[FM17] O Senhor Interior

Aqui estão as melhores carreiras. Apenas as melhores merecem destaque!
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Seg Nov 28, 2016 10:59

victorkaczynski #VOLTACLEIDE

@"Paulo Lima" ACOBOU A PAZ

@Okacelo OKACELÃO PORRA


Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Mega » Seg Nov 28, 2016 14:22

oi qero fm
Imagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Okacelo » Seg Nov 28, 2016 16:41

Garanto que se fosse Marco Matador de atrasadores de DB ela está na sua mão, ou Marco Estuprador de familias de quem não faz DB tbm né não sniper
ImagemImagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Seg Nov 28, 2016 17:27

Dei um apavoro no Sniper e ele disse que a db sai no dia de São DESCUBRA
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Okacelo » Seg Nov 28, 2016 18:15

VISHHHH tomou um min acher ao vivasso
ImagemImagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Ter Nov 29, 2016 14:26

NOTA DE PROFUNDO PESAR Imagem Hoje, todos recebemos uma notícia horrível: o avião que transportava a delegação da Chape em direção à decisão da Copa Sulamericana caiu próximo a Medellín, deixando apenas 5 sobreviventes.

A notícia por si só já seria horrível, mas tem um agravante. Era a Chapecoense. E agora, por favor, permitam-me fazer um desabafo pessoal.

Tudo que eu defendo no futebol, tudo que eu considero como valor nessa porra desse esporte, que é muito mais do que somente um esporte, são valores compartilhados com a Associação Chapecoense de Futebol. A cancha do interior com 20 mil malucos gritando por noventa minutos, o time de orçamento extremamente limitado chegando na final de uma competição continental para enfrentar de igual pra igual o atual campeão da América, o envolvimento de uma cidade de 160 mil habitantes com uma equipe, abraçando a equipe e empurrando essa equipe para uma ascensão do último para o primeiro nível nacional em apenas cinco anos, toda a loucura, paixão, amor, insanidade, tudo, tudo que eu acredito que faça desse esporte algo muito mais do que 22 caras chutando uma bola

tudo é compartilhado entre eu

e a Associação Chapecoense de Futebol
Imagem Tudo que essa saga significa, de um cara como eu, grosseiro, do interior do Rio Grande do Sul, colono como os colonos que lotam nesse momento o Índio Condá em vigília, lamentando a perda de seus HERÓIS, filhos de alemão, de italiano, como eu! Como eu, que tenho parentes que nasceram, cresceram e viveram na cidade de Chapecó, que viveram a realidade de ver um time do interior do Sul chegar a um nível fantástico de desenvolvimento futebolístico e vendo todo esse trabalho sendo abraçado por todo o Brasil.

E só me resta perguntar, sem antes mencionar que eu não desejaria que ninguém passasse por isso, pra ficar claro

DEUS

POR QUE A CHAPE?

Por que logo a Chape? Logo as cores que o Brasil escolheu abraçar? Logo o time brasileiro que conseguia a façanha de agradar a gregos e troianos, esbanjando heroísmo, dando o sangue em campo pra representar um projeto sensacional que envolve não só uma instituição, um clube, uma cidade, mas todo um povo?

Minhas orações estão, por toda a vida, com a Chapecoense

Ninguém merecia uma tragédia como essa

E, dentre todos que não mereciam uma tragédia como essa,

ela aconteceu com o que menos merecia.

Essa saga será, a partir de hoje, dedicada à Associação Chapecoense de Futebol. Viso, neste projeto, me espelhar em todo o heroísmo dos guerreiros condá. Tudo o que eu planejo aqui, a Chape fez. NA VIDA REAL.

É uma atitude pequena, mas, para mim, é muito do que posso fazer.

É o mínimo.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por LCM » Ter Nov 29, 2016 14:53

Dia de tristesa para todo o amante do bom futebol e também do povo brasileiro. :(
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Paulo Lima » Qua Nov 30, 2016 21:58

Quem ama o futebol na sua essência, amava um pouco a Chape, como eu disse no Facebook, a gnt que gasta a vida nesse jogo desgraçado, sonhando em fazer nossas façanhas com o time da cidade ou até mesmo um mero desconhecido mais que chama atenção por ser um nanico em meio a grandes, se sentia feliz por ter um representante na vida real, agora a arena Condá tem mais de 70 espiritos guerreiros a defendendo e nós um novo time de coração.
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por matheusp » Qua Nov 30, 2016 22:22

BOA TANGod
Imagem
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por victorkaczynski » Qui Dez 01, 2016 00:05

Esquece esse comentário
Editado pela última vez por victorkaczynski em Qui Dez 22, 2016 17:42, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Swarzcopf » Qui Dez 01, 2016 12:28

Excelente cara.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Qui Dez 22, 2016 12:45

TEMPORADA 1 (EPISÓDIO 1)
Passo no abismo Imagem Cheio de conta pra pagar e ainda tem a pendura no buteco do seu Olavo. Se tem uma coisa que eu posso falar pra vocês, se é que alguém um dia vai ler isso aqui, é que eu tô na pindaíba. Rapaz, não tem como ficar mais feio não. Perdi meu trampo de professor de educação física pra ser substituído por um rapaz fitness que usa uma calça colada no rabo. Minha Cleidinha levou as cria tudo embora e me deixou sem família. Pelo menos aquela não me trocou por ninguém, visto que ela é feia igual eu. Já me decidi. Vou embora de São Paulo, pra longe. Pro mais longe que eu já fui.

Vou pra Taboão.
Imagem Após 12h de viagem entre São Paulo e Taboão (o motorista era novo e achou que era uma boa ideia pegar a Marginal), fui direto falar com meus amigos do projeto Educar para Ganhar, o mesmo que colocou o menino Carniça de volta na vida escolar. O menino deu certo na vida. Era protegido dos chefões do tráfico e podia até prosseguir na carreira, mas hoje ele trabalha firme com seu Olavo.

Chegando lá, encontrei dois velhos amigos no buteco em frente à escola: o grande José Maria Jacobino, mais conhecido como Zé Maria, e o Jorge Antônio Ferreira, por algum motivo conhecido de todos como Paulão. Atrás do balcão seguia firme o seu Itashi Kojima, que em 58 anos de vida nunca vi sair de trás daquele balcão.
Imagem Conversando com eles havia um quarto homem, que eu não conhecia. Esse cidadão, por motivos que chegarão em breve ao conhecimento do leitor, foi o maior responsável por terminar de desgraçar a minha vida.

- Olha lá o professor! - gritou Zé Maria.
- Fala, Zé! GRANDE PAULÃO! - gritei, cumprimentando o homem desconhecido em seguida.
- Prazer, meu nome é Alexandre Pinto.
- É O XANDÃO! - gritou Zé Maria.
- É O PINTÃO! - gritou Paulão.
- Esse cara aí - introduziu Zé - é presidente de um time de futebol lá no norte e tava procurando um treinador.
- Aqui? Em Taboão? - estranhei.
- Pois é, seu Antônio. Fiquei sabendo que a região metropolitana de São Paulo estava se destacando pelo surgimento de estudiosos do futebol.

Imediatamente percebi que o imbecil estava se referindo a outros lugares, como Barueri, Osasco ou Cotia. Mas resolvi me aproveitar da desinformação alheia para entender um pouco melhor o projeto. Em uma breve explicação, ele me introduziu a breve história da Associação Esportiva Real. E, dado meus estudos sobre o esporte, me convidou para ser treinador da equipe de futebol.

Eu, inocente, enfurecido e desiludido, não me importaria de me enfurnar na puta que pariu em busca de uma nova vida, ainda mais ganhando 12 mil e 500 pau por mês. O dinheiro falou, e finalmente eu ia usar meus estudos de futebol pra alguma coisa. Mas a verdade é que eu não sabia direito o que ia acontecer.
Imagem Após 5 horas de voo, eu e Xandão chegamos em Manaus. "Estamos perto", pensei. PUTA QUE PARIU. NUNCA ESTIVE TÃO ENGANADO.

- Vamos, entra no carro.
- Beleza, quanto tempo temos até chegar na cidade?
- Ah, quase nada. Mais umas sete horas de carro só.
- O QUÊ?
- Bem-vindo à Amazônia, Antônio. Tudo aqui é longe, até o que é perto.

Pensem o quão complicado foi o trajeto. Nunca tinha andado de balsa na minha vida, e essa foi a primeira coisa que fizemos na viagem. Saindo de Manaus, atravessamos o rio Amazonas para mais algumas horas de carro no meio do mato. Pelo menos o Xandão tinha um camionetão.
Imagem Mas finalmente chegamos. Sem nem parar pra tomar um banho, pedi ao Xandão quando que eu iria ver o elenco.

- Quando você formar um - ele respondeu, rindo.
- Mas... Quem trabalha aqui?
- Hoje? Eu. A gente tá voltando ao futebol agora, o time tava licenciado.

Olha onde eu fui me enfiar...
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Okacelo » Qui Dez 22, 2016 12:47

duhsiuhdaiuhsdiahsdiuasdiuhasiudhasiduhsidhasiuhdausidhauisd


SE FODEU dhausdhaiushdiashdiauhsdaihsdauishd

curioso para ver os Messinaldos que vão ser contratados
ImagemImagem
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Paulo Lima » Qui Dez 22, 2016 12:54

Rpz, escutei boatos que na peneira pra formar o elenco teve disputa entre tribos hein, kkkkkk

só quero ver quantos cracks vão sair dessa empreitada.
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Mega » Qui Dez 22, 2016 13:01

PUTA QUE PARIU, ALGUÉM SE FODEU

e o pai do hideo kojima ali na maior simplicidade que homem
Imagem
Responder

Voltar para “Sala de Honra”