EDITOR NÃO ABRE A MESMA BASE

Espaço destinado aos membros que gostam de mexer no editor e aos que gostariam de aprender!
exinavox
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 20, 2015 13:38
Time: Fluminense
Status: OK
Time na LFM: Águia de Marabá

EDITOR NÃO ABRE A MESMA BASE

Mensagem por exinavox » Seg Jan 26, 2015 19:23

Pessoal, sou novato por aqui mas já jogo a várias edições e gosto de jogar com Editor apenas pra dar um Up inicial, na parte de finanças, mas enfim, entro normalmente no FM15 inicio um perfil de treinador e escolho um time, e executo o editor e ele carrega a base automática, aí não aparece nada com relação ao meu time, porém busco o clube e faço as alterações e salvo, alterno para o FM15 e sempre tento atualizar, as vezes já fechei e abri de novo, e as informações nunca atualizam, ou seja tudo indica que o editor não está buscando a mesma base, o problema não está no jogo, pois achei um editor terrível bem limitado e consegui mudar em tempo real, porém quero usar o editor FM15, isso acontece mesmo? Tem alguma solução pra esse problema bobo?

Obs: Fiz um teste tentando achar o meu nome (treinador), mesmo eu buscando em "pessoas", "staff" ou qualquer outro campo que possa fazer busca de nome de pessoas, não aparece o meu nome, e simd e jogadores, ex jogadores, membros de comissão técnica ou diretores, por isso acho que não está buscando a mesma base ou então esse editor tem q fazer algo, pras atualizações surtirem efeitos.


Responder

Voltar para “Editor Oficial”