o novo database!!! Mas antes eu conto a historia deste país chamdo Carélia, recém separado da Russia. Tudo aconteceu devido ao movimento separatismo "Carelianismo" liderado pelo Teemo Savolainen, aproveitando-se da crise financeira do governo de Putin, causado pelos sanções... O Putin não resistiu e concendeu a indepedência aos Carélios, afirmando: "Não preciso deles, não são russos de verdade". O incidente aumentaram a alegria do Povo que começou cantar pela Indepedência nas ruas, dançando feito um maluco e bebem como louco. Mas....


HOUVERAM uma problema: Os russos não quiseram sair da Carélia acabaram arrumando umas confusões... Seria uma massacre se não fosse uma mocinha de 21 anos chamado Elena Kaukkonen, que acalmou e promoveu a paz entre os russos e carélios, e seu pai é Juho Kaukkonen,o novo presidente da Carélia que aprovou a lei que concederá a nacionalidade carélios aos russos, os que quiseram ficam mesmo ápos a indepedência.



FEDERAÇÃO CARÉLIA FUTEBOL
Imagem O Karlo Morkkinen foi eleito pelos pessoas (interessados em futebol) para assumir a presidência da FCF e promoveu a inscrição dos clubes na com um preço de 5 euros e prometeu a ajuda financeira. E conseguiu uns 77 equipes inscritos, e diz : "Em nome da Carélia, Nos vamos fortalecer juntos! Ninguém vai derrotar a nossa união! CARÉLIA VAMOS SUPERAR OS INGLESES, ITALIANOS E O RESTO DO MUNDO!" Motivando as pessoas que estão ao redor dele!

E agora vou introduzir os clubes e os cidades para vocês...

4 Grandes da Carélia

Discovery - O Clube fundado em 1997, já disputou a 3° divisão russa muitas vezes e nenhum titulos, mas a indepedência o fortaleceu financeiramente e se tornado o Clube mais rico da Caléria, apesar do suposto lavagem de dinheiro. Seu rival é Karelia.

Kondopoga - Fundando em 1898 pelos marinheiros do Porto, é chamado de "Clube de marinha", que fica concentrado em zona Sul da Kondopoga, e participaram em muitas divisões inferiores (Não tendo conquistando nenhum). Com a indepedência da Carélia e muitos dinheiros entrando na cofres, consolidou-se o Gigante da Carélia, Tem o Energomash como seu maior arquirrival.

Energomash - Fundado em 1998 pelos 4 amigos do bairro nobre, com objetivo de ser clube amador e participar do torneio colegial, mas um deles acabou virando um milionário graça a petroleo e aproveitando da indepedência careliana para elevar o seu clube à patamar de gigante e contrataram o William Gallas e Piotr Trochowski, dois com passagem pela seleção, e atrairam o publico para seu clube. É conhecido como "Clube de playboys" por causa da sua localização, fica no Zona Norte da Kondopoga, mais rico. Seu rival é Kondopoga.

Karelia - Fundando em 2011 pelos ex-torcedores expulsos da Discovery, por causa da politica (É considerado da direita, o anticomunista) e seus membros já foram responsáveis pela independência, e com isso acabou sugando a boa parte da renda do governo, o que o tornou mais rico. Embora ainda é considerado o menos grande entre os 4 gigantes. Seu Rival é o Discovery.

3 Cidades mais populosos
1° Kondopoga - 8 Milhões (Conhecido como Cidade dos Magnatas, é o mais rico entre as cidades)
2° Petrozadovsk - 4 Milhões (Capital da Carélia)
3° Vyborg - 4 milhões (É rico, mas possuem clubes medianos)

Agora vocês já saberam da Historia, mas não esqueça! Eles estão esperando vocês fazer uma historia!!

Link:
http://steamcommunity.com/sharedfiles/f ... =374748240" onclick="window.open(this.href);return false; (É só inscrever no Steam)

Download Bandeira da Carélia (colocar na pasta graphics)
http://www.mediafire.com/download/mepca ... cos_de_Car" onclick="window.open(this.href);return false;élias.rar


Obs.: Qualquer um erro, bug ou outra coisa, AVISEM !

Obs².:Desculpa pelo erros da Português, É está muito estragado kkk


Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Avatar do usuário
Felipe Maba
Membro
Membro
Mensagens: 495
Registrado em: Ter Jul 01, 2014 00:19
Time: Paraná Clube
Status: OK
Steam: FEAR!
Time na LFM: Golden Eagles

Re: Database Carélia - Novo País!

Mensagem por Felipe Maba » Qua Jan 14, 2015 02:04

Véi...
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Re: Database Carélia - Novo País!

Mensagem por Fruitzero » Qua Jan 14, 2015 07:57

É Meu primeiro databasd que criei e é normal qualquer erro! Criticas, sugestões e qualquer coisa é sempre bem vindo!
Eu fiz sozinho e levei apenas uma semana para completar! (Faz muitos dias que não durno kkk ).

Me diga ai o que acha?
Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: Database Carélia - Novo País!

Mensagem por Marinho » Qua Jan 14, 2015 08:01

Quesito imaginação: 10!
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Re: Database Carélia - Novo País!

Mensagem por Fruitzero » Qua Jan 14, 2015 11:00

Marinho escreveu:Quesito imaginação: 10!
Obrigado! Imaginação sempre foi o meu forte :D



Não esqueça que nessa database, tem dois maiores lendas do CM 0102: Tó Madeira e Maxim Tsigalko. Mas o Maxim Tsigalko aceitou a ser auxiliar técnico e trouxe o irmão dele, Yuri Tsigalko para ser goleiro de elenco principal (E ainda promete trazer o filho bastardo dele, que é brasileiro).

E Nikiforenko só vai sair da Shakhter Soligorsk quando seu contrato acabar (Embora ganhando seus miseros 300 rubios)...

E tem um jogador com um nome de user apenas para fazer homenagem!! :D :D (É um bom jogador)


Obs.: Ficarei muito feliz se vocês puderam a divulgar o meu database e ainda mais se vocês fizesse uma save ! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: Database Carélia - Novo País!

Mensagem por Mega » Qua Jan 14, 2015 14:17

Parabéns mano. Pode deixar que iremos dar um retorno sobre o update
Imagem
Avatar do usuário
Fruitzero
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 22:24
Time: Paysandu
Status: OK
Time na LFM: Milan

Re: Database Carélia - Novo País!

Mensagem por Fruitzero » Sex Jan 16, 2015 00:16

Descobri que meu database teve muitos erros, normal para que é iniciante em editor de FM 15... Assim quando eu acabar de corrigir alguns, postarei a atualização.... E para quem já jogaram meu database, se já notou alguns erros me avisa ai :)
Imagem Meu segredo em spoiler
SpoilerShow
Se eu disse o meu nome e quem eu era... Galera vão pirar em mim, vão pedir autografo, casamento, etc... Por isso não revelo o meu nome...
Responder

Voltar para “Downloads”