Andaluzia F.C

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
Avatar do usuário
zToomaz
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Jun 10, 2015 19:38
Time: Atlético Mineiro
Status: #Gala1

Andaluzia F.C

Mensagem por zToomaz » Dom Ago 02, 2015 05:31

Imagem Andaluzia Futebol Clube
O que é?

Bem, basicamente o Andaluzia F.C é um novo time no mundo do futebol, criado em 2013 pelo multibilionário Carlos González, o time disputa a principal liga de futebol da espanha, a Liga BBVA. O time foi criado, principalmente para competir com as duas maiores potencias mundiais, Barcelona e Real Madrid. Com investimentos de peso, o time foi aos poucos ganhando espaço no mundo do futebol.
Como surgiu?

O multibilionário Carlos González adquiriu o Córdoba FC em 2012, e reestruturou o time. Mudando de nome, comprando um novo estádio e trazendo nomes de peso como Iker Cassilas, Toni Kroos, Gerard Piqué. Além de um super jovem miúdo com capacidade para se tornar o melhor do mundo.
Bem, essa é a primeira vez que mecho no editor, eu sei que o objetivo ficou uma bosta, por que o time começa rico e com grandes nomes, etc, sei também que o pessoal gosta de começar debaixo pra subir por isso vão dar hate (rs), enfim, decidi postar essa brincadeira aqui, ta na v1.0 ainda, tenho de corrigir muitas coisas, mas até legalzinho de jogar ^^ Se alguém caridoso souber fazer camisas, por favor entre em contato comigo. DOWNLOAD:
EDIT 2.0:
- Retirado os antigos troféus do Córdoba.
- Rivais competitivos adicionados
- Histórico em ligas apagados
- Sevilla e Andaluzia não transferem jogadores entre sí
- E mais coisas, que não me recordo no momento.
Em breve vou estar disponibilizando um projeto que estou fazendo com meu amigo, sobre um novo país ^^


sdds ass
Avatar do usuário
zToomaz
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Jun 10, 2015 19:38
Time: Atlético Mineiro
Status: #Gala1

Re: Andaluzia F.C

Mensagem por zToomaz » Dom Ago 02, 2015 12:45

Logo mais a tarde disponibilizo a versão 3.0, talvez uma liga alternativa esteja disponível.
sdds ass
Responder

Voltar para “Downloads”