[FM 14] - Saints FC (Atualizado 06/05 Pré-temp 2016/17!)

Aqui estão as melhores carreiras. Apenas as melhores merecem destaque!
Avatar do usuário
Herr Jones
Membro
Membro
Mensagens: 1097
Registrado em: Seg Mar 04, 2013 09:25
Time: Borussia Dortmund

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado Transf. da 3ª temporada!

Mensagem por Herr Jones » Qui Abr 24, 2014 13:56

Acho justíssimo repatriar o Bale. Acredito que em umas duas temporadas você já consiga isso... hehe


Avatar do usuário
Marcel Tcheco
Membro
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 16:03
Time: Grêmio
Status: #pas
Steam: marcel_cruel
Time na LFM: QUÉ OTA
Localização: Aracaju - SE

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado Transf. da 3ª temporada!

Mensagem por Marcel Tcheco » Qui Abr 24, 2014 14:06

Imagem Fala galera! Bom, como eu já havia avisado no post anterior eu estou jogando menos por conta dos horários que apertaram um pouco, mas eu tinha que fazer essa breve atualização e informar alguns dados que ocorreram nesse pequeno intervalo de pré-temporada e começo da mesma. Fizemos 6 amistosos, sendo 2 deles do estágio que fizemos nos EUA, foram as únicas derrotas, as atuações foram abaixo do nível, talvez pelo físico ou pela nova escalação. Nos outros jogos o time circulou bem a bola mas eu sentia que faltava saber explorar algo mais ali, daí nos 2 últimos amistosos, contra Glentoran e Málaga eu mudei a filosofia e instruções de equipe. O time ficou mais veloz, usei o Chamberlain e o Walcott nas pontas (Lallana lesionou na pré-temporada) e o Jay centralizado (Lambert reserva) e isso funcionou bem, marcamos mais gols, mas o lado negativo é que esse estilo não me agrada, apesar de ter obtido bons resultados. Vejam os amistosos:
Imagem Logo após o jogo contra o Málaga surgiu a dúvida: Manter esse novo jeito de jogar ou voltar pro passe curto, mais cadenciado e com posse de bola?

Supercopa da Inglaterra

Confronto contra o time que eu mais odeio nesse save, Manchester City. Odeio por causa dos 2 jogos que perdemos no passado com penalidades inexistentes, odeio por terem um monstro no ataque, Aguero, odeio por não ter UM inglês no time titular. Voltando ao questionamento do estilo de jogo... eu decidi por manter o estilo dos amistosos finais, e deu muito resultado! Southampton conquista a segunda taça do save, e melhor ainda, contra o City!
Imagem Para quem quiser ver o desempenho dos novos jogadores, fica aqui o print: Classificação dos Jogadores

Não vou falar de premier league pois estragaria uma atualização futura pondo apenas 3 jogos, na próxima atualização eu falo completo.

Champions League

Ainda somos 3° cabeça de chave no sorteio, este que não foi tão cruel como do ano passado, mas é bom ficar atento! Foram sorteados o Légia Varsóvia da Polônia, o português Benfica e o mais forte do grupo, o Borussia Dortmund, da Alemanha. Não tenho muito a comentar, o BvB ainda tem grandes jogadores mas lhe falta um atacante, o time não tem grandes mudanças do elenco original. Já o Benfica tem algumas novidades interessantes: Lucas Romero, Manu Trigueros, Dória, Canteros, Hiran Mier, é um time jovem e interessante. O grupo vai ser decidido por quem perder pontos pro Légia, assim como foi no ano passado (Real perdeu 2 pontos pro Olympiakos e ficou fora).
Imagem Bom, uma coisa totalmente nova é um surto de lesões que chegou e a cada jogador liberado um outro lesiona, por hora não temos tantos reservas pra fechar 15 bons jogadores, por exemplo, e algumas lesões podem comprometer "o encaixe" do time. Espero que dê uma moderada nisso para não complicar mais na frente...
Imagem E por fim o calendário "atualizado", eu já fiz os 3 primeiros jogos da EPL , mas só vou postar na próxima atualização =)
SpoilerShow
Imagem
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado Transf. da 3ª temporada!

Mensagem por Joaquimorais » Qui Abr 24, 2014 14:13

Força nisso marcel, vai ser dificil do começo ao fim essa temporada
Imagem
Avatar do usuário
Marcel Tcheco
Membro
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 16:03
Time: Grêmio
Status: #pas
Steam: marcel_cruel
Time na LFM: QUÉ OTA
Localização: Aracaju - SE

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado Transf. da 3ª temporada!

Mensagem por Marcel Tcheco » Sex Abr 25, 2014 12:34

Joaquimorais escreveu:Força nisso marcel, vai ser dificil do começo ao fim essa temporada
Vlw Minho! Sim, cara, já percebi que pra encaixar vai demorar um cadinho, mas quando encaixar vai ser uma potência =) Estou tentando deixar de ser teimoso e ir pelo caminho que os jogadores funcionam melhor, ao invés de querer que eles se adaptem a mim, haha.
Avatar do usuário
Marcel Tcheco
Membro
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 16:03
Time: Grêmio
Status: #pas
Steam: marcel_cruel
Time na LFM: QUÉ OTA
Localização: Aracaju - SE

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado Transf. da 3ª temporada!

Mensagem por Marcel Tcheco » Sex Abr 25, 2014 14:25

Acho que hoje à noite dá pra atualizar, quando eu chegar do estágio eu vejo se consigo jogar os 4 jogos que restam.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado pré-temporada + Título!)

Mensagem por MaxAveiro » Sex Abr 25, 2014 14:38

Começar o ano com taças >
O grupo na UCL eh dificil mas da pra passar até sem sustos. São 6 pts no Légia 6 ou 4 no benfica e no minimo 3 no Dortmund.
Saints ta cabuloso, a pré-temporada foi boa, to acreditando no pojetu.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado pré-temporada + Título!)

Mensagem por matheusp » Sex Abr 25, 2014 15:27

Boa, começou o ano bem, mesmo com a mudança a contragosto do treinador já viu que deu efeito ganhou do time chato que é o City e jogando bem. No grupo da Champions acredito que não vai se preocupar e conseguirá a classificação, o que pode trazer problema é essas lesões que acho que seu elenco deve ta contado (uns 25 jogadores) e se lesão começar a acumular vai fuder mais pra frente. Acredito em arrancada dos Saints nesse começo de Premier League, veremos!
Imagem
Avatar do usuário
Herr Jones
Membro
Membro
Mensagens: 1097
Registrado em: Seg Mar 04, 2013 09:25
Time: Borussia Dortmund

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado pré-temporada + Título!)

Mensagem por Herr Jones » Sex Abr 25, 2014 19:31

As transferências foram se encaixando aos poucos e conseguiu levantar o primeiro troféu da temporada já contra o City. Tem tudo para se dar muito bem nessa temporada e deve passar com facilidade no grupo da UCL...
Avatar do usuário
Marcel Tcheco
Membro
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 16:03
Time: Grêmio
Status: #pas
Steam: marcel_cruel
Time na LFM: QUÉ OTA
Localização: Aracaju - SE

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado pré-temporada + Título!)

Mensagem por Marcel Tcheco » Sex Abr 25, 2014 23:52

MaxAveiro escreveu:Começar o ano com taças >
O grupo na UCL eh dificil mas da pra passar até sem sustos. São 6 pts no Légia 6 ou 4 no benfica e no minimo 3 no Dortmund.
Saints ta cabuloso, a pré-temporada foi boa, to acreditando no pojetu.
Eu comecei meio desacreditado que esse time renderia a curto prazo, verás o pq disso. Mas depois eu não tenho o que reclamar do time em si, só do jogo mesmo kkkk.
---
matheusp escreveu:Boa, começou o ano bem, mesmo com a mudança a contragosto do treinador já viu que deu efeito ganhou do time chato que é o City e jogando bem. No grupo da Champions acredito que não vai se preocupar e conseguirá a classificação, o que pode trazer problema é essas lesões que acho que seu elenco deve ta contado (uns 25 jogadores) e se lesão começar a acumular vai fuder mais pra frente. Acredito em arrancada dos Saints nesse começo de Premier League, veremos!
São exatos 21 jogadores, plantel bem pequeno e sem reservas de GRANDE qualidade. O 11 inicial é bom, excelente, mas a reserva não é tão boa, isso pq eu to dando chance pros newgens, já cheguei a deixar 3 no time principal, agora tenho 1 (o de maior potencial, Alex Leight). Vamos ver até onde esse time vai chegar, haha.
---
Herr Jones escreveu:As transferências foram se encaixando aos poucos e conseguiu levantar o primeiro troféu da temporada já contra o City. Tem tudo para se dar muito bem nessa temporada e deve passar com facilidade no grupo da UCL...
A principal diferença do time eu vou detalhar na atualização, mas eu gostei de como o time tem se portado em TODOS os jogos oficiais.

Jaja eu respondo com mais conteúdo, na att. Aguante
Avatar do usuário
Marcel Tcheco
Membro
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 16:03
Time: Grêmio
Status: #pas
Steam: marcel_cruel
Time na LFM: QUÉ OTA
Localização: Aracaju - SE

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado pré-temporada + Título!)

Mensagem por Marcel Tcheco » Sáb Abr 26, 2014 01:23

Imagem Buenas, jovens! Que início esperançoso esse do Saints na temporada 2015/2016, não? Não! Isso, mesmo com o título contra o City o time entrou apático na Premier League, mas não vou adiantar sobre isso, mais pra frente tocamos no assunto. Vou falar do time em geral, das novas peças eu achei que pioramos no gol, Hart é ótimo goleiro, mas ainda pode crescer mais (28 anos ainda não está no pico), o Valdés era mais "salvador". Por outro lado nossa zaga tem falhado menos, deve ser a comunicação, sei lá, estou usando o Caulker + Smalling, isso quando um dos dois não está lesionado... O Jones está sendo um ótimo volante e zagueiro quando preciso, Rodwell não o substitui à altura na volância mas quebra o galho. E devido à lesão do Lallana e posteriormente do Jay eu tive que usar as duas novidades ofensivas, Chamberlain e Walcott, não saem mais da titularidade e verão a razão disso!

Capital One Cup

Um campeonato que eu nunca vou dar valor... Não é questão de menosprezo, é pelo fato de ser disputado numa parte importante do nosso calendário, que inclui um começo importante da Liga e um pouco antes do começo da Champions. Passar de fase significa ter jogos "bobos" em meio aos importantes de fato, sendo assim eu não dei importância e mandei time juniores. O resultado foi um desastre, que foi visto como alívio por minha parte (menos uma competição no calendário).
Imagem Premier League

Como adiantei, começamos muito mal na liga, não pelo seu primeiro jogo em si, mas pelo primeiro conjunto de resultados. Eu chego a dizer que foi desesperador perder esses pontos iniciais (para um atual campeão). Depois da vitória tranquila na primeira rodada, recebemos o Chelsea em casa e simplesmente não fomos eficientes, essa pode ser a solução para nossos deslizes: Eficiência. Perdemos chances claras em alguns jogos e contra equipe grande não pode bobear, perdemos por 2-3 para os blues. Uma derrota aceitável até certo ponto, rodada seguinte teríamos o Stoke e possivelmente iríamos conseguir recuperar os pontos deixados para trás, mas engano nosso, volume de jogo não faltou e vimos mais 2 pontos escaparem, mesmo massacrando o Stoke nós empatamos em 0-0. Contra o Newcastle a série de "apagão" viria por acabar, uma goleada (parece ser via de regra ter muitos gols entre Newcastle e Southampton, haha) que nos inspirou não só na Liga, mas na UCL também, e conseguimos embalar em cinco vitórias seguidas até termos mais dois placares injustos pelo nosso volume de jogo apresentado. Tanto na derrota para o United por 0-2, como no empate com o Tottenham por 2-2, nosso time mostrou um poder de criação de jogadas muito interessante, mas faltou a finalização (Rickie Lambert está lesionado, ficou de fora dos 3 últimos jogos, Cornelius e Leight não estão aproveitando devidamente essa chance...). Vejam abaixo os resultados e a classificação até o momento:
Imagem - Imagem Agora é correr atrás desse prejuízo, por mais que foram só 10 rodadas, qualquer pontinho faz muita diferença, já são 5 de diferença para a liderança, tenho que torcer pro Lambert não lesionar por tanto tempo de novo.

Champions League
Imagem 100%, assim terminou a metade da fase de grupos do time puxado por Rickie Lambert e Ross Barkley!! Se na liga as coisas não estão perfeitas, na UCL não temos do que reclamar. Um grupo não tão complicado, mas também não tão bobo, e sabendo disso o foco foi 100%, atento a cada minuto em concentração máxima, e isso deu resultado. Um começo arrasador fora de casa, o Dortmund até que tentou reagir, mas o Lambert estava mais que inspirado e fez Hat-trick em solo alemão, uma vitória por 2-4 sem contestação. Segundo jogo foi contra o Légia, saco de pancadas do grupo, que não reagiu muito, um 4-0 em casa e festa da torcida. Sobre nosso último jogo desse "turno" o Benfica veio para ratificar nossa força na competição e terminarmos com a melhor campanha até agora da competição, melhor ataque e melhor defesa, ganhamos por 5-0 em casa.
Imagem Agora posso focar um pouco mais na EPL, classificação da Champions está mais que encaminhada, vou assistir de camarote essa disputa entre Benfica e Dortmund.

Confiram os dados atuais dos jogadores (inclusive a infeliz lesão do Lambert e as insatisfações com a reserva do Dyer e Chambers)
Imagem Abaixo um spoiler com o calendário até a próxima atualização. Abrazo!
SpoilerShow
Imagem
Ah, uma última pergunta: O que vocês acham de uma interatividade no save? Eu gostaria de convidar 2 leitores para assistir ao vivo os jogos decisivos da UCL, preferencialmente se conseguirmos chegar às quartas, daí eu aguento mais o andar do save e a gente combina quem queira assistir. Opinem =)
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado pré-temporada + Título!)

Mensagem por falqueto4991 » Sáb Abr 26, 2014 01:56

Tava com a leitura atrasada, mas que atuações sinistras! Só tem que ficar esperto na profundidade do elenco, uma hora o FM cobra. Uma coisa: se tu tá BRITANIZANDO, logo, contratar um jogador de Gales não tem problema algum hahaahha vqv
Imagem
Avatar do usuário
Jurandirc
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: Ter Jun 18, 2013 13:10
Time: América de Natal
Status: MECÃO MINHA VIDA É VOCÊ!

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado pré-temporada + Título!)

Mensagem por Jurandirc » Sáb Abr 26, 2014 08:55

Li tudo agora.
Save muito bom, maneira de postagem excelente! Não conhecia o Lambert, muito bom jogador pelo jeito. Já se tornou lenda do clube?
Sempre parto pra esse lado de britanizar o time, mas incluo jogadores de toda a Grã-Bretanha. Mesmo que você só queira ingleses, é essencial contratar o Bale!
Como está o Wilshere? Sempre quis contratar ele e Ramsey para meus times ingleses e nunca consegui, Arsenal sempre quer valores absurdos.
Imagem

... O Machadão balança como dizem por aí! (8)
Avatar do usuário
RafinhaGS
Membro
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Mai 29, 2013 23:34
Time: SCCP/FCB
Status: loco.
Steam: rafinha95_
Localização: Araraquara

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado pré-temporada + Título!)

Mensagem por RafinhaGS » Sáb Abr 26, 2014 09:40

time ta vuando, ce eh looooco!
contratações miticas, e na UCL até agora sem problemas, enfrentou a Muralha Amarela e passou o rolo compressor UEAUEHUAEUAE
se continuar assim, vem UCL fácil esse ano!
Avatar do usuário
Marcel Tcheco
Membro
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 16:03
Time: Grêmio
Status: #pas
Steam: marcel_cruel
Time na LFM: QUÉ OTA
Localização: Aracaju - SE

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado pré-temporada + Título!)

Mensagem por Marcel Tcheco » Sáb Abr 26, 2014 11:18

falqueto4991 escreveu:Tava com a leitura atrasada, mas que atuações sinistras! Só tem que ficar esperto na profundidade do elenco, uma hora o FM cobra. Uma coisa: se tu tá BRITANIZANDO, logo, contratar um jogador de Gales não tem problema algum hahaahha vqv
Sim, eu cometi um equívoco ao usar esse termo, helderzera. Minha intenção real era deixar o time todo inglês, mas já consegui 99% (falta vender o cornelius e comprar um atacante inglês). Mas 100% dos leitores são a favor do Bale e a maioria também a favor de contratar gente de Gales e Escócia também. xD

--
Jurandirc escreveu:Li tudo agora.
Save muito bom, maneira de postagem excelente! Não conhecia o Lambert, muito bom jogador pelo jeito. Já se tornou lenda do clube?
Sempre parto pra esse lado de britanizar o time, mas incluo jogadores de toda a Grã-Bretanha. Mesmo que você só queira ingleses, é essencial contratar o Bale!
Como está o Wilshere? Sempre quis contratar ele e Ramsey para meus times ingleses e nunca consegui, Arsenal sempre quer valores absurdos.
Opa, fale Jurandir! Muito bom você ter gostado da saga e das postagens, obrigado. Eu também não conhecia o Lambert no FM, na real não conhecia ele, Lallana, Jay, Schneiderlin, Wanyama, esses monstros... do Soton só o Luke Shaw, o Lovren, Clyne e o Prowse que eu já havia jogado. Na primeira temporada eu me assustei com o rendimento alto desse time, já na segunda temporada brigamos entre os gigantes de todo o continente (e o FM nos mostrou que ainda temos que tirar o "fedor de mijo"). Até agora eu diria que estou satisfeito em todas competições, pois a primeira copa não é objetivo meu, nunca foi, talvez mais pra frente, com um elenco mais completo (reservas de qualidade e extensão) eu tente como objetivo todos os títulos da temporada. EPL eu só fico chateado por ter perdido esses pontos por falta de finalização, UCL sem comentários, rs. Espero que acompanhe as próximas postagens e continue interagindo, abraço!

Ah, sim, já ia me esquecendo de comentar sobre tua pergunta... haha. Sim, o Wilshere é um monstro, eu estou usando ele de MC - Cjr - apoiar, ele e o Barkley são responsáveis pela criação de jogadas, o Wilshere consegue jogar mais com os pontas e cobra nossos cantos e faltas (inclusive já fez golaço de falta) e o Ross uso de MAC - Cja - atacar, ele + Lambert fazem todo papel ofensivo, os pontas alternam bastante sua importância nos jogos.

---
RafinhaGS escreveu:time ta vuando, ce eh looooco!
contratações miticas, e na UCL até agora sem problemas, enfrentou a Muralha Amarela e passou o rolo compressor UEAUEHUAEUAE
se continuar assim, vem UCL fácil esse ano!
Ralphics o/ . Bah, o time na UCL tá jogando como se cada minuto fosse minuto de final de campeonato, excelente! Vamos ver o que o FM/calendário nos prepara pela frente. Abraço

Gente, eu vou continuar com o time 99% inglês (tem o Cornelius não-ing) e tentar conquistar a UCL assim, depois desse feito provavelmente eu consigo o Bale daí eu projeto outra reformulação!
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: [FM 14] - Saints FC (Atualizado pré-temporada + Título!)

Mensagem por Petry » Sáb Abr 26, 2014 11:46

Tirei o atraso da leitura kk time tá voando, tá montando um esquadrão inglês, só tá faltando o Rooney kk, na última temporada extremamente bem, com o título na Champions e a pesada derrota pro Bayern, depois da classificação estar praticamente encaminhada. Essa temporada tudo leva a crer que copará tudo, começou muito bem, mas é sempre difícil recuperar os pontos perdidos, ainda mais com o Chelsea na liderança. Champions é tua esse ano kk. E nem com time sub-10 pode levar 4x0 do Leicester em casa, séloco kk

Sorte aí no restante, saga tá show
Responder

Voltar para “Sala de Honra”