The Ultimate Social Soccer League

Espaço destinado aos membros que gostam de mexer no editor e aos que gostariam de aprender!
Avatar do usuário
zToomaz
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Jun 10, 2015 19:38
Time: Atlético Mineiro
Status: #Gala1

The Ultimate Social Soccer League

Mensagem por zToomaz » Seg Jun 22, 2015 15:39

Bom pra começar, não sei se estou postando na área certa (começamos bem) bem, eu tenho em mãos um projeto bem ambicioso.
The Ultimate Social Soccer League (sim eu sei que ta gigante o nome, vou dar um jeito nisso) Bem, essa liga consiste simplesmente em uma liga de futebol, onde várias empresas deram a louca, criaram um time de futebol e formaram uma liga. Entre elas: Twitter, Facebook, YouTube, WhatsApp, Google+ (Não confirmado), Weibo, Weibo, Instagram, Yahoo (Não COnfirmado), Badoo, Orkut (Vai ser aquele time que não existe mais que toda liga tem), entre outros...

A liga já ta quase pronta, e será num formato básicão mesmo de 20 equipes, e se localizara nos E.U.A (Só tem 1 liga no FM, ai queria aumentar, rs) Além disso, no pack não vai vir apenas essa liga, irá vir muitas outras novidades, entre elas o FMBrasil, uma empresa que cuida imprensa desta liga (Sim, vc vai ser (chingado ou xingado) por você mesmo, rs)

Me digam a opinião de vocês sobre isso, aproveitem e deixem sugestões!

Aproposito, quem sabe mexer com design, manda pm aqui pls


sdds ass
Avatar do usuário
MIGRA
Membro
Membro
Mensagens: 1132
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 23:08
Time: BENFICA
Status: OK
Time na LFM: GE

Re: The Ultimate Social Soccer League

Mensagem por MIGRA » Seg Jun 22, 2015 15:44

4 topicos iguais? pra que?
Avatar do usuário
zToomaz
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Jun 10, 2015 19:38
Time: Atlético Mineiro
Status: #Gala1

Re: The Ultimate Social Soccer League

Mensagem por zToomaz » Seg Jun 22, 2015 15:47

MIGRA escreveu:4 topicos iguais? pra que?
Bugou
sdds ass
Responder

Voltar para “Editor Oficial”