[FM17] O Senhor Interior

Aqui estão as melhores carreiras. Apenas as melhores merecem destaque!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por MaxAveiro » Qui Dez 22, 2016 13:02

Para, muita frescurinha, cara foi pra Taboão e depois cogitou Cotia ou Osasco, ir pra essa cidade ai é um pulo.
Eu ficaria preocupado se voce pensasse em sair de Taboao e chegar em Parelheiros na mesma semana, teria de rir

BORA SEU TONHAO!
vai toma no cu cleide


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Qui Dez 22, 2016 16:45

valeu aí pessoal

ia responder um por um mas a net caiu

vai se fuder então
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Okacelo » Qui Dez 22, 2016 16:48

A seu mamarola quero minha resposta individual
ImagemImagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Qui Dez 22, 2016 17:37

Não era um sonho: era tudo REAL
Temporada1: Episódio 2 Imagem Bem... Eu estou há alguns milhares de quilômetros de casa, de contrato assinado e sem dinheiro pra pagar a passagem pra fugir daqui. O negócio é trabalhar, mesmo. Há muito a se fazer. Montar uma equipe técnica eficiente, um time... Mas antes, vamos conhecer um pouco da cidade e do time.

São Luiz do Anauá/RR
Imagem População: 7309 habitantes (estimativa IBGE 2014)
Região: Sudeste de Roraima
Clima: equatorial
Fuso horário: UTC-4
IDH-M: 0,649
Área: 1 526 892 km² (menor do estado)
Distância até a capital (Boa Vista): 298km

Associação Esportiva Real
Imagem Capacidade do estádio: 2000 pessoas
Condições Corporativas: básicas
Condições de treino: más (nível 3 de 20)
Categorias de base: básicas (nível 2 de 20)
Recrutamento jovem: limitado
Cores: vermelho, amarelo e verde (JÁ VAMO CHAMAR DE BOLIVÃO DA MASSA)
Títulos: campeonato estadual (2011)

Apresentada a cidade e a equipe, vamos seguir em frente com nossos objetivos: montar uma equipe técnica e um elenco.

Equipe técnica

Montei uma equipe dadas as limitações da equipe e da própria direção. Para ser meu adjunto, trouxe um conhecido meu do Espírito Santo do Pinhal, Gustavo Scalese, o Tavão. Para a função de preparador físico eu trouxe um cara que me sugeriram lá de Santa Catarina, um tal de Alexandre Zanolla. Como todo descendente de italiano que vem ao Brasil, ele foi logo apelidado de Alemão. O último componente desse time de preparadores vem de Catanduva. O Ricardo Jr faz de tudo, mas não ganhou apelido por não se entrosar muito.

O escrete
Imagem
Na foto, 11 dos 12 jogadores. O outro machucou. Pro gol, veio o maranhense de 39 anos Júnior, oriundo da São Luís original. Principal característica: é um goleiro com menos de 1,80 de altura. Outro maranhense é o lateral de 25 anos Bruno Bacabal, que, como o apelido sugere, vem de Bacabal. Faz as duas laterais e será o reserva das duas. Sua principal característica é sofrer uma lesão no primeiro treino. O titular pelo lado direito será o veterano amapaense Américo, de 36 anos. Sua principal característica é a idade avançada e o nome de tiozão. Moralizador demais. Pra zaga, outro amapaense: Ronaldão, de 34 anos. Fará dupla de zaga com Germano, outro maranhense de São Luís, de 32 anos. Pra fechar a defesa, com 37 anos, veio o lateral-esquerdo Venna, que aqui voltará a se chamar Juvenal porque Juvenal é nome de cabra de respeito. Juvenal é paulistano.

Pra meia-cancha veio o volante pernambucano Fábio Recife, de 39 anos. Com passagens por Náutico e Fortaleza, é o jogador mais rodado do plantel. Pra fechar a volância veio o paulistano Bruno, de 22 anos. Nessa dupla de volantes, o Bruno afina e o Fábio engrossa. O terceiro meia desse elenco será o manauara de 31 anos Antônio Alex, que tem como principal especialidade não ter especialidade nenhuma. Nosso armador será a revelação gaúcha de Novo Hamburgo, Guilherme Dresch, de 18 anos. Uma ilha de bom futebol em um mar de perebas.

No ataque, exploraremos a velocidade de Leo. Paulista de Ourinhos, o ponta tem a característica de ser um jogador rápido que não corre. Já que nada nesse time tá certo mesmo, trouxe pra centro-avância o paulistano Vando, cuja principal característica é ser um excelente cantor de brega.

Campeonato Roraimense - Série B
Imagem O campeonato tem seis equipes, que disputarão cansativos CINCO turnos. As equipes:

GAS (Grêmio Atlético Sampaio): mais um escrete MORALIZADOR nesse estado. Após campanhas de destaque entre 2005 e 2007, ficou conhecido nacionalmente como "Segundo Pior Time do Mundo". O que eu particularmente acho injusto, visto que eles bateram o recorde de derrotas do Íbis, detentor do título de pior time.

Rio Negro: baseado no time homônimo de Manaus, é um dos times mais tradicionais do estado, mas não ganha o estadual desde 2000.

River: mais uma equipe tradicional em longo jejum: não é campeão desde 1994.

São Francisco: primeiro campeão da história, o que foi seu único título. É o Atlético Mineiro de Roraima.

Progresso: seria o time escolhido nesse desafio, pois é de Mucajaí-RR. Infelizmente, no jogo consta como time da capital Boa Vista.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por MaxAveiro » Qui Dez 22, 2016 23:50

meu filho se n fizer miséria pode parar

semprw quis otitulo da segumdonaA de roraima!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Swarzcopf » Sex Dez 23, 2016 02:31

Finalmente temos time ehhhhhhhhhhhhhhh ehehe ! curto saves com times brasileiros totalmente desconhecidos :) ehhehe !
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Mega » Sex Dez 23, 2016 10:21

SERÁ QUE É REAL MESMO OU É CRUZEIRO? RSRSRS
Imagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Okacelo » Sex Dez 23, 2016 11:49

Seloco os cara ali tão com todo o GAZ e vc ai ficando parado....

se não for campeão com 1 turno de antecedencia nem acompanho mais
ImagemImagem
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Paulo Lima » Sex Dez 23, 2016 12:03

Só nego altamente gabaritado rpz, com esse time ai o titulo da segundona de Roraima vem easy e digo mais a comemoração regada a mt catuaba e cachaça artesanal vai ter como atração Vando, o artilheiro do amor, nos vocais kkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Sex Dez 23, 2016 17:06

MaxAveiro deixa vomigo toca po pai
@Swarzcopf todos ama
@Mega nossa que engraçado
@Okacelo então foi bom te conhecer
@"Paulo Lima" regado a catuaba e pedra 90 nois tá, taça fácil nem tanto
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Sex Dez 23, 2016 18:28

Expectativa versus realidade
Temporada 1: Episódio 3 Imagem Confesso pra vocês, que, devido ao alto nível das equipes envolvidas no certame, eu pensei que bastaria apenas montar um elenco mais ou menos pra voar nessa brincadeira.

Ledo engano.

Passamos por mais dificuldades do que o esperado e o campeonato foi dividido em duas alas: a ala dos mais fortes, com GAS, Rio Negro e Real (os dois primeiros com mais elenco do que eu, pero no mucho) e a ala da catiça, com Progresso, River e São Francisco. Foi preciso contratar algumas peças a mais para ter uma rotação melhor na equipe.

Vieram dois gringos jovens: o uruguaio Gonzalo Avellaneda, lateral de 20 anos e o meia argentino de 21 anos Hernán Soperez. Completa o pacotão de reforços o artilheiro Marlon, de 23 anos, que vem substituir Vando, que se lesionou por meio ano. Apesar de lesionado, Vando segue sendo um grande trunfo para a equipe, elevando o moral da equipe com seu talento vocal.

Imagem
Imagem Seriam três turnos de invencibilidade não fosse a escorregada contra o GAS na terceira rodada. Corremos riscos em outras ocasiões, como quando empatamos com o Rio Negro na bacia das almas no segundo confronto em casa. De resto, passeio. Por enquanto, melhor ataque e maior saldo de gols, muito graças ao acachapante massacre sobre o Progresso.

Imagem
Imagem Como já disse anteriormente, campeonato bem dividido. Por enquanto, mantenho uma vantagem apertada sobre o GAS, e não vale a pena descartar o Rio Negro da jogada, visto que eles têm o melhor elenco do campeonato.

Certamente, os destaques da equipe são o veterano lateral/ponta esquerda Juvena, que faz excelente campeonato como defensor e ainda aparece para fazer assistências e gols e o jovem armador Guilherme Dresch, que faz esse time andar. Temos por pontos negativos a lesão de 6 meses do nosso Vando, logo na quarta rodada, depois de anotar já alguns gols. Pra ficar mais legal, Marlon, o atacante trazido pra suprir essa carência, também lesionou.

Para a sequência do campeonato, temos apenas mais 3 jogos contra concorrentes diretos ao título e a vaga na elite do grande futebol roraimense.
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Mega » Sex Dez 23, 2016 19:01

mas bah, que piá bom esse guilherme tchê OOOOOOOO VAMO SUBIR REAAAAAAL
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Paulo Lima » Sex Dez 23, 2016 19:08

Rpz tá com o D.M. do Palmeiras, quase uma caverna do dragão, time tá bem, apesar de nivelado por baixo a peleja tá grande, se não perder os confrontos direto mt dificilmente perde esse titulo/vaga mais ai que mora o perigo, pq se perder pra recuperar vai ser osso, enfim sorte e o Vando tá cobrando quanto pra fazer um show cover de Reginaldo Rossi/Wando/Waldick?
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por MaxAveiro » Sex Dez 23, 2016 20:10

Você disse... GAS?
Imagem
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por MaxAveiro » Sex Dez 23, 2016 20:11

Agora, ta bem demais saporra! Seu Tonhao é o REI do interior! Nao vejo a hora de vir levar as glorias um time paulista.
Bora pra Serie A de Roraima!
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Sala de Honra”