Duvida na edição

Espaço destinado aos membros que gostam de mexer no editor e aos que gostariam de aprender!
Avatar do usuário
Raone Cirilo
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Dez 25, 2014 12:13

Duvida na edição

Mensagem por Raone Cirilo » Qua Dez 31, 2014 01:11

primeiramente me desculpe se n posso postar duvida aq, mas é q estou com um pouco de pressa e n encontrei outra area...

bom to aq no editor tentando editar as regras da china, onde so se permite 4 estrangeiros, pois bem quero eliminar essa regra e ilimitar o numero de estrangeiros, mudei la em regras avançadas a seguinte regra:Imagem

porem nao deu certo e aconteceu novamente a msm regra: Imagem

entao minha duvida é, onde altero essa regra? pelo q vi somente a liga chinesa possui a regra de 5 estrangeiros, a regra dos 4 estrangeiros é do pais (eu acho)... queria eliminar essa regra e poder contratar um time inteiro estrangeiro se quiser, algm sabe onde mudo isso?

vlw ae galera aguardo respostas :D


Uma cerveja, por favor, Eu sou Cruzeiro até morrer,
E para sempre vou te amar, E o galinheiro eu vou queimar
Dá-lhe, dááá-lhe, Cruzeirôô
Dá-lhe, dá-lhe, Cruzeirôôôôô
Avatar do usuário
Raone Cirilo
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Dez 25, 2014 12:13

Re: Duvida na edição

Mensagem por Raone Cirilo » Qua Dez 31, 2014 01:12

malz galera, primeiro post as print falharam

print 1: http://prntscr.com/5mvhtr" onclick="window.open(this.href);return false;

print 2: http://prntscr.com/5mvkdb" onclick="window.open(this.href);return false;


vlw galera, malz ae, sou noob :?
Uma cerveja, por favor, Eu sou Cruzeiro até morrer,
E para sempre vou te amar, E o galinheiro eu vou queimar
Dá-lhe, dááá-lhe, Cruzeirôô
Dá-lhe, dá-lhe, Cruzeirôôôôô
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Duvida na edição

Mensagem por MaxAveiro » Qua Dez 31, 2014 01:42

Vc muda regra de estrangeiro nas proprias ligas pelo editor comum.Tem que mudar em todas as ligas do país, a opção pra isso é ''Máximo de estrangeiros'' ai vc escolhe se é nos 11 inicial, se é na inscriçao da equipe (se tiver inscriçao) e tal, mas a opção é essa. Comunitário é so pra europa.

Pra editar pelo avançado, nao é na liga, é na lista com o nome do país, ai vai abrir uma opção 'Regras de Jogo'', la terão configuradas as regras de jogos dos torneios, vc tem q achar a regra com o numero da liga q vc quer alterar, e mudar la dentro.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Raone Cirilo
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Dez 25, 2014 12:13

Re: Duvida na edição

Mensagem por Raone Cirilo » Qua Dez 31, 2014 15:51

eu consegui fazer a edição da super liga chinesa e da copa da china, porem n consigo fazer da liga dos campeoes chineses, q exite maximo de 5 estrangeiros, sabe onde mudo essa?
Uma cerveja, por favor, Eu sou Cruzeiro até morrer,
E para sempre vou te amar, E o galinheiro eu vou queimar
Dá-lhe, dááá-lhe, Cruzeirôô
Dá-lhe, dá-lhe, Cruzeirôôôôô
alanksf
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 13, 2014 10:56
Time: Vitória
Status: OK

Re: Duvida na edição

Mensagem por alanksf » Ter Jan 20, 2015 20:42

Olá, pessoal, tudo bem?

Eu comprei o jogo no fim de dezembro e desde então tenho me dedicado praticamente ao editor do jogo. Eu aprendi muita coisa sozinho mas nem tudo eu consegui resolver. To com algumas duvidas e queria que se possivel me ajudasse. Eu to mudando o Brasil, parecido com o que o Bom senso propôs. Eu consegui fazer as series A (normal), B (normal), C (com 36 times e 2 grupos regionalizados de Norte a Sul) e D (com 200 times e 10 grupos regionalizados de Norte a Sul). OS meus problemas são:
1. Nas séries C e D que tem grupos, ele consegue fazer até a parte de playoofs, mas não tem final. TEntei adicionar mais uma fase, mas ele diz que não times classificados para a fase que criei. Como resolver isso?
2. Nos estaduais, coloquei em Divsões secundarias. Eu criei a Divisão Inferior de São PAulo e a 2ª divisão fiz com os 20 times de 2015 da A2. Eu criei a Divisão Inferior paulista e deixei inativa. Ai fui criar o carioca e fiz a mesma coisa. Criei a divisão inferior carioca, enfim 3 divisões. So que da erro porque ele entende que o carioca seria a 4ª divisão do paulista. Ele avisa que o carioca não pode ficar abaixo de uma divisão inativa. Ai eu ativei a divisão inferior paulista, mas tb n adianta porque ele fala que não há acesso dos times cariocas para a inferior paulista. O que estou fazendo errado?
3. Eu gostaria de modificar também a libertadores e sulamericana, mas ele não deixa. Se eu mexo no Brasil, não aparece para mexer na América. Porque? Não é possivel moodificar 1 pais e 1 continente no mesmo editor?
Aguardo resposta e desde já agradeço.
Responder

Voltar para “Editor Oficial”