[FM15] - O último save do ciclo!

Área destinada aos topicos coletivos de saves, onde são partilhadas informações, resultados e desempenho dos membros.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

[FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por MaxAveiro » Ter Out 13, 2015 16:23

Imagem É amigos, FM16 chegando, temos 1 mes pela frente de FM15! Para muitos, esse tempo é de boa, basta esperar e pronto.Para outros, é um tempo infernal, ja que nao consegue ficar sem save, e fica tentando de toda forma animar com alguma coisa pra nao deixar o FM fechado, mas é dificil...

Nesse intuito,surge esse tópico, que sempre da uma luz pra muita gente a cada final de ciclo!

A brincadeira é a seguinte, você, que esta sem save, e quer um pra fechar com chave de ouro, entrará aqui e pedirá um save!
Basta preencher a ficha a seguir (ou não, pode deixar completamente a critério de quem for atribuir) e jogará!

''ain, mas n animo nesse time que ele me deu, num gosto da liga ain ain'' FODA-SE hue
A idéia é justamente ser forçado a embalar o save, sair da zona de conforto muitas vezes, e descobrir um bom save, que voce não cogitaria,no final do ciclo!

Peça seu save, feche com chave de ouro o Football Manager 2015!

Código: Selecionar todos

[b][color=#00BF40]Quero um save![/color][/b]
Preferência de continente: (ou vazio)
Tamanho de time: (ou vazio)
Preferencia de divisão: (ou vazio)
Quero saber mais sobre o time designado? S/N (nisso o cara que der o time, conta mais sobre a equipe, porque escolheu etc etc)
Condições especiais? S/N - em caso de SIM, descreva: (condiçoes especiais são: save nacionalista, save com jovens, save com a base,save com um formato tático etc etc)
Lembrando que, a atribuição é a do primeiro que quotar seu comentário e mandar um time! Sem choro, bora jogar!


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Ricardo
Admin
Admin
Mensagens: 1833
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 16:41
Time: SPFC
Status: Contagem Regressiva
Steam: trolie
Time na LFM: Molotov
Localização: São Paulo, SP - Brasil
Contato:

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por Ricardo » Ter Out 13, 2015 16:38

Quero um save!
Preferência de continente: Europeu
Tamanho de time: Pequeno
Preferencia de divisão: Segunda ou última da DB fixa do FM
Quero saber mais sobre o time designado? Sim
Condições especiais? S/N - SIM (Save Nacionalista)
Imagem
"Dentre os grandes, és o primeiro"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por MaxAveiro » Ter Out 13, 2015 17:44

Ricardo escreveu:Quero um save!
Preferência de continente: Europeu
Tamanho de time: Pequeno
Preferencia de divisão: Segunda ou última da DB fixa do FM
Quero saber mais sobre o time designado? Sim
Condições especiais? S/N - SIM (Save Nacionalista)
Brescia - Série B da Itália
No teu save, você só podera contratar italianos/jogadores com dupla nacionalidade italiana. Essa tônica ai vai tentar dar novos rumos pro Brescia, que é o time que mais jogou a segundona italiana na historia, com 50 participações. Mitos como Hagi e Guardiola ja jogaram no time, que tem a camisa 10 aposentada, por causa do Roberto Baggio, maior idolo do clube, que defendeu a equipe por 5 temporadas, mesmo sendo um dos jogadores top na Itália.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por Yago Passos » Ter Out 13, 2015 21:02

Quero um save!
Preferência de continente: América do Sul
Tamanho de time: Pequeno
Preferencia de divisão:
Quero saber mais sobre o time designado? S
Condições especiais? N
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por Tango » Ter Out 13, 2015 21:42

Quero um save!
Preferência de continente: SUDAMÉRICA
Tamanho de time: minúsculo
Preferencia de divisão:
Quero saber mais sobre o time designado? S
Condições especiais? S/N - em caso de SIM, descreva: Save contratando apenas jogadores do Estado/província do time
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por Razi the Dragon » Ter Out 13, 2015 22:09

Yago Passos escreveu:Quero um save!
Preferência de continente: América do Sul
Tamanho de time: Pequeno
Preferencia de divisão:
Quero saber mais sobre o time designado? S
Condições especiais? N
Bangu

Série E (com minha database)

Time ja foi finalista do Brasileirão de 85, mas depois que caiu ali no comeco dos anos 2000, nunca mais voltou e hoje amarga o quase amadorismo. Hora de levar ele de volta a gloria!
SpoilerShow
O Bangu Atlético Clube foi inaugurado no dia 17 de abril de 1904, mas o futebol já era jogado no bairro desde o século XIX. A primeira partida oficial do clube foi contra o Rio Cricket and Athletic Association, equipe de Niterói com origem inglesa. O alvirrubro foi goleado por 5 a 0.

O Bangu começou a mostrar suas garras no Campeonato Carioca de 1916, quando, ao lado do Botafogo, terminou a competição em segundo lugar, atrás apenas do América. Mas o primeiro ano de glória da equipe foi em 1933, quando conquistou o Campeonato Carioca de forma incontestável, vencendo o Fluminense na final por 4 a 0.

No início da década de 1950, o Bangu continuou mostrando que era um dos maiores clubes do Brasil, conquistando o Torneio Início do Rio de Janeiro, primeiro título decidido no Maracanã e, no ano seguinte, o Torneio Início Rio-São Paulo.

O título que, para muitos, é o mais importante da história do Bangu é o International Soccer League de 1960, considerado na época o Campeonato Mundial de clubes. Na competição, o alvirrubro deixou para trás equipes como o Sporting, de Portugal, Bayern de Munique, da Alemanha, Estrela Vermelha, da Sérvia, entre outros. Ademir da Guia, filho do ídolo banguense Domingos da Guia, foi eleito o melhor jogador do campeonato.

Mesmo com uma história gloriosa, o Bangu não possui títulos nacionais. Em 1985 a equipe carioca esteve muito próxima de conquistar o Campeonato Brasileiro, mas perdeu nos pênaltis a final contra o Coritiba. Até hoje, os antigos torcedores reclamam da arbitragem daquela partida.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por Yago Passos » Ter Out 13, 2015 22:26

Razi the Dragon escreveu:
Yago Passos escreveu:Quero um save!
Preferência de continente: América do Sul
Tamanho de time: Pequeno
Preferencia de divisão:
Quero saber mais sobre o time designado? S
Condições especiais? N
Bangu

Série E (com minha database)

Time ja foi finalista do Brasileirão de 85, mas depois que caiu ali no comeco dos anos 2000, nunca mais voltou e hoje amarga o quase amadorismo. Hora de levar ele de volta a gloria!
SpoilerShow
O Bangu Atlético Clube foi inaugurado no dia 17 de abril de 1904, mas o futebol já era jogado no bairro desde o século XIX. A primeira partida oficial do clube foi contra o Rio Cricket and Athletic Association, equipe de Niterói com origem inglesa. O alvirrubro foi goleado por 5 a 0.

O Bangu começou a mostrar suas garras no Campeonato Carioca de 1916, quando, ao lado do Botafogo, terminou a competição em segundo lugar, atrás apenas do América. Mas o primeiro ano de glória da equipe foi em 1933, quando conquistou o Campeonato Carioca de forma incontestável, vencendo o Fluminense na final por 4 a 0.

No início da década de 1950, o Bangu continuou mostrando que era um dos maiores clubes do Brasil, conquistando o Torneio Início do Rio de Janeiro, primeiro título decidido no Maracanã e, no ano seguinte, o Torneio Início Rio-São Paulo.

O título que, para muitos, é o mais importante da história do Bangu é o International Soccer League de 1960, considerado na época o Campeonato Mundial de clubes. Na competição, o alvirrubro deixou para trás equipes como o Sporting, de Portugal, Bayern de Munique, da Alemanha, Estrela Vermelha, da Sérvia, entre outros. Ademir da Guia, filho do ídolo banguense Domingos da Guia, foi eleito o melhor jogador do campeonato.

Mesmo com uma história gloriosa, o Bangu não possui títulos nacionais. Em 1985 a equipe carioca esteve muito próxima de conquistar o Campeonato Brasileiro, mas perdeu nos pênaltis a final contra o Coritiba. Até hoje, os antigos torcedores reclamam da arbitragem daquela partida.
Gostei!!! Manda a database ai
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por Razi the Dragon » Ter Out 13, 2015 22:28

Yago Passos escreveu:
Razi the Dragon escreveu:
Yago Passos escreveu:Quero um save!
Preferência de continente: América do Sul
Tamanho de time: Pequeno
Preferencia de divisão:
Quero saber mais sobre o time designado? S
Condições especiais? N
Bangu

Série E (com minha database)

Time ja foi finalista do Brasileirão de 85, mas depois que caiu ali no comeco dos anos 2000, nunca mais voltou e hoje amarga o quase amadorismo. Hora de levar ele de volta a gloria!
SpoilerShow
O Bangu Atlético Clube foi inaugurado no dia 17 de abril de 1904, mas o futebol já era jogado no bairro desde o século XIX. A primeira partida oficial do clube foi contra o Rio Cricket and Athletic Association, equipe de Niterói com origem inglesa. O alvirrubro foi goleado por 5 a 0.

O Bangu começou a mostrar suas garras no Campeonato Carioca de 1916, quando, ao lado do Botafogo, terminou a competição em segundo lugar, atrás apenas do América. Mas o primeiro ano de glória da equipe foi em 1933, quando conquistou o Campeonato Carioca de forma incontestável, vencendo o Fluminense na final por 4 a 0.

No início da década de 1950, o Bangu continuou mostrando que era um dos maiores clubes do Brasil, conquistando o Torneio Início do Rio de Janeiro, primeiro título decidido no Maracanã e, no ano seguinte, o Torneio Início Rio-São Paulo.

O título que, para muitos, é o mais importante da história do Bangu é o International Soccer League de 1960, considerado na época o Campeonato Mundial de clubes. Na competição, o alvirrubro deixou para trás equipes como o Sporting, de Portugal, Bayern de Munique, da Alemanha, Estrela Vermelha, da Sérvia, entre outros. Ademir da Guia, filho do ídolo banguense Domingos da Guia, foi eleito o melhor jogador do campeonato.

Mesmo com uma história gloriosa, o Bangu não possui títulos nacionais. Em 1985 a equipe carioca esteve muito próxima de conquistar o Campeonato Brasileiro, mas perdeu nos pênaltis a final contra o Coritiba. Até hoje, os antigos torcedores reclamam da arbitragem daquela partida.
Gostei!!! Manda a database ai

http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopi ... 172&t=4793" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Xinna-BR
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Out 10, 2015 20:28
Time: Vitória-BA
Status: OK
Time na LFM: Paysandu

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por Xinna-BR » Ter Out 13, 2015 22:59

b]Quero um save![/b]
Preferência de continente: América do Sul
Tamanho de time: Médio
Preferencia de divisão: 2ª ou 3ª
Quero saber mais sobre o time designado? S
Condições especiais? S/N - em caso de SIM, descreva: N
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por Breno S. » Qua Out 14, 2015 00:38

Marco van Tango escreveu:Quero um save!
Preferência de continente: SUDAMÉRICA
Tamanho de time: minúsculo
Preferencia de divisão:
Quero saber mais sobre o time designado? S
Condições especiais? S/N - em caso de SIM, descreva: Save contratando apenas jogadores do Estado/província do time
Leones FC, da Colômbia.

Resumão sobre o time:

O Leones FC, também conhecido como Leones Urabá, é um clube de futebol da Colômbia baseado na cidade de Turbo que joga a Primera B, segunda divisão colombiana. O clube manda seus jogos no estádio John Jairo Trellez, com capacidade para 14 mil pessoas e foi fundado em 1957.

O Leones nunca conquistou um título de relevância (salvo apertura/clausura) e já contou com jogadores como Iván Cordoba e René Higuita (EM 2008) no clube. No entanto, a maior curiosidade sobre o clube é que ele disputou TODAS AS TEMPORADAS da Primera B, sem nunca subir ou cair de divisão, desde 1991.
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por Breno S. » Qua Out 14, 2015 00:41

Xinna-BR escreveu:b]Quero um save![/b]
Preferência de continente: América do Sul
Tamanho de time: Médio
Preferencia de divisão: 2ª ou 3ª
Quero saber mais sobre o time designado? S
Condições especiais? S/N - em caso de SIM, descreva: N
América Mineiro

Não preciso falar muito sobre o clube, mas é um dos mais tradicionais de Minas Gerais e manda seus jogos no Independência, vulgo Horto. Atualmente está na Série B do Brasileiro e seu grande feito foi o decacampeonato mineiro consecutivo entre 1916 e 1925, além de ter vencido a Série B em 1997 e a Série C em 2009.
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por Breno S. » Qua Out 14, 2015 00:45

Quero um save!
Preferência de continente: Europa
Tamanho de time: Minúsculo
Preferencia de divisão: Qualquer uma que não seja a primeira
Quero saber mais sobre o time designado? S
Condições especiais? S - quero saves que não precisem baixar/criar database, ou seja, na db original, além de preferir centros pouco explorados (mas aceito países comuns também)
Avatar do usuário
titoviana
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Set 17, 2015 21:09
Time: Fluminense FC
Status: OK

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por titoviana » Qua Out 14, 2015 02:15

Preferência de continente: asia
Tamanho de time: Pequeno
Preferencia de divisão: qualquer uma bem abaixo da média da liga japonesa
Quero saber mais sobre o time designado? Sim
Condições especiais? S/N - SIM (Save Nacionalista) time japones
Avatar do usuário
Maagicbr
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 14:29
Time: Magicbr
Status: OK

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por Maagicbr » Qua Out 14, 2015 19:06

Quero um save!
Preferência de continente:
Tamanho de time: Médio
Preferencia de divisão: Segunda
Quero saber mais sobre o time designado? Sim
Condições especiais?Sim : Eu gostaria de fazer um save montando um time por jogadores da base,sendo esses do mesmo país do clube,então,gostaria de clubes que fossem tradicionais por ter muitos jogadores de seu país.
Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: [FM15] - O último save do ciclo!

Mensagem por Thiago Marques » Qua Out 14, 2015 21:28

Maagicbr escreveu:Quero um save!
Preferência de continente:
Tamanho de time: Médio
Preferencia de divisão: Segunda
Quero saber mais sobre o time designado? Sim
Condições especiais?Sim : Eu gostaria de fazer um save montando um time por jogadores da base,sendo esses do mesmo país do clube,então,gostaria de clubes que fossem tradicionais por ter muitos jogadores de seu país.
América de Cali, na Colômbia.
Já foi tetra vice campeão da Libertadores (o ultimo em 96). Teve sucesso nas décadas de 70 e 80, mas amargura a segunda divisão devido a incompetência de alguns antigos dirigentes.
Em sua época de ouro, recebeu dinheiro do Cartel de Cali (não confunda com o Cartel de Medellín, apesar de ambos terem se aliado através dos anos), inclusive de figuras como José Santacruz Londoño e os irmãos Rodríguez Orejuela como 'torcedores patronos', que ajudaram o clube a crescer.
Entrou na Lista Clinton (instituições e pessoas que recebiam apoio do narcotráfico) em 96, e saiu apenas em 2013.

Tem uma torcida apaixonada. E mesmo estando na segunda divisão, eles não deixam de ir lá torcer pelo clube.

A Colômbia também teve muitos grandes jogadores, mas nunca conseguiu um título de prestígio. Apenas uma mísera Copa América.
O desafio é montar um time competitivo. A base promete vir boa, e apenas reforços pontuais são necessários para conquistar a Colômbia toda. E, quem sabe, a Libertadores.


Good luck :D
Responder

Voltar para “Saves Coletivos”